terça-feira, 25 de maio de 2010

Domingoooo !!

Apesar de ter ido dormir tarde e ter dormido muito mal ( passei a noite toda espirrando . "inicio de um pessimo resfriado" . ) 7h. da manhã , os pirralhos ficarão fazendo barulho , correndo! E Dai em diante eu Kaline e Andreza não conseguimos mas dormir levantamos , eu e a Kaline subimos pra cá tomamos café e ficamos conversando até que o Zé chega fazendo maior barulho , em plena manhã de domingo! Subil prá e foi tentar dormir (passou a noite acordado na farra , com os meninos) Quando ele tava quase dormindo eu e a Kaline vem pertubar ele , começamos a cantar no ouvido dele , ele tava quase ficando doido com a gente. Logo depois chega os meus outros tios e as tias , inclusivel o Pai da Kaline! Desci lá na casa da Tia toinha pra falar com o pessoal depois subi pra fica pertubando o meu tio >.< Depois chega os outros meninos! a Turma toda , de reçaca com sono e dor de cabeça , principalmente o Cidinei que caiu da escada ! A gente zoou muito ele cara , ele tava ficando até sem graça . depois descemos pra almoçar lá na tia . Eu e a Kaline ficamos lá no quarto , com vergonha ! Quando acabamos de almoçar fomos tirar foto começamos tirar foto lá na casa da Tia , terminamos aqui em casa ! Os meninos tudo subirão pra cá ! ( Os "velhos" ficarão tudo lá em baixo ) a gente falava muita besteira mané ! O Zé e o Vauci tentando dormir e a gente não deixava ficava cantando , fritando, bagunçando , rs.. só a gente mané ! Adorei ! Nunca penssei que fosse ser assim com os meus primos! me diverti muito com eles ! "Só primos homens mas deixa em off ¬¬