quarta-feira, 25 de novembro de 2009

As modelos ..

{ "As Modelos" Tayanne e Josy }
- Hoje foi muiito bom . fui pra escola normal teve prova de geografia , COLAMOS BUNITIM .. Mias eu acho que o professor bem desconfio , lá do nosso grupo , mais também a Raila com a cola em cima da mesa e ele lá pertinho da gente .. Mais tudo bem Pelomenos nós fez ..
Depois a Tayanne e a Josy vinherão , pra minha casa ..
Elas deram umas de modelos tiraram varias fotos fakes .. Mais ficaram lindas ..
Depois elas foram embora e eu fiquei , e vim logo escrever no Blogger , e também faz maior tempão que eu escrevo ..
Tava até sentindo falta .. :)