sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Um ponto final


Não adianta parece que isso nunca vai acabar.
Será que vai ser sempre assim ? Vai ser sempre essa mesma historia ? E sempre ira terminar da mesma maneira ? Será que isso não vai mas ter fim ?
Chega , cansei ! Não quero mas que essa historia se repita ! No final de tudo sempre quem quebra a cara é a ''idiota'' . Agora nem sei mas dizer o que realmente sinto. Só tenho uma decisão a tomar agora. Colocar de uma vez um ponto final nessa historia , não sei se essa é a melhor decisão a tomar, e também não sei se essa é a melhor hora de tomar essa decisão , mas não tenho que pensar em horas certas ou erradas , tenho que fazer com o que eu me sinta bem melhor ! E tenho que fazer isso o mas rápido possível , mesmo que doa , desse jeito é que não pode ficar !
Só tem um problema , não sei como acabar de uma vez com essa historia , como colocar o tal desse '' ponto final '' .
Irei ocupar a minha mente com outras coisas , com coisas que eu gosto de fazer! O mundo é tão grande e , também dar muitas voltas , ningem sabe o dia de amanha ! Quem sabe , quando eu menos esperar , terei colocado esse ''ponto'' sem ao menos ter notado.