(07/01/11 SEXTA) Foi um péééééécimo dia , até agora foi o dia mas chado do ano de 2011 , não teve nada de bom e nem de interesante. u.u
domingo, 9 de janeiro de 2011
De volta pro curso
A minha mãe me acordeu 10h. da manhã porque hoje ia voltar o curso ¬¬' , levante tomei café , me arrumei pro curso. quando vi a Hora ainda faltava 50min. pra mim sair , fiquei centada na mesa com o meu tio , olhando ele tomar café , depois eu não ahuentei , e fui deitar , na minha cama , o meu pai arrumando a lampada do meu quarto , ele falou alguma coisa comigo , que eu nem lembro , porque na hora que eu deitei eu dormir . Até agora eu to tentando lembrar mas não consigo . A minha mãe vai e me acorda de novo . Levanto mooorta de preguiça . Mas levantei , com tanto sono , só coloquei a minha sandalia , quando eu tava saindo , o meu lindo papi se oferece pra me levar pro curso , e claaaaaro que eu aceitei né . Ele me levou e tal , cheguei lá , fui direto no 6° andar , cheguei lá a aula não ia ser lá , fui pro 4° andar pagar o curso , falei com a Ana , e fui pro 5° andar , cheguei lá o professor já tava em sala , os primeiros minutos da aula foi ele falando do natal e ana novo e ''ferias'' , depois começou a Aula norma. Essa aula demorou uma eternidadeeeee pra terminar , mas quando terminou eu vim direto pra casa . Peguei o onibus pra mim vir embora , to passando a rotela e tem uma mulher me engarando muuuito , eu reparo nisso , e vi que conhecia ela de algum lugar centei lá atraz e fiquei tentado lembrar de onde eu conhecia ela , até que eu lembrei :D [A esposa do ''Tio Carlos'' o cara da condução , que pegava o Tauan na escola] Mas ela não falou comigo e eu não tinha reconhecido ela e ficou por isso mesmo :D! Quando eu tava entrando aqui no predio , encontrei a feia da Jardenia saindo , ela tava indo lá pro RP , cheguei aqui em cima , a minha mãe tava sozinha . fui almoçar , e fiquei deitada a Tarde toda , assistindo , a minha mãe foi no mercado e eu fiquei deitada na rede ! Ela chegou e eu ainda tava lá assintindo , depois de um bom tempo , eu resolvi ligar pra Feia da Janaina , liguei pra ela e tal e deu certo milagre né , a gente tava lá colocando a conversa em dia , quando a ligação vai e cai , e eu não consegui mas falar com ela , tentei ligar pra feia da Raqueli e pra Dayanne mas não consegui falar com ninguem . Umas 11h. da noite o meu tio me liga , me passando ''Trote'' eu quase mato ele , fico inventando um moooonte de caô , me deixou muuuito preocupada , liguei pro meu primo , pra sabe , ele não sabia de nada , tentava ligar pro meu outro primo mas o celular dele tava desligado , fiquei tentando , tentando , até que teve uma hora que consegui , e ele ainda falando um monte de caô pra mim né , mas deixei isso pra lá , e ficamos conversando normalmente. E sabe quando o assunto acaba , e a gente vai falar sobre o Tempo. Então , foi isso que aconteceu. Ele me perguntou assim : '' Ai ta muito calor ?'' eu respondi: ''Não , ta chovendo. e ai ta muito sol'' ? Ele responde: '' Não , aqui ta de noite'' . kkkkkkkk eu ri muuuito , depois disso ficamos mas um pouco conversando , até que eu cansei , e desliguei . Fiquei um pouco no pc e deitei um pouco na cama da Jardenia pra mim descançar a visão , acabei dormindo , acordei umas 3 e pouco da manhã tudo ligado , pc , TV até a lampada tava ligada , sai desligando tudo , nem olhei se alguem tinha falado comigo no msn :s , Cai na minha cama .