domingo, 8 de novembro de 2009

5/11

-Fui pra escola , mais nem teve aula , o GDF veiio todo pra minha casa . agente chegou sem nada pra fazer ficamos conversando , a Raila cansadona , Durmiu , depois quando agente percebeu a Tayanne também tava dormindo . Depois eu a Josy , Janayna e Dayanefomos fazer comida , uma confuzão , rs, mais foi muito bom zoamos pakas , depois a Raila e a Tayanne acordam . Tayanne levanta se datendo nas parece parecia que tava bebada . rsrs . Logo atrás a Raila aparece com uma cara que meu Deus , me assustei .. rsrs .. Foi muiito legal , elas acordaram com uma fome ..
Almoçamos , elas lavaram a Loça reclamando .. rsrs ..
Quando elas foram embora . tomei banho e fui dormir .. :D 'Quando foi umas 17:00 hs. fui lá pro RP com meu pai e com a Jardenia , pegar meu pc que tava lá . Quando agente chega lá meu pai vai logo pela Rua da FDM ..
Meu pai para antes da Lan vi Logo os meninos todos lá { Filipe , Magal , Vaguim , e eu acho que o ML } aii ta né . Quando meu pai vai e passa bem devagarzinho em grente da lan . QUE MICO { fiquei morrendo de vergonha , ainda por causa dos micos que eu passei na festa da Piscou } Eles tudo ficaram alhando pra minha cara , e rindo . e eu toda sem graça .. Até tentei desfarçar mais não teve jeiito eles me viram .. !
Fui lá na Gorete fiquei lá com a Ana Luiza um pouco e vim embora . !