quinta-feira, 30 de junho de 2011

Resulmo do mês de Junho

AAAAAAAAAAAAH gente esse mês eu não fiz nem uma postagem , Você até sabe os motivos né . Trabalhando de mas , preguiça e blá , blá , blá ... Mas para não ficar de fora vou fazer um resuminho aqui , apesar que não teve nada de interessante esse mês !

- Bom comecei o mês trabalhando , trabalhando muito , sem tempo pra nada !

- Tentando estudar , mas dividir trabalho com escola tava muito complicado !










- Não fazia nada de diferente , era de casa pra escola /trabalho /casa , essa era a minha rotina.

- Na escola não ta tendo nada de interessante , nem consigo me consenta nas aulas!

- Esse mês mal parei em casa ! Vivi mas na casa da Raila perturbando! Rs!

- Teve a festinha do trabalho a nossa
Festa Junina , que foi muito boa ! Cheguei em casa 2h. da manhã !













- Tô conseguindo entra nessa rotina mas corrida , e conseguindo separar os estu
dos do trabalho.

- Na escola continuo do mesmo jeito, mas ta dando pra levar , Rs ! Sem nada de importante.

- Professores em greve! é bom e ruim é , bom que não tem aula e ruim que a gente que fica atrasados na matéria.

- Minha dependência tá indo de mal à pior né ! Já fiquei reprovada em historia uma vez e corro o risco de ficar agora mas 2 vezes :s

- Feriado , trabalhei de manhã , a hora passou muito rápido , sem falar nos ''cavaloes'' me chamando de tia né :x

- Feriado também ! Rodizio do Espaço aldeia comemorando o aniversario da Narabia! Rs.












- Nesse fim de mês me dediquei muito os estudos

Eu acho que é isso pessoal , viram como não teve NADA de interessante ! ;/

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Decepções


Sabe quando perdemos uma amizade sem motivo algum ? Que ficamos nos enchendo de perguntas! Porque não converso mas com aquela pessoa ? Porque não nos falamos mas ? Porque não nos vemos mas ? Será que essa pessoa ainda lembra de mim ? Será que se eu correr atras a nossa amizade pode renascer de novo ? E se recomersamos de novo uma nova amizade , será que vai durar por munto tempo ? Enfim, são muitas perguntas ! Como já devem ter notado eu já passei por isso ! E tenho certeza , de que todo mundo também já passou por isso !
Sabe aquele certo momento da vida que tem um alguém que nos decepciona ? Pois é , já passei por esse momento também! Afinal , quem não já passou né?
É muito duro pra gente , quando somos decepcionados ! Ainda mas quando é com um amigo ou melhor , uma pessoa que diz ser seu amigo né! E mas uma vez nos enchemos de perguntas , porque logo comigo ? Porque justo ele que dizia ser tanto o meu amigo? e blá , blá , blá !

Uma certa época da minha vida eu tive grandes amizades , ainda tenho-as até hoje! Porém o tempo , a distancia , não sei bem distingui essa separação , me afastou muito de uma , a ponto de nem nos falarmos mas , ou seja ''perdi uma amizade sem motivos''
''[...] tento encontrar motivos que justifique essa separação , pra você ver que foi por motivos tão bobos , que nem justificam [...] '' [ Um pedaço de uma postagem antiga que eu fiz dia 10/09/2010 ]
Pois é , por muitos dias fiquei me fazendo um monte de perguntas , aquelas lá do começo da postagem ! E cheguei a conclusão de que custava nada eu correr atras da quela amizade que foi maravilhosa pra mim ! Fui lá tente ! Mas saberíamos que não seria a mesma coisa de antes , mas também não custaria nada tentar né !
Sabe quando a gente pensa que ta tudo correndo bem ? E quando a gente menos espera nos decepcionamos ?
E percebemos que todo o esforço que eu fiz para recomeçar foi jogado ao vento ! Como não tivesse valido de nada na vida dessa pessoa!
Mas a vida é assim né , e a decepção infelizmente faz parte dela !

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Janaina de novo com a gente


Acordei atrasada pra ir pra escola , cheguei lá como sempre não tinha nada de mas! Só a lerdona da Janaina que agora ta estudando lá né! ooooooonwt ! Tiver as minhas aunas normais! As lerdas foram lá na minha sala , e tal! Na hora do recreio fiquei lá com elas zoando , mas tava sem graça , não tinha nada de mas pra fazer , voltei pra minha bela sala e assisti o resto da aula , namoral eu tava com muuuuita preguisa , to começando a relachar nos estudos , entro pra sala todos os dias mas to com a materi atrasada =\! Não sei de nada , como sempre né! Depois eu e a Joana , vinhemos embora maior tempão que a gente não ia pro ponto juntas! Peguei o onibus , peguei maior engarrafamento , cheguei aqui em casa , almocei fiquei enrrolando , fui dormir ! Dormir a tarde toooda, como sempre né! Acordei dei uma olhadinha no meu materia de escola sabe , não sei o que eu em mim pra mim estudar ¬¬! Depois fiquei no pc ! Enrrolando como sempre ! Fiquei no msn até tarde , depois eu fui dormir!

