Pensei que seria mas fácil superar coisas tão simples assim , pensei que eu ia saber me dar com isso fácil , fácil . Mas vi que eu tava muito enganada , não to conseguindo superar isso , ta muito difícil pra mim , ter que aguentar a mesma coisa todos os dias , chega até ser chato , de tão ruim que ta sendo. Do jeito que eu pensava parecia que seria muito mas fácil .
É muito estranho , ver e não poder conversar ; conversar e não poder aprofundar os assuntos ; só de olhar já ta sendo estranho .
Não adianta dizer que as coisas vão continuar iguais porque não vão mesmo , tudo já ta mudando , eu to tentando me acostumar com essas novas mudanças , vai demorar um pouquinho que eu sei , mas tenho que aprender a lhe dar com essas nova mudanças né!
Sei que promessas foram feitas , mas parece que só foi da boca pra fora!
Por todas as coisas que já se passou na minha cabeça , nunca imaginei que poderia chegar a esse ponto . É muito estranho.