quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dia todo com a Rayanne


Acordei já fui ligando pra Rayane pra ela vir aqui em casa. Ela falou que ia vir , eu tomei café e fui fazer o almoço com o meu pai , depois almoçamos , lavei a louça , errolei , enroolei , até que chegou a Rayanne . quando ela chegou , ela foi almoçar , e ficamos conversando , colocando o papo em dia né , Quando ela acabou , eu fui tomar banho e me arrumar pra gente ir lá no RP , Me arrumei e tal , e fomos , quando chegamos lá fomos direto lá na escola , conversamos com a 'Subdiretora'' lá da escola e tal , ela foi supeeeeeeer simpatica , amei ela . De lá fomos lá em uma loja comprar a parada da camera do meu tio , mas quando chegamos lá não tinha , quando a gente tava saindo da Loja começou a chover e a Rayanne tava de chapinha . Comprei um guarda-chuva e fomos lá na casa da minha madrinha , no final da Areinha . Fomos chegamos lá na minha madrinha a gente entrou e tal , peguei o celular da Arielly , e depois fui arrumar umas parada no pc dela e tal. Depois passei lá na Gorete pra da um beijinho na Ana Luiza (mas a Gorete tava de saida , com vizita ,e extresada) voltei lá pra minha madrinha ficamos mas um pouco lá e vinhemos embora . Embora não fomos no shopping do pinchicha pra mim comprar uma para. Chegamos lá fomos na Americana , não encontrei lá , fomos lá na loja que a Irma dela trabalha , conheci ela . (Ela é super simpatica) . Depois fomos na Leader , tamos lá procurando o cetor que interesa a gente né , e fomos perguntar o cara que trabalha lá , ela falou que era lá em baixo , a gente desceu , quando a gente olha pra traz o cara vindo com a gente , ficamos lá no cetor de biquines , e o cara lá , conversando com a gente, ficou expermentando os biquines lá , e a gente morrendo de ir dela e tal , as amigas de trabalho dela passava lá e ficava zoando ele lá , que vergonha né , Depois Rapidinho a gente saiu de lá , e fomos lá na loja , que a irmã dela tinha falado que tinha . Cheguei lá , expermentei cerviu , e saiumos , compramos um MilkChak e vinhemos embora. Fomos lá pro ponto , chegamos lá ficamos lá maior tempão esperando um onibus vazio , demorou , mas ainda vinhemos em pé, e pagando micos como sempre tomando milkchak . Quanco chegamos aqui em casa , agente coloco os celulares pra carregar porque tava todos descarregados , depois a Rayane veio aqui pro pc , e eu fiquei deitada quaser dormindo , quando ela foi embora desci com ela até no portão e tal. E fiquei deitada tentando dormir mas nem consegui . Fiquei assitindo até tarde e depois vim aqui pro pc rapidinho , e depois fui timar fotos horriveis com a Arielly na camera do meu tio. Depois a Jardenia vei encheo o saco , ai eu desiti , e fui dormir . :D