Quando pequenininho ele era tão lindo , tão fofinho! Eu amava tanto ficar com ele , passear, sempre que eu ia lá na Tayanne , eu ia na rua compar alguma coisa , sempre levava ele. Agora depois de grande ta mas danado , muito mas esperto , não da mas pra sair com ele na rua , de tão danado , que ele ta. E na primeira vez que ele raspou o pelo , [kkkk] o bichinho ficou muito Feio , bem maguinho . eu ri muito. Agora até que ele ta mas bunito , não puchou para os pais !
Parece uma coisa cara , ele pode ta quietinho no canto dele , mas é só eu chegar lá ele fica atacado , fica pulando em cima de mim , me mordendo , toda hora , sempre saio de lá com hematomas , toda arranha. a Tayanne sempre tem que bate nele , pra ele parar de me atacar . Rs!Mas tem vezes que ele ta tão carinhoso que deixa eu fazer carinho nele, dorme do meu lado , , é tão lindo ele deitado no meu colo , Mas é raro essas coisas acontecerem , mas tudo bem . Geralmente , e a gente fica mas tempo brigando brincando sei lá , ele me morde , eu grito com ele , ele me morde mais ainda , fica colocando o ''pipiu'' pra fora [kkkkkk] eu bato dele , ele rosna pra mim .. E Assim vai!
Apessar dos apesares , eu amo tanto esse cachorro. Chegar lá na Tayanne , e o se o John não tiver lá, não tem graça. Amo de mas esse pestinha *-*
