sábado, 17 de setembro de 2011

RP com a Mami

É , infelizmente eu ainda tenho que ir pro curso ! Depois de ter ficado o mês de agosto todinho sem colocar os pés lá , agora eu tenho que ir , e o pior é que se eu faltar mas uma vez , não sei do que p meu pai é capaz , afinal , ele paga né ; ele vai ficar pagando uma coisa que eu nem vou ? Não né , então a unica coisa que me resta é ir ! Bom como todos sabem lá é um saco !
Cheguei em casa por volte de 11:40 , ajudei a minha mãe com a casa , almoçamos , e depois fui dormir ! Jardenia foi pro RP [ela ia dormir lá] . Meus pais foram ao mercado ! Estava no meu belo sono , quando fui acordada com o meu celular tocando ! Minha mãe , pra mim ajudar ela a subir com as compras ¬¬ ! Ajudei ela e tal ! Meu pai foi trabalhar ! Marquei um 10 aqui no pc ! Depois eu e minha mãe fomos nos arrumar pra gente ir lá pro RP , pra falar com o pessoal de uma parada que a Jardenia vai fazer! Fomos pro RP! Chegando lá minha mãe decide ir na casa de uma antiga amiga dela , mas muuuuito antiga mesmo , que ela ão via há anos ! Sendo que eu só sabia a rua mas não sabia a casa ! Fomos lá pergunta aqui pergunta ali , acabamos encontrando o lugar onde o Junior filho dessa amiga da minha mãe mora ! Nooossa ele tá muuito diferente , apesar de ter visto ele há muitos anos , mas ta muito mudado mesmo ! Ele me reconhecer ><'! Enfim nos explicou direitinho como se chegava lá na casa da mãe dele! Então eu e minha mãe fomos , mas primeiro passamos na minha tia e demos de cara com a posta ! Não tinha ninguem lá ! Então fomos traz do endereço ''da amiga'' da minha mãe ! Foi muito facil , minha mãe ficou hooooras lá conversando com ela ! Mas também né , anos se elas se verem ! Quando saimos de lá encontramos a Iracy , depois a Tia Irene , e depois fomos pra casa da minha prima , ficamos um tempinho lá ; de lá demos uma passadinha na Iracy , em seguida pra casa da Gorete . cheguei lá tava ana Luiza não tava , ela veio chegar da rua muito depois ! Mas quando chegou tava um grude comigo que meu Deus !
Saimos de lá já era bem tarde !