sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fiquei surpreendida!


Em certas situações que passamos, muitas vezes esperamos por coisas desagradáveis , coisas negativas , como : ''Não vai dar certo'' , ''vou me ferrar'' , e blá , blá , blá ... Porem sabemos que nem sempre é assim , as vezes somos surpreendidas , e vemos que nada é como a gente pensa !
Pois é , isso sempre acontece comigo , fico perdendo o meu tempo , só pensando no dia de amanhã. Hoje , durante uma conversa , fui surpreendia sabe. Não foi como eu tinha ''imaginado'' , foi muito legal ! Não pelo o motivo do assunto , mas sim por ter feito lembrar de muitos momento que eu já passei! Foi como voltar ao tempo ! Horas de conversa ! Variando os assuntos , mas sempre voltávamos ao assunto principal! Rs ! Mas pra mim não interessava se o assunto era bom ou ruim , até porque tava muito legal , então não tinha nem como nota !
[...] Não sei bem , mas acho que com o passar do tempo como as coisas foram mudando , não fui notando que aos poucos não estava mas tendo esses tipos de conversa ! Então hoje me fez lembrar de muitas coisas , e bateu um pouquinho de saudade sim ! :D
Depois disso Tudo , Fiquei lá na Raila , dormir ! Acordamos na hora de ir trabalhar ! Chegamos lá no trabalho , ficamos perto uma da outra , nós não tavamos empolgadas assim pra trabalhar , conversamos bastante ! PERTUBEEEEEI tanto ela que meu Deus!