terça-feira, 17 de novembro de 2009

Pior que dia normal ..

Hoje foi mais um dia normal , fui pra escola , a Janayna e a Tayanne não foram pra escola ..
Sai cedo , a Lulu veio pra cá .. Ficamos conversando
Depois fiquei um pouco no pc , e fui dormir , acordei , o namorado da mina imã tava aqui .. :s

por hoje só ...
Hoje foii muiito sem graça .. :s