domingo, 6 de março de 2011

Resfriada!

Hoje acordei muuuuuuuuuito mal , resfriada pra caramba . levante com o nariz intopido rs. Tomei café e fiquei um pouco no pc , depois fiquei deitada converssando com o meu primo , ele acabou dormindo e eu desci lá pra minha tia , fiquei com as crianças lá , subi , fiquei deitada de tão mal que eu tava depois minha mãe interfona pedindo pra mim descer pra almoçar , almocei e subi de novo , fiquei no pc , mas passei a tarde toda deitada , minhas tinhas vinheram pra cá ficaram lá em baixo na minha dia , depois de um bom tempo que eu desci , mas eu tava tão mal , que não tinha animo pra nada . Namoral , joguei tanta praga pros meninos , que acabei pegando aquela chuva todinha e ainda pra completar tudo eu peguei um resfriado que meu Deus , fiquei muuuuuuito mal mesmo. Depois minhas tias subiram aqui pra casa , Jardenia e meu primo foi lá pra praça com as crianças , eu nem fui ! Fiquei um pouco no pc , não fiz nadaaaaaa hoje , minhas tias foram embora de noite. Fui deita de novo , tava quase dormindo , minha mãe me chama pra jantar , quando a gente tava descendo a amiga da minha mãe liga pra ela , ficaram se falando um 40min. tinha dado tempo ''de eu'' dormir . Só depois que descemos pra jantar , de lá o meu primo foi embora , eu e a Jardenia pedimos o meu pai pra gente ir pro rp mas ele nem deixou ;/ !
Fiquei um pouco no msn e fui dormir .