domingo, 30 de janeiro de 2011
Kiosque
Quando eu acordei a minha tia tava aqui , conversando com a minha mãe e tal , fui tomar café , depois de um tempão , fomos almoçar , depois a Tia me convidou pra gente ir pra praia , pro Kiosque do pai da Maiana , me arrumei e tal , e fomos , pegamos o onibus , e fomos , descemos lá na beira da praia , perto da Alvorada , fomos andando até lá , o kiosque fica na reserva , e fomos , a tia falava que era o 2° chegamos no 2° não encontramos ninguem conhecido , fomos já cançadas pro Terceiro , chegamos lá não tinha ninguem conhecido também , então fomos pro quarto , reclamando , mas fomos , quando chegamos lá , encontramos a Rosa lá , e tal , falamos com todo mundo , Maiana na cosinha ajudando o pai dela , e o outros trabalhando fora . Cheguei lá , fui levar o Tauan pra agua , depois o meu tio ficou lá com ele , fui lá ajudar a Maiana na cosinha , comecei a fazer pastel lá com ela , rs. os meninos que trabalha lá tudo zoando a gente , rs. Dai começou a vir mas pedidos de pastel e eu fazendo , pastel de queijo e de camaram , toda hora chegamos mas uma porção de 8 pasteis , fiz tanto pastel , tanto pasteu que o meu dedo fico doendo. Depois o Ismael foi embora , e a Maiana ficou lá fora no luar dele , e eu fiquei no lugar da Maiana ajudando o pai dela , fiz lá ums hamburgues todo errado , rs. eu não sabia fazer , e ela ficava mandando eu fazer , rs ! Fiz ums 6 hamburgues errados , rs. Mas depois o Manel me encinou como é que se faz u.u ! piz pão com olho na chapa , ooooonwt , eu aprendi , nisso que eu to lá toda empolgada aprendedo a fazer as coisas , a parada lá de fritar peixe verveu tanto que transbordou o olho todinho , sujo tudo , e tivemos que usar só uma , até , que aliviu um pouco o movimento , descancei um pouco , de vez enquanto eu ia fazer alguma coisa lá pro pessoal . Depois fui lá na areia entrear o pedido de uma barraquinha lá , quando chego lá o pedida já tinha ido entreguei .. ! Ficamos por lá mas algum tempinho , depois o Manel foi fazer um peixe lá pra gente e tal , com batata frita , comemos deixamos a bagunça pro ''fidelis'' e vinhemos embora , Eles nos deu uma carona até no ponto. Pegamos o onibus cheeeeeeeio de favelado , critado , fazendo maior bagunça no onibus , descutindo com os passageiros , achei que ia até sai porrada . Cheguei aqui em casa cançadono fedendo a peixa , com o meu cabelo todo cheio de gordura e tal , fui direto tomar um banho , depois fui descaçar as minhas pernas , e fiquei assistindo até tarde .