Passei a tarde todinha deitada na cama da Jardenia , o Tauan aqui pertubando , e as meninas lá em baixo , brincado . Fiquei aqui esperando a minha mãe chegar do trabalho , pra mm pegar o Celular dela pra mim ligar pra Raila .
Ela chegou aqui umas 6 e pouco , fui ligar pra Raila toda empolgada , chamou , chamou e ninguem atendeu , tentei de novo , e ninguem atendeu de novo . Depois eu fui assitir a novela lá na sala , quando acabou , vim aqui pro quarto , e tinha uma chamada perdida da Raila , liguei pra ela quem atendeu foi a Irmão dela , e disse que ela tava tomando banho , fiquei esperando ela retornal . Deu 9h. da noite e nada dela me ligar de volta , Fui e ligui , chamou , chamou e ninguem atendeu de novo . Então resolvi ligar pra Raqueli pra ela mandar a Raila me liga , mas o celular da Raqueli tava fora de a reia [ Não sei pra que ela quer celular u.u] Acabei desistindo de ligar pra Feia , mas ai ela me ligou , ficamos horas e horas conversando , colocando o papo em dia , eu tava falando com ela no celular da minha mãe , vai e o meu celular toca , quam atende e a Jardenia ela fico falando com o meu primo , e eu lá falando com a Raila , Até que a ligação cai , fiquei tentando ligar pra ela de novo e não consegui , caraca me deu uma raiva . Então fui falar com o meu primo ficamos hooooras se falando , a Arielly foi dormir lá na minha tia hoje , depois entrei no msn rapidinho e sai e fui dormir :D