quinta-feira, 4 de agosto de 2011

É a Vida


A vida é assim cheia de caminhos , e só podemos escolher um deles , muitas pessoas dizem que '' Voltar atras é melhor do que se perder no caminho'' , pois é , acho que nessa minha loga caminhada acabei me perdendo ! Não sei bem que rumo tomar , não sei direito o que fazer ou que decisão tomar neste momento.
Confesso que não queria que o ''amanhã'' chegasse , pois sei que não vai ser um dos meus melhores dias. Mas sei também , que tenho que estar lá , não posso ficar fugindo, afinal não posso parar o tempo!
Vou ouvir , sem estar preparada para ouvir , vou ter que falar sem ter as palavras certas para falar !
Fico tentando imaginar como será o ''amanhã'' , mas não consigo , faço planos pro meu dia não ser igual , mas ''esses planos'' não saem do meu pensamento. Acho que tô na faze da minha vida onde não queria estar nesse mundo ! E sim em um mundo onde não existe ''dores''
É , tenho que continuar seguindo o meu caminho , mesmo que eu me perca , varias e varias vezes , tenho certeza que um dia irei me encontrar , esse dia pode até demorar , mas sei que vou encontrar o caminha certo! Afinal é a Vida e dela eu não posso fugir !