domingo, 14 de agosto de 2011

Confusão

Hoje dias dos pais , acordei tarde , só conversei com o meu pai Rapidinho , depois fiquei um pouco no PC conversei com a Raila , que já veio com noticias desagradáveis ! Almocei as presas , e me arrumei de qualqer jeito peguei minhas coisas e fui lá pro RP , demorou pra caramba pra mim chegar lá , e eu não conseguia falar com a Raila , ligava , ligava pra ela e tal , mas não conseguia até que ela me ligou ficamos conversando maior tempão , até que cheguei lá! Toda sem graça nem queria subir , mas subi , cheguei lá em cima , conversei pra caramba com essa lerda , que só faz besteira né ! Não tinha como cara a gente conversando sobre um assunto muito serio e o chicó fazendo piadinhas Rs! Morri de rir ! , ele zoava de mas a Raila , ele é muito engraçado se mata ! Fez um mooonte de video lá né zoando a coitada da Raila ! Depois veio me mostrar as fotos dele de quando era criança eu ria de mas dele cara !
Tava a gente lá né zoando dai a mãe dele chama ele pra varre a escada , ele foi e eu e a Raila ficamos conversando e tal , quando a gente ver o Mateus irmão dele fazendo ums videos muito engraçados a gente riu de mas ! kkkk ! Depois a Dayanne chegou lá , marcou um 10 lá , depois a gente saiu pra ir trabalhar , fomos conversando e tal ! Mas sei lá tava muito estranho , !
Tava cheia de preguiça hoje ainda bem que só teve uma festa e ainda foi super tranquila ! adorei ! Depois da festa os meninas ficaram chamando a gente pra sai e tal , mas do jeito que eu tava , não tava nem um pouco afim de sair , vim direto pra casa descaça .!

sábado, 13 de agosto de 2011

festa fora



Graças a Deus hoje eu não fui pro curso , esse curso já deu o que tinha que da , agora ta enchendo o saco. Levantei um pouco mas tarde , hoje eu ia pra festa fora não sabia o endereço e nem pra onde eu ia ! Tinha marcado com a Carol , ela ia tentar encontrar , depois marquei com a Raila , marcamos na estação cheguei um pouco atrasada lá , geeeente tava um calor de matar , eu tava muuuuito aguniada de tanto calor. pegamos um pouco de ingarrafamento , fomos trabalhar lá perto do recreio , descemos no ponto lá e fomos andando , até que não foi muito dificil encoontrar o endereço não ! Chegamos lá a combi do esaço já tava lá né , e a Dona Renata também ;/ ! Pede pra fazer uma coisa aqui outra ali , dei uma limpadinha nas mesas da oficina e fui trocar de roupa . Arruma aqui arruma ali , maior calorzão que meu Deus ! Depois ligaram os ar dai deus uma refrescadinha né , fizeram os lanches lá pra gente , comemos lá fora no parquinho , enquanto a festa não começava fica lá fora conversando maior tempão , com o Rafinha , como sempre encheeeendo ele de perguntas né , eu e a Raila nem somos curiosas ! Depois disso tudo fomos trabalhar ! Até que a festa passou rapido , quando acabou a gente começou a arrumar as coisas rapidinho , trocamos de roupa lanchamos . Nessa festa era tantos brindes que meu Deus , até a gente que trabalhou , ganhamos brindes ! Ainda discuti com o Rafael , por besteira né ! Fomos pro ponto com as mulheres pra gente ir pegar ônibus né , lá era muuuito deserto , cara e andar com a simone , pode ter certeza que você vai se acabar de rir ! Ela é muito engraçada ! Rs! Eu e a Raila somos da zoeira mesmo , atravessamos a pista correndo e depois ficavamos rindo das mulheres ! O ônibus demorou pra caramba pra passar , e ainda pegamos um até o barra shopping , descemos lá , ficamos uma eternidaaaaade esperando o outro ônibus passar e nada , eu perturbei a Julia com a musica da ''galinha pintadinha'' ! haha ! Até o fiscal das vans do RP tava lá cantando comigo , Rs! A Julia tava com vontade de fazer xixi então pegamos qualquer ônibus até a passarela da barra , pô e o ônibus deixou a gente lá não sei onde , pra lá da passarela , tivemos que ir andando , atravessamos a passarela e pegamos outro ônibus até lá perto do espaço , e o foda é que a gente ainda teve que descer lá no mundial porque o ônibus não passava lá em frente do espaço . E eu e a Raila tinha que tá lá na ''Baladinha'' a gente tinha cido convidadas pra festa de inauguração , a Dayanne já tava lá esperando a gente , e não parava de perturbar ! Chegamos quase no final né ! Mas ainda deu pra aproveitar um pouquinho . Depois disso o pessoal foi embora , depois ficamos lá um pouco conversando , e vinhemos embora na van do marido da maria ! Descemos lá no RP , as meninas me colocaram na van e vim pra casa ! Cheguei aqui 1h. da manhã !

domingo, 7 de agosto de 2011

Chegou ao fim !


