quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

As vampirona


Hoje eu não fiz nada de mas , acordei um pouco cedo , fiquei assitindo o ''Hoje em dia'' , depois tomei fale , as crianças subiram , esquentei comiga pro Tauan , a Jardenia levou ele lá na escola dela com ela , depois o meu pai chegou fez o almoço , almoçei mas a Talita , passei a tarde toda no pc , terminando o meu video que eu tava fazendo . Até que fim eu terminei . Depois fiquei assitindo novelas , fui pintar ums desenho , depois fui fazer a minha sobrancelha , e voltei pro pc . Passei o dia toooooooodo com a musica das vampirona na cabeça , sabe o que é o dia todo mesmo , do nada quando eu percebia já tava cantando , rs. Fiz até um vidiozinho , rs! Pertubei muuito a Talita com isso . Fui assitir minhas novelinhas , tirei os meus apliqueeeees :'( ! Voltei pro pc fiquei maior tempão no pc , quando a Jardenia chegou já foi tertubando né , fiquei assitindo até , certa hora , quando voltei pro pc , passei algumas musicas pro meu celular e tal. Depois fui jantar , e depois fui pintar as minhas unhas , [aaaaaaaaaaaaaaaaa] cortei , as minhas unhas . :'(
Continuei assistindo , e depois fiquei aqui no pc .
Mas um dia intediaaaaante ¬¬'