quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Aprendi


Já cheguei em momentos em que queria sumir, ou melhor apagar algumas atitudes que tomei , excluir alguns momentos, e deletar de vez algumas palavras! Impossível né ?
E eu sei ! Então me toquei , que todo humano erra , não sou perfeita e nunca serei , sou humana e também tenho o direito de errar ! E como todos sabem, erros? comentemos muitos , infelizmente , mas são com eles que na maior parte de nossas vidas aprendemos as lições.
Aprendi ! Aprendi , que não se deve repetir os erros que já foram cometidos! Isso eu aprendi , mas nem sempre é possível impedi-los.
Aprendi , que a melhor maneira de não se sentirmos culpado é assumindo o erro. Mas nem sempre é fácil assumi-lo.
Aprendi , que é ruim o sentimento de culpa de ter errado.
Aprendi , que desistir nunca é a melhor opção , errando ou acertando , sempre tentando ser feliz !
E Aprendi , que as vezes só o tempo é o único remédio capaz de curar grandes feridas cousadas pelos nossos próprios erro !
Sei que muitas vezes , cometemos erros na tentativa de ser feliz , que nem sempre dão certo . Só não podemos desistir de seguir em frente na busca de nossa própria felicidade !