sábado, 27 de agosto de 2011

As vezes ouvir musica faz tão bem.


As vezes escuto musica pra passar o tempo , as vezes , musicas animadas pra ficar mas feliz , as vezes musicas que me faça refletir , pensar nos problemas que o coração nos traz !
As vezes ouvir musica faz tão bem.
Adoooro ouvir musica, afinal quem não gosta né?
Quem nunca escutou uma musica e lembrou de alguém ? De alguém especial , de algum amigo ou até mesmo de um colega , enfim.
Todo mundo tem uma ou até mas de uma musica , como tema de certos momentos de sua própria vida. Também tem aquelas musicas que combina com você e que te deixa bem e feliz. Mas também tem aquelas que você acha que combina com você, mas são da quele tipo de musica que você não esta no momento certo de escutar, se escutar piora a situação ainda mas , quando estar com os sentimentos feridos!
Escutar aquela musica que já foi a ''trilha sonora'' da minha vida , que já fez parte da minha historias , é como estar revivendo na quela mesma época !
Enfim , é bom termos alguma coisa que nos faz voltar aqueles velhos tempos e bons momentos do passado , só assim poderemos rir novamente , ser feliz novamente e nos sentir bem novamente.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Um ponto final


Não adianta parece que isso nunca vai acabar.
Será que vai ser sempre assim ? Vai ser sempre essa mesma historia ? E sempre ira terminar da mesma maneira ? Será que isso não vai mas ter fim ?
Chega , cansei ! Não quero mas que essa historia se repita ! No final de tudo sempre quem quebra a cara é a ''idiota'' . Agora nem sei mas dizer o que realmente sinto. Só tenho uma decisão a tomar agora. Colocar de uma vez um ponto final nessa historia , não sei se essa é a melhor decisão a tomar, e também não sei se essa é a melhor hora de tomar essa decisão , mas não tenho que pensar em horas certas ou erradas , tenho que fazer com o que eu me sinta bem melhor ! E tenho que fazer isso o mas rápido possível , mesmo que doa , desse jeito é que não pode ficar !
Só tem um problema , não sei como acabar de uma vez com essa historia , como colocar o tal desse '' ponto final '' .
Irei ocupar a minha mente com outras coisas , com coisas que eu gosto de fazer! O mundo é tão grande e , também dar muitas voltas , ningem sabe o dia de amanha ! Quem sabe , quando eu menos esperar , terei colocado esse ''ponto'' sem ao menos ter notado.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Muito estranho


Pensei que seria mas fácil superar coisas tão simples assim , pensei que eu ia saber me dar com isso fácil , fácil . Mas vi que eu tava muito enganada , não to conseguindo superar isso , ta muito difícil pra mim , ter que aguentar a mesma coisa todos os dias , chega até ser chato , de tão ruim que ta sendo. Do jeito que eu pensava parecia que seria muito mas fácil .
É muito estranho , ver e não poder conversar ; conversar e não poder aprofundar os assuntos ; só de olhar já ta sendo estranho .
Não adianta dizer que as coisas vão continuar iguais porque não vão mesmo , tudo já ta mudando , eu to tentando me acostumar com essas novas mudanças , vai demorar um pouquinho que eu sei , mas tenho que aprender a lhe dar com essas nova mudanças né!
Sei que promessas foram feitas , mas parece que só foi da boca pra fora!
Por todas as coisas que já se passou na minha cabeça , nunca imaginei que poderia chegar a esse ponto . É muito estranho.

