domingo, 14 de agosto de 2011

Confusão

Hoje dias dos pais , acordei tarde , só conversei com o meu pai Rapidinho , depois fiquei um pouco no PC conversei com a Raila , que já veio com noticias desagradáveis ! Almocei as presas , e me arrumei de qualqer jeito peguei minhas coisas e fui lá pro RP , demorou pra caramba pra mim chegar lá , e eu não conseguia falar com a Raila , ligava , ligava pra ela e tal , mas não conseguia até que ela me ligou ficamos conversando maior tempão , até que cheguei lá! Toda sem graça nem queria subir , mas subi , cheguei lá em cima , conversei pra caramba com essa lerda , que só faz besteira né ! Não tinha como cara a gente conversando sobre um assunto muito serio e o chicó fazendo piadinhas Rs! Morri de rir ! , ele zoava de mas a Raila , ele é muito engraçado se mata ! Fez um mooonte de video lá né zoando a coitada da Raila ! Depois veio me mostrar as fotos dele de quando era criança eu ria de mas dele cara !
Tava a gente lá né zoando dai a mãe dele chama ele pra varre a escada , ele foi e eu e a Raila ficamos conversando e tal , quando a gente ver o Mateus irmão dele fazendo ums videos muito engraçados a gente riu de mas ! kkkk ! Depois a Dayanne chegou lá , marcou um 10 lá , depois a gente saiu pra ir trabalhar , fomos conversando e tal ! Mas sei lá tava muito estranho , !
Tava cheia de preguiça hoje ainda bem que só teve uma festa e ainda foi super tranquila ! adorei ! Depois da festa os meninas ficaram chamando a gente pra sai e tal , mas do jeito que eu tava , não tava nem um pouco afim de sair , vim direto pra casa descaça .!