quinta-feira, 30 de junho de 2011

Resulmo do mês de Junho

AAAAAAAAAAAAH gente esse mês eu não fiz nem uma postagem , Você até sabe os motivos né . Trabalhando de mas , preguiça e blá , blá , blá ... Mas para não ficar de fora vou fazer um resuminho aqui , apesar que não teve nada de interessante esse mês !

- Bom comecei o mês trabalhando , trabalhando muito , sem tempo pra nada !

- Tentando estudar , mas dividir trabalho com escola tava muito complicado !










- Não fazia nada de diferente , era de casa pra escola /trabalho /casa , essa era a minha rotina.

- Na escola não ta tendo nada de interessante , nem consigo me consenta nas aulas!

- Esse mês mal parei em casa ! Vivi mas na casa da Raila perturbando! Rs!

- Teve a festinha do trabalho a nossa
Festa Junina , que foi muito boa ! Cheguei em casa 2h. da manhã !













- Tô conseguindo entra nessa rotina mas corrida , e conseguindo separar os estu
dos do trabalho.

- Na escola continuo do mesmo jeito, mas ta dando pra levar , Rs ! Sem nada de importante.

- Professores em greve! é bom e ruim é , bom que não tem aula e ruim que a gente que fica atrasados na matéria.

- Minha dependência tá indo de mal à pior né ! Já fiquei reprovada em historia uma vez e corro o risco de ficar agora mas 2 vezes :s

- Feriado , trabalhei de manhã , a hora passou muito rápido , sem falar nos ''cavaloes'' me chamando de tia né :x

- Feriado também ! Rodizio do Espaço aldeia comemorando o aniversario da Narabia! Rs.












- Nesse fim de mês me dediquei muito os estudos

Eu acho que é isso pessoal , viram como não teve NADA de interessante ! ;/