domingo, 14 de agosto de 2011

Confusão

Hoje dias dos pais , acordei tarde , só conversei com o meu pai Rapidinho , depois fiquei um pouco no PC conversei com a Raila , que já veio com noticias desagradáveis ! Almocei as presas , e me arrumei de qualqer jeito peguei minhas coisas e fui lá pro RP , demorou pra caramba pra mim chegar lá , e eu não conseguia falar com a Raila , ligava , ligava pra ela e tal , mas não conseguia até que ela me ligou ficamos conversando maior tempão , até que cheguei lá! Toda sem graça nem queria subir , mas subi , cheguei lá em cima , conversei pra caramba com essa lerda , que só faz besteira né ! Não tinha como cara a gente conversando sobre um assunto muito serio e o chicó fazendo piadinhas Rs! Morri de rir ! , ele zoava de mas a Raila , ele é muito engraçado se mata ! Fez um mooonte de video lá né zoando a coitada da Raila ! Depois veio me mostrar as fotos dele de quando era criança eu ria de mas dele cara !
Tava a gente lá né zoando dai a mãe dele chama ele pra varre a escada , ele foi e eu e a Raila ficamos conversando e tal , quando a gente ver o Mateus irmão dele fazendo ums videos muito engraçados a gente riu de mas ! kkkk ! Depois a Dayanne chegou lá , marcou um 10 lá , depois a gente saiu pra ir trabalhar , fomos conversando e tal ! Mas sei lá tava muito estranho , !
Tava cheia de preguiça hoje ainda bem que só teve uma festa e ainda foi super tranquila ! adorei ! Depois da festa os meninas ficaram chamando a gente pra sai e tal , mas do jeito que eu tava , não tava nem um pouco afim de sair , vim direto pra casa descaça .!

sábado, 13 de agosto de 2011

festa fora



Graças a Deus hoje eu não fui pro curso , esse curso já deu o que tinha que da , agora ta enchendo o saco. Levantei um pouco mas tarde , hoje eu ia pra festa fora não sabia o endereço e nem pra onde eu ia ! Tinha marcado com a Carol , ela ia tentar encontrar , depois marquei com a Raila , marcamos na estação cheguei um pouco atrasada lá , geeeente tava um calor de matar , eu tava muuuuito aguniada de tanto calor. pegamos um pouco de ingarrafamento , fomos trabalhar lá perto do recreio , descemos no ponto lá e fomos andando , até que não foi muito dificil encoontrar o endereço não ! Chegamos lá a combi do esaço já tava lá né , e a Dona Renata também ;/ ! Pede pra fazer uma coisa aqui outra ali , dei uma limpadinha nas mesas da oficina e fui trocar de roupa . Arruma aqui arruma ali , maior calorzão que meu Deus ! Depois ligaram os ar dai deus uma refrescadinha né , fizeram os lanches lá pra gente , comemos lá fora no parquinho , enquanto a festa não começava fica lá fora conversando maior tempão , com o Rafinha , como sempre encheeeendo ele de perguntas né , eu e a Raila nem somos curiosas ! Depois disso tudo fomos trabalhar ! Até que a festa passou rapido , quando acabou a gente começou a arrumar as coisas rapidinho , trocamos de roupa lanchamos . Nessa festa era tantos brindes que meu Deus , até a gente que trabalhou , ganhamos brindes ! Ainda discuti com o Rafael , por besteira né ! Fomos pro ponto com as mulheres pra gente ir pegar ônibus né , lá era muuuito deserto , cara e andar com a simone , pode ter certeza que você vai se acabar de rir ! Ela é muito engraçada ! Rs! Eu e a Raila somos da zoeira mesmo , atravessamos a pista correndo e depois ficavamos rindo das mulheres ! O ônibus demorou pra caramba pra passar , e ainda pegamos um até o barra shopping , descemos lá , ficamos uma eternidaaaaade esperando o outro ônibus passar e nada , eu perturbei a Julia com a musica da ''galinha pintadinha'' ! haha ! Até o fiscal das vans do RP tava lá cantando comigo , Rs! A Julia tava com vontade de fazer xixi então pegamos qualquer ônibus até a passarela da barra , pô e o ônibus deixou a gente lá não sei onde , pra lá da passarela , tivemos que ir andando , atravessamos a passarela e pegamos outro ônibus até lá perto do espaço , e o foda é que a gente ainda teve que descer lá no mundial porque o ônibus não passava lá em frente do espaço . E eu e a Raila tinha que tá lá na ''Baladinha'' a gente tinha cido convidadas pra festa de inauguração , a Dayanne já tava lá esperando a gente , e não parava de perturbar ! Chegamos quase no final né ! Mas ainda deu pra aproveitar um pouquinho . Depois disso o pessoal foi embora , depois ficamos lá um pouco conversando , e vinhemos embora na van do marido da maria ! Descemos lá no RP , as meninas me colocaram na van e vim pra casa ! Cheguei aqui 1h. da manhã !

domingo, 7 de agosto de 2011

Chegou ao fim !


