quinta-feira, 23 de junho de 2011

Decepções


Sabe quando perdemos uma amizade sem motivo algum ? Que ficamos nos enchendo de perguntas! Porque não converso mas com aquela pessoa ? Porque não nos falamos mas ? Porque não nos vemos mas ? Será que essa pessoa ainda lembra de mim ? Será que se eu correr atras a nossa amizade pode renascer de novo ? E se recomersamos de novo uma nova amizade , será que vai durar por munto tempo ? Enfim, são muitas perguntas ! Como já devem ter notado eu já passei por isso ! E tenho certeza , de que todo mundo também já passou por isso !
Sabe aquele certo momento da vida que tem um alguém que nos decepciona ? Pois é , já passei por esse momento também! Afinal , quem não já passou né?
É muito duro pra gente , quando somos decepcionados ! Ainda mas quando é com um amigo ou melhor , uma pessoa que diz ser seu amigo né! E mas uma vez nos enchemos de perguntas , porque logo comigo ? Porque justo ele que dizia ser tanto o meu amigo? e blá , blá , blá !

Uma certa época da minha vida eu tive grandes amizades , ainda tenho-as até hoje! Porém o tempo , a distancia , não sei bem distingui essa separação , me afastou muito de uma , a ponto de nem nos falarmos mas , ou seja ''perdi uma amizade sem motivos''
''[...] tento encontrar motivos que justifique essa separação , pra você ver que foi por motivos tão bobos , que nem justificam [...] '' [ Um pedaço de uma postagem antiga que eu fiz dia 10/09/2010 ]
Pois é , por muitos dias fiquei me fazendo um monte de perguntas , aquelas lá do começo da postagem ! E cheguei a conclusão de que custava nada eu correr atras da quela amizade que foi maravilhosa pra mim ! Fui lá tente ! Mas saberíamos que não seria a mesma coisa de antes , mas também não custaria nada tentar né !
Sabe quando a gente pensa que ta tudo correndo bem ? E quando a gente menos espera nos decepcionamos ?
E percebemos que todo o esforço que eu fiz para recomeçar foi jogado ao vento ! Como não tivesse valido de nada na vida dessa pessoa!
Mas a vida é assim né , e a decepção infelizmente faz parte dela !