sábado, 19 de fevereiro de 2011
Dormi na Andreza
Como sempre hoje , eu cordei morrendo de preguisa de ir pro curso , mas querendo ou não eu tenho que ir né ;/ , me arrumei errolei , enrrolei e fui , fiquei maioooor tempão no ponto esperando o onibus , fui toda apresada , penssando que tava atrasada , cheguei lá eu nem tava , fui pro 5° andar , fiquei lá maior tempão , depois vem a Cinthia e fala que a gente ia ter aula lá no 6° andar a gente subis , a gente já teve aula no predio todo né ;/ ! Cheguei na sala , tinha poucas pessoas ! Aos poucos foram chegando gente , fiquei lá na sala , copieeeeeei muuuito! No intervalo , eu fiquei lá fora com uma menina lá (que eu não sei o nome) depois voltamos pra sala e copianos mas . Até que vim embora , cheguei aqui , fiquei no pc maior tempão , dei um jeito no meu gurda roupa , e no meu quarto , pintei a minha unha e tal ! Fiquei assistindo . De noite eu liguei pra Andreza pra gente marcar a parada de amanhã e tal. Mas quem atendeu foi o Adriano , falaei com ele e tal , a Andreza não tava lá , zoei ainda , e ele chamou pra mim ir dormir lá , mas eu disse que não. Liguei pro celular dela , falei com ele a gente marcoi a parada de amanhã direitinho. Dai ela me chama pra mim ir dormir lá , ai eu fui :D ! Arrumei minhas coisas rapidinh e fui pro ponto pra mim pegar o mesmo onibus que ela ( ela tava vindo do recreio). Peguei o mesmo onibus com ela e tal. Fomos pela frente , chegamos lá encontramos o Adriano lá fora , falamos com ele e tal , fomos lá dentro deixar as minhas coisas e pegar dinheiro pra gente ir lanchar. Fomos na lanchonete , mas eu já tinha jantado em casa , mas compramos um suco de laranja um pra casa um , ficamos lá conversando e tomando o nosso suco de laranja , depois quando a gente tava saindo a Gelia liga pra perguntar o que a gente queria comer no almoço ! Rs. só ela mesmo. Depois voltamos pra casa , fiquei pertubandoo o Adriano , depois fiquei no not Book , e a Andreza no pc , depois ela foi dormir , e eu fiquei lá conversando com a Janaina no msn . E depois fui dormir.