Sim , Tudo na vida tem um fim ! Nada dura pra sempre , inclusive nós pessoas ! Quem dirá uma historia que nem começou , mas já chegou ao fim !
Tudo foi acontecendo por etapas, não sei bem como explicar , ( pra falar a verdade , eu nunca fui boa para explicar esses tipos coisas ) Com o tempo tudo foi se transformando , ao ponto de tudo estar mudado completamente , onde a timidez se transformou na intimidade , os elogios em esculacho, papos em looongas conversas , enfim ! Assim foi sendo o resultado com o passar do tempo ! Me apeguei muito com tudo isso , sem ter medo de nada! Agora vejo o meu grande erro , de me apegar tão fácil , com coisas que eu sabia que não seriam para sempre !
Já tinha em mente que esse dia poderia chegar , porem deixei de lado , estava tão distraída com outras coisas que o tempo passou , e eu nem fui percebendo , acada dia eu me apegava mais e mais. E sem menos esperar , esse dia chegou de surpresa ! ''Surpresa''? Sim , pois ainda não estou preparada para outra perda na minha vida! Apesar de ter se passado bastante tempo , mas não tempo o suficiente para mim !
Terei boas recordações de todos aqueles momentos, lembranças que nunca se apagaram da minha memoria
Não começou , mas já teve o seu fim !

sábado, 6 de agosto de 2011

Nada deu certo !


Meus pais sairam de casa super cedo! Ficou minha irma aqui ! Sete e pouca da manhã ela me chama pra mim ir pro curso , eu não tava nem ai ! Nem dei bola , virei pro outro lado , e dormir de novo ! Ela tornava me perturbar ! Mas eu nem levantei , ou seja nem fui pro curso ! Ela já tava arrumada pra sair também ! Quando ela saiu eu levantei , fiquei um pouco no pc ! Conversando com as meninas ! Depois fui arrumar minhas coisas ! Pedi minha mãe pra deixar eu dormir lá na Raila , ela deixou e tal , Arrumei tudo aqui em casa! Almocei , fiquei enrolando aqui ! Depois fui tomar banho pra mim ir pro RP .
Cheguei lá fui direto pra Janaina fiquei lá um pouco , brincando com o cachorrinho dela ! Dai a Dayanne chega lá , fomos lá na casa da Raila deixar as minhas coisas ! Depois , voltamos pra Janaina de novo , Chegando lá fomos lá pra laje ficamos fazendo as unhas , e conversando lá né ! Quando acabamos descemos , a mãe da janaína fez pizza pra gente e tal [ huuuum!!!] tava uma delicia ! Fiquei lá vendo as roupas dela etal , depooois veio a sobremesa ! [huuuuum!!!] mas gostosa ainda ! Janaina foi tomar banho e se arrumar pra sair com a gente ! Ficamos lá tirando fotos ridículas ! Rs ! A Janaina como sempre batendo o proprio record de caretas ! Saímos , Janaina foi cumpir missão , eu e Dyanne fomos lá na casa dela pegar dinheiro pra gente ir na rua comprar uma sai pra ela . Fomos lá rapidinho , e fomos lá loja da rua novo , quando chegamos lá não tinha mas , já tinha vendido todas as saias! Demos um rolé na feira , saímos lá perto da escola , demos umas voltinhas lá, depois fomos lá pro luizinho , ficamos lá perturbando ele lá ! Foi um sacrifício pra mim convencer a Dayanne comprar um cachorro quente pra gente , e ainda ela comprou um hambúrguer que era mas barato ! Rs! Comprou um para dividir pra nós duas ! E nem quis comprar algo pra gente beber , tive que ficar chupando gelo ! Rs. Eu e a Dada chupando gelo , o luizinho zooou muito a gente ! Encheu nosso saco né ! Depois fui encontrar com a Raila lá na estação! Quando tava indo pra lá , lembrei que tinha esquecido a minha roupa que eu peguei com a janaina lá na casa da Dada ! [...] Lá foi eu esperar a Raila , fiquei maior tempão lá , encontrei o Viny lá , esperando alguém também ! Quando a Raila chegou fomos lá na abstrato da rua velha , na da engenheiro e na da rua novo , não encontramos nada ! Raila gostou de um vestido de uma loja lá , mas era muito caro e o dinheiro dela não dava ! Então acabou que resolvemos ficar em casa dormindo ! [aaaa , a gente ia sair pra festa da B.L.] ! Chegamos na casa dela , ela foi tomar banho , depois foi eu , sequei o meu cabelo , fiquei um pouco no pc , depois fui dormir !