Sim , Tudo na vida tem um fim ! Nada dura pra sempre , inclusive nós pessoas ! Quem dirá uma historia que nem começou , mas já chegou ao fim !
Tudo foi acontecendo por etapas, não sei bem como explicar , ( pra falar a verdade , eu nunca fui boa para explicar esses tipos coisas ) Com o tempo tudo foi se transformando , ao ponto de tudo estar mudado completamente , onde a timidez se transformou na intimidade , os elogios em esculacho, papos em looongas conversas , enfim ! Assim foi sendo o resultado com o passar do tempo ! Me apeguei muito com tudo isso , sem ter medo de nada! Agora vejo o meu grande erro , de me apegar tão fácil , com coisas que eu sabia que não seriam para sempre !
Já tinha em mente que esse dia poderia chegar , porem deixei de lado , estava tão distraída com outras coisas que o tempo passou , e eu nem fui percebendo , acada dia eu me apegava mais e mais. E sem menos esperar , esse dia chegou de surpresa ! ''Surpresa''? Sim , pois ainda não estou preparada para outra perda na minha vida! Apesar de ter se passado bastante tempo , mas não tempo o suficiente para mim !
Terei boas recordações de todos aqueles momentos, lembranças que nunca se apagaram da minha memoria
Não começou , mas já teve o seu fim !

sábado, 6 de agosto de 2011

Nada deu certo !


Meus pais sairam de casa super cedo! Ficou minha irma aqui ! Sete e pouca da manhã ela me chama pra mim ir pro curso , eu não tava nem ai ! Nem dei bola , virei pro outro lado , e dormir de novo ! Ela tornava me perturbar ! Mas eu nem levantei , ou seja nem fui pro curso ! Ela já tava arrumada pra sair também ! Quando ela saiu eu levantei , fiquei um pouco no pc ! Conversando com as meninas ! Depois fui arrumar minhas coisas ! Pedi minha mãe pra deixar eu dormir lá na Raila , ela deixou e tal , Arrumei tudo aqui em casa! Almocei , fiquei enrolando aqui ! Depois fui tomar banho pra mim ir pro RP .
Cheguei lá fui direto pra Janaina fiquei lá um pouco , brincando com o cachorrinho dela ! Dai a Dayanne chega lá , fomos lá na casa da Raila deixar as minhas coisas ! Depois , voltamos pra Janaina de novo , Chegando lá fomos lá pra laje ficamos fazendo as unhas , e conversando lá né ! Quando acabamos descemos , a mãe da janaína fez pizza pra gente e tal [ huuuum!!!] tava uma delicia ! Fiquei lá vendo as roupas dela etal , depooois veio a sobremesa ! [huuuuum!!!] mas gostosa ainda ! Janaina foi tomar banho e se arrumar pra sair com a gente ! Ficamos lá tirando fotos ridículas ! Rs ! A Janaina como sempre batendo o proprio record de caretas ! Saímos , Janaina foi cumpir missão , eu e Dyanne fomos lá na casa dela pegar dinheiro pra gente ir na rua comprar uma sai pra ela . Fomos lá rapidinho , e fomos lá loja da rua novo , quando chegamos lá não tinha mas , já tinha vendido todas as saias! Demos um rolé na feira , saímos lá perto da escola , demos umas voltinhas lá, depois fomos lá pro luizinho , ficamos lá perturbando ele lá ! Foi um sacrifício pra mim convencer a Dayanne comprar um cachorro quente pra gente , e ainda ela comprou um hambúrguer que era mas barato ! Rs! Comprou um para dividir pra nós duas ! E nem quis comprar algo pra gente beber , tive que ficar chupando gelo ! Rs. Eu e a Dada chupando gelo , o luizinho zooou muito a gente ! Encheu nosso saco né ! Depois fui encontrar com a Raila lá na estação! Quando tava indo pra lá , lembrei que tinha esquecido a minha roupa que eu peguei com a janaina lá na casa da Dada ! [...] Lá foi eu esperar a Raila , fiquei maior tempão lá , encontrei o Viny lá , esperando alguém também ! Quando a Raila chegou fomos lá na abstrato da rua velha , na da engenheiro e na da rua novo , não encontramos nada ! Raila gostou de um vestido de uma loja lá , mas era muito caro e o dinheiro dela não dava ! Então acabou que resolvemos ficar em casa dormindo ! [aaaa , a gente ia sair pra festa da B.L.] ! Chegamos na casa dela , ela foi tomar banho , depois foi eu , sequei o meu cabelo , fiquei um pouco no pc , depois fui dormir !