- Na noite de ontem (10/11/2009 ) ocorreu um apagão , quase no Brasil todo ..
Fiquei , esperando a vela acabar , pra mim ir dormir , cutucando a vela lá com o palito , e ainda queria ter entrado no orkut , e no msn , mais não consegui esperar , a vela já tava acabando . tive de ir logo dormir , pra não fica no escuro , sozinha .. .. :@
Fiquei , esperando a vela acabar , pra mim ir dormir , cutucando a vela lá com o palito , e ainda queria ter entrado no orkut , e no msn , mais não consegui esperar , a vela já tava acabando . tive de ir logo dormir , pra não fica no escuro , sozinha .. .. :@