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fiquei surpreendida!


Em certas situações que passamos, muitas vezes esperamos por coisas desagradáveis , coisas negativas , como : ''Não vai dar certo'' , ''vou me ferrar'' , e blá , blá , blá ... Porem sabemos que nem sempre é assim , as vezes somos surpreendidas , e vemos que nada é como a gente pensa !
Pois é , isso sempre acontece comigo , fico perdendo o meu tempo , só pensando no dia de amanhã. Hoje , durante uma conversa , fui surpreendia sabe. Não foi como eu tinha ''imaginado'' , foi muito legal ! Não pelo o motivo do assunto , mas sim por ter feito lembrar de muitos momento que eu já passei! Foi como voltar ao tempo ! Horas de conversa ! Variando os assuntos , mas sempre voltávamos ao assunto principal! Rs ! Mas pra mim não interessava se o assunto era bom ou ruim , até porque tava muito legal , então não tinha nem como nota !
[...] Não sei bem , mas acho que com o passar do tempo como as coisas foram mudando , não fui notando que aos poucos não estava mas tendo esses tipos de conversa ! Então hoje me fez lembrar de muitas coisas , e bateu um pouquinho de saudade sim ! :D
Depois disso Tudo , Fiquei lá na Raila , dormir ! Acordamos na hora de ir trabalhar ! Chegamos lá no trabalho , ficamos perto uma da outra , nós não tavamos empolgadas assim pra trabalhar , conversamos bastante ! PERTUBEEEEEI tanto ela que meu Deus!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

É a Vida


A vida é assim cheia de caminhos , e só podemos escolher um deles , muitas pessoas dizem que '' Voltar atras é melhor do que se perder no caminho'' , pois é , acho que nessa minha loga caminhada acabei me perdendo ! Não sei bem que rumo tomar , não sei direito o que fazer ou que decisão tomar neste momento.
Confesso que não queria que o ''amanhã'' chegasse , pois sei que não vai ser um dos meus melhores dias. Mas sei também , que tenho que estar lá , não posso ficar fugindo, afinal não posso parar o tempo!
Vou ouvir , sem estar preparada para ouvir , vou ter que falar sem ter as palavras certas para falar !
Fico tentando imaginar como será o ''amanhã'' , mas não consigo , faço planos pro meu dia não ser igual , mas ''esses planos'' não saem do meu pensamento. Acho que tô na faze da minha vida onde não queria estar nesse mundo ! E sim em um mundo onde não existe ''dores''
É , tenho que continuar seguindo o meu caminho , mesmo que eu me perca , varias e varias vezes , tenho certeza que um dia irei me encontrar , esse dia pode até demorar , mas sei que vou encontrar o caminha certo! Afinal é a Vida e dela eu não posso fugir !

Raila e Tayanne .


Hoje na escola , foi muito tenso , pra falar a verdade a escola anda meio ''tensa'' ultimamente ! Mas fazer o que né ! Então não teve nada de interessante lá na escola ! Assisti as aulas normal né , Dai a Tayanne e a Raila falaram que iam vir aqui pra casa se arrumasse rio card pra cada uma ! a gente arrumou e tal é ! E vinhemos conversando , uma mas deprimida que a outra! Nossas vidas estão de mas! Não sabemos mas o que fazer pra mudar isso !
Depois de uma loooonga viagem da escola até aqui , chegamos , jardenia tava em casa ¬¬ ! Ela esquentou o almoço e tal , almoçamos , ficamos enrolando aqui! oooonwt maior emoção das fias estarem aqui ! Depois inventamos de ver filme e tal , só que a pela do meu pc é muito pequena , então troquei , peguei a televisão e coloquei no meu quarto e peguei a pela do pc e coloquei na sala ! Rs! Caraca , ficou maior telão ! Rs ! Não sabiamos que filme ver , até que decidimos ver o ''A vida e a morte de Charlie'' muuuuito bom ! Começamos ver o filme e tal , eu fiz pipoca pra gente e tal ! Ficamos vendo o filme , quando a gente ver a Raila dormindo , tinha que ser a idiota né , como sempre , só sabe dormir ! Essa babaca! Quando acabou o filme , fui fazer brigadeiro , e a Tayanne ficou aqui no pc ! Ela vai e recebe uma péssima noticia ! Nossa, é um azar do caramba que a gente tem , que meu Deus ! O o fode é que esse tipo de coisa só acontece com a gente ! Deixando isso de lado , fomos comer o meu delicioso brigadeiro ! Depois fomos tirar umas fotinha que meu deus , assustava um ! Depois , ficamos conversando sobre esses nosso problemas , que ultimamente ta foda pra gente ! Depois disso , as idiotas foram embora ! Deixei elas lá em baixo no portão :D !