domingo, 8 de maio de 2011

Mãe


Manhêêê !!!
Não importa como eu chamo ela , não importa se as vezes ela é brigona , não importa a aparencia dela , não importa as qualidade e defeito dela , ela sempre será a MINHA MÃE , a pessoa que eu mas amo nessa vida .! Foi ela que sempre esteve do meu lado em todos esses anos . Mãe dá , roupas , calçados , perfumes , presentes , computador , casa , comida roupa lavada , relogio pra não perdemos a hora , celular para sermos encontrados! E tudo mas . Mas mãe mesmo é aquela que esta sempre disponivel a dar amor , carinho , atenção , abraço , e também dar colo quando necessario. Mãe ouve choro , ouve risada , ouve reclamações , ouve atrevimentos , pulxões de orelha quando merecemos , mãe é aquela que sabe falar grosso quando preciso , que sabe nos dizer um NÃO quando necessario é ela que nos encina qual o caminha certo da vida que devemos seguir. Mãe sempre pede a Deus que tenhamos saude , lembra sempre de suplicar a Deus que nos cuide!
Te amo Mãe ! Feliz dia Das Mães!