sábado, 13 de agosto de 2011

festa fora



Graças a Deus hoje eu não fui pro curso , esse curso já deu o que tinha que da , agora ta enchendo o saco. Levantei um pouco mas tarde , hoje eu ia pra festa fora não sabia o endereço e nem pra onde eu ia ! Tinha marcado com a Carol , ela ia tentar encontrar , depois marquei com a Raila , marcamos na estação cheguei um pouco atrasada lá , geeeente tava um calor de matar , eu tava muuuuito aguniada de tanto calor. pegamos um pouco de ingarrafamento , fomos trabalhar lá perto do recreio , descemos no ponto lá e fomos andando , até que não foi muito dificil encoontrar o endereço não ! Chegamos lá a combi do esaço já tava lá né , e a Dona Renata também ;/ ! Pede pra fazer uma coisa aqui outra ali , dei uma limpadinha nas mesas da oficina e fui trocar de roupa . Arruma aqui arruma ali , maior calorzão que meu Deus ! Depois ligaram os ar dai deus uma refrescadinha né , fizeram os lanches lá pra gente , comemos lá fora no parquinho , enquanto a festa não começava fica lá fora conversando maior tempão , com o Rafinha , como sempre encheeeendo ele de perguntas né , eu e a Raila nem somos curiosas ! Depois disso tudo fomos trabalhar ! Até que a festa passou rapido , quando acabou a gente começou a arrumar as coisas rapidinho , trocamos de roupa lanchamos . Nessa festa era tantos brindes que meu Deus , até a gente que trabalhou , ganhamos brindes ! Ainda discuti com o Rafael , por besteira né ! Fomos pro ponto com as mulheres pra gente ir pegar ônibus né , lá era muuuito deserto , cara e andar com a simone , pode ter certeza que você vai se acabar de rir ! Ela é muito engraçada ! Rs! Eu e a Raila somos da zoeira mesmo , atravessamos a pista correndo e depois ficavamos rindo das mulheres ! O ônibus demorou pra caramba pra passar , e ainda pegamos um até o barra shopping , descemos lá , ficamos uma eternidaaaaade esperando o outro ônibus passar e nada , eu perturbei a Julia com a musica da ''galinha pintadinha'' ! haha ! Até o fiscal das vans do RP tava lá cantando comigo , Rs! A Julia tava com vontade de fazer xixi então pegamos qualquer ônibus até a passarela da barra , pô e o ônibus deixou a gente lá não sei onde , pra lá da passarela , tivemos que ir andando , atravessamos a passarela e pegamos outro ônibus até lá perto do espaço , e o foda é que a gente ainda teve que descer lá no mundial porque o ônibus não passava lá em frente do espaço . E eu e a Raila tinha que tá lá na ''Baladinha'' a gente tinha cido convidadas pra festa de inauguração , a Dayanne já tava lá esperando a gente , e não parava de perturbar ! Chegamos quase no final né ! Mas ainda deu pra aproveitar um pouquinho . Depois disso o pessoal foi embora , depois ficamos lá um pouco conversando , e vinhemos embora na van do marido da maria ! Descemos lá no RP , as meninas me colocaram na van e vim pra casa ! Cheguei aqui 1h. da manhã !