Hoje na escola , foi muito tenso , pra falar a verdade a escola anda meio ''tensa'' ultimamente ! Mas fazer o que né ! Então não teve nada de interessante lá na escola ! Assisti as aulas normal né , Dai a Tayanne e a Raila falaram que iam vir aqui pra casa se arrumasse rio card pra cada uma ! a gente arrumou e tal é ! E vinhemos conversando , uma mas deprimida que a outra! Nossas vidas estão de mas! Não sabemos mas o que fazer pra mudar isso !
Depois de uma loooonga viagem da escola até aqui , chegamos , jardenia tava em casa ¬¬ ! Ela esquentou o almoço e tal , almoçamos , ficamos enrolando aqui! oooonwt maior emoção das fias estarem aqui ! Depois inventamos de ver filme e tal , só que a pela do meu pc é muito pequena , então troquei , peguei a televisão e coloquei no meu quarto e peguei a pela do pc e coloquei na sala ! Rs! Caraca , ficou maior telão ! Rs ! Não sabiamos que filme ver , até que decidimos ver o ''A vida e a morte de Charlie'' muuuuito bom ! Começamos ver o filme e tal , eu fiz pipoca pra gente e tal ! Ficamos vendo o filme , quando a gente ver a Raila dormindo , tinha que ser a idiota né , como sempre , só sabe dormir ! Essa babaca! Quando acabou o filme , fui fazer brigadeiro , e a Tayanne ficou aqui no pc ! Ela vai e recebe uma péssima noticia ! Nossa, é um azar do caramba que a gente tem , que meu Deus ! O o fode é que esse tipo de coisa só acontece com a gente ! Deixando isso de lado , fomos comer o meu delicioso brigadeiro ! Depois fomos tirar umas fotinha que meu deus , assustava um ! Depois , ficamos conversando sobre esses nosso problemas , que ultimamente ta foda pra gente ! Depois disso , as idiotas foram embora ! Deixei elas lá em baixo no portão :D !