Ficamos esperando o meu pai chegar de Teresina , que tinha ido buscar o corpo ! Almoçamos e fomos pra casa da Tia Teresa , tava cheeeio de gente , ela tava pior né :s ! Falei com algumas pessoas que eu conhecia e tal . Depois vem e chega a Alzileide , ficamos um pouco sentadas lá fora , olhando o movimento das pessoas né ! Aquele clima não muito agradável. Toda hora a gente ia no banheiro , ou beber aguá ! Tava muuuito quente! Ficamos criando coragem pra ir ver o corpo ! Até que fomos !Depois começou a encher de gente lá onde a gente tava , então fomos ficar lá nas motos! Quando a gente ver um menino passando com um saco de ''cremosinho'' , fui atraz do pai pra pegar dinheiro , pegamos a moto e fomos atras de cremosinho , fomos na igreva , tava fechado , então fomos em uma casinha que tava o daniel , ele disse que era lá mesmo que vendia , compramos 10 reais! um saco cheio ! Separamos o nosso e deixamos dentro da moto fomos distribuir o resto com o pessoal.
A gente sabia que era velório , mas tinha coisas que a gente não conseguia evitar o pessoal , era engraçado de mais ! A Alzileidei foi ficar lá com as outras meninas , eu fiquei brincando com o Cauan a coisa mais linda . Falando que ia morar com ele , mas ele queria ver minha mala , fui lá no carro e mostrei pra ele uma sacola que tava com o meu óculos dentro , então ele disse que eu podia ir . hehe! Mas ele é muuuito lindo.
Depois a Zizi veio ficar comigo lá de novo , dai passa o Chaguinha vem falar com a gente , a gente ficou hoooras zoando ele , julgando o bichinho , e as pretendentes dele lá atras dele só olhando pra nossa cara , e ele não dava a minima pra elas ! As mulheres não quiseram esperar levarem o corpo pro cimiterio então vinhemos embora cedo !
Cheguei em casa fui assistir um pouco , nisso só via carro e moto passando pro cimiterio !