
Escola normal né ! Suuuuper chato ! Só no recreio que foi legal , porque fiquei lá com as feias , A gente tava mancando um cineminha , mas só estávamos marcando não tínhamos combinado nada ! Depois da escola vim pra minha casa , a mesma rotina de sempre ! Cheguei aqui , enrrolei , arrumei minhas coisas e fui dormir ! Acordei co a bbc da Raila me ligando, me chamando pra irmos pro cinema , isso as 18h. Eu tava morrendo de sono e morrendo de preguiça ! Mas claro que eu topei né ! Liguei pra mim mãe e tal , fui me arrumar sai daqui quase sete horas . Encontrei as feias lá em frente a escola e fomos lá pro castelo pra pegar o onibus , chegamos lá , ficamos em duvia se iamos pego gardenha ou pela tijuquinha , acabamos indo de vam ! Conversando e cantando , fomos até no BarraShopping ! Chegamos lá sabiamos que filme ver , tinha que ser o filme mas cedo né ! Porque já chegamos tarde lá ! Acabamos vendo ''Os Smurfs'' em 3D , e por culpa da Raila LEGENDADO! Odeeeeeio filme legendado , mas eu já tinha visto esse filme mesmo ! Depois fomos juntar o resto de dinheiro que tinhamos pra compar o nosso lanche ! Compamos e fomos direto pra sala ! Ficamos lá zoando e comendo antes do filme começar ! Foi namoral assistir em 3D :D ! Quando a gente saiu tiramos algumas fotos , e vinhemos embora ! Cheguei aqui em casa mas de 00:00h. mas minha mãe não falou nada ! Que bom né ! Fiquei no pc ! Tayanne passou as foros , peguei todas e fui dormir !