quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tem horas que [...]

Acordei com o meu pai me ligando pra mim fazer o almoço , levante morta de preguisa e com muuito sono , mas tive que levantar né , fui tomar café e adiantando o almoço , fiz o macarrão esquentei o feijão , depois o meu pai chegou e ele que terminou o almoço , coloquei a comida das crianças , almocei também , e depois como sempre lavei a louça , Depois fui pro pc fiquei aqui procurando um plano de fundo bem maneiro pro meu blogger , porque esse de forzinha já ta manjado , até que o meu primo lindo do meu coração me liga , ficamos hooooras se falando no telefone , depois a Raila me liga , mas nem tinha como eu atender ela , porque eu tava falando com o meu primo , depois que eu desliguei rapidinho eu liguei pra ela , e fiquei mas hooooooras falando com ela , colocando os assuntos todos em dia . Deixei a Talita e o Tauan brincar um pouco lá em baixo , com poucos minutos , eles sobem , e me disendo que o Tauan tinha quebrado uma parada do garoto , e o garoto interfonando pra cá , pedindo 16 reais , haha até parece que eu dei u.u . fiquei bolada com essa historia , dei uns esporros , e continuei falando com a Raila no telefone , quando eu vejo o meu tio Dauro me ligando nem atendi ele também porque o assunto com a Raila tava muuuito bom , quando ela desligou , ele me ligo de novo , ele já foi me perguntando com quem eu tava falando , rs. [Ele tem muito ciumes de mim ] Falei com ele e tal , depois ele falou com o meu pai , e desligpu. Fui fazer o café do meu pai , tomei um pouco de café né. Depois voltei pro pc , fiquei terminando de arrumar o meu blogger , e fui assitir malhação , a Jardenia fes uma pipoquinha pra gente e tal , depois a minha tia chegou as crianças desceram , e eu fiquei aqui no pc , depois sai , e fiquei assitindo , e pertubando a minha mãe um pouco , depois fiquei meixendo no celular atéééé uma certa hora , [ gastando os bonus de internet da minha mãe, rs] Depois eu não tava conseguindo entrar no meu msn no celular , o sinal tava muito ruim , ai comecei a pertubar a Jardenia pra mim entrar no pc , mas a idiota não queria sair , saiu agora 00:00h. aiii que raiva que me deu . Nessas horas da vontade de esganar namoral. Agora só de raiva eu não vou ajudar ela a comprar o cordão dela . :@ :@ :@ :@ !