domingo, 8 de maio de 2011

Casa do Rafael


Acordei 11h. levantei arrumei minhas coisas aqui , tomei um banho me arrumei e desci lá pra casa da minha tia , Almocei com a minha mãe e fui lá pro RP passei lá na casa da Tayanne! Cheguei lá ela tava toda enrrolada nem tava pronta ainda! Saimos toda atrasada as presas , fomos lá na casa do Leleu , chegamos lá nada das garotas , ele desceu com uma sobremesa muito boa , só eu e a Tayanne que comemos né! rs! Fomos lá pro Rafael , sendo que a gente não sabia onde que ele morava , assim que a gente tava chegando lá encontramos o Douglas , fomos chegamos lá com chega também ? A Raila e a Dayanne , fomos lá conhecer a mãe deles ! Muito simpatica! A gente entrou , ficamos lá na escada ela fez a gente almoçar lá e tal , mas nem ficamos muito tempo porque tinhamos que ir trabalhar! Lá também tava um cara que ia trabalhar com a gente também! e a Bia! Fomos , chegamos lá trocamos de roupa! Hoje era pra poucas pessoas! Passei a maior parte do tempo conversando com a Tayanne e zoando a Dayanne né! rs! E contando as horas pra acabar , tava chaaaato! Quando acabou fomos as primeiras ir trocar de roupa , rocamos rapidinho e ficamos centadas lá no carredor. Depois fomos lá pra escada pra gente receber! Fomos as primeiras , Saimos de lá rapidinho, ainda ficamos esperando o lerdão do Leleu né! Eu tava casadona , mas mesmo assim fomos lá no Rafael , chegamos lá a mãe dele tinha guardado um monte de sobremesa lá pra gente , muuuuito bom ! Comemos muito! Ficamos lá conversando bebendo e comendo né! De lá fomos Demos uma passadinha no pagode , ficamos um pouco lá com eles depois ficamos lá com a Dayanne e os Thaylor! Fomos nos despedir dos meninos e vinhemos embora! Peguei onibus na engenheiro e tal! Cheguei aqui ainda fui passar as fotos pra Dayanne e tal!

Mãe


Manhêêê !!!
Não importa como eu chamo ela , não importa se as vezes ela é brigona , não importa a aparencia dela , não importa as qualidade e defeito dela , ela sempre será a MINHA MÃE , a pessoa que eu mas amo nessa vida .! Foi ela que sempre esteve do meu lado em todos esses anos . Mãe dá , roupas , calçados , perfumes , presentes , computador , casa , comida roupa lavada , relogio pra não perdemos a hora , celular para sermos encontrados! E tudo mas . Mas mãe mesmo é aquela que esta sempre disponivel a dar amor , carinho , atenção , abraço , e também dar colo quando necessario. Mãe ouve choro , ouve risada , ouve reclamações , ouve atrevimentos , pulxões de orelha quando merecemos , mãe é aquela que sabe falar grosso quando preciso , que sabe nos dizer um NÃO quando necessario é ela que nos encina qual o caminha certo da vida que devemos seguir. Mãe sempre pede a Deus que tenhamos saude , lembra sempre de suplicar a Deus que nos cuide!
Te amo Mãe ! Feliz dia Das Mães!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

O Gato


Hoje lá na escola né , as meninas encontraram um gato (uma gata) era maior frescurada com a gata lá , dormiu enrroladinha no casaco do Tom , foram pegar leite lá na casa da Tayanne pra ele e tal! O Tom colocou o nome do bichinho de ''Bustafá'' eu acho que é isso! Mas na hora da Saida ninguem quis saber do bichinho , só a Raila que se preocupou com ela! Marquei com a Raila de hoje nós irmos lá no Barrashopping comprar o presente de nossas mães! Ela me reperou e tal , e a Raiane também! Fomos com o pessoal todo , passamos lá no trabalho da mãe da Raila depois fomos no Chicó! Fisemos ele ir deixar a gente lá na estação! E a Raila com o gato né! Pegamos o onibus com o gato e vinhemos aqui pra casa , chegamos aqui , a Raila coloca o gato em cima da minha cama , ele vai e faz xixi na minha cama! Coloquei o coitado no chão , e fui fazer o almoço , uma comida bem rapida , comemos e ficamos enrrolando , quando eu vejo o gato atraz do espelho e ainda tinha feito coco , sobrou pra Raila limpar né ! Rs! Enrrolamos pra caramba , a Raila ainda queria ir lá no RP e depois a gente ia pro Barrashopping mas ai ia demorar muito convenci ela de irmos direto pro shopping daqui! Fomos toar banho nos arrumamos de qualquer jeito né! a Raila tebe que deixar a mochila aqui em casa e pegou uma outra bolsa forramos e colocamos o gato dentro , e como a Raila e muito miqueira, quem levou a bolsa? Raila! E o gato com a cabecinha pra fora rs, chegamos lá no ponto o meu pai ainda tava lá , rs! começou a zoar por causa do gato! Pegamos o onibus e tal! Tinha um ingarrafameeeeeeento que meu Deus! O Gato passou a viagem toda dormindo ! Chegamos lá muito tarde! o onibus lotadão ! Ainda tivemos que descer na alvorada por causa do ingarrafamento. Quando a gente tava chegando lá resolvemos virar a gata de lado , a gata virou ''gato'' porque a gente nunca conseguia chamar de gata! rs! Chegamos lá morrendo de fome, compramos um Milk Shak e fomos ver o que comprar né ! Até que compramos um perfume mesmo! E Vinhemos embora , mas antes fomos tirar umas fotinhas com o ''Bustafá'' né! acordamos ele pra tirarmos fotos! Rs! Marcamos um 10 lá no estacionamento e vinhemos embora ainda tive que ir pro RP com a Raila né , nisso ficamos hoooooras na filha da vam ! Chegamos lá descemos na rua nova pra gente não encontar ninguem , e praticamente encontramos todo mundo né! Que vergonha! E a Raila com o gato! Passamos na Abstrato pra Raila comprar o presente da mãe dela e tal , da estação eu pedi pra volta , que eu tava muito cansada e tal! ia trabalhar no outro dia ! Ai Volte, peguei maioooooor engarrafamento! Cheguei aqui em casa tomei um banho e fui dormir de tão casada que eu tava , nem fiz nada!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pra mim amigo é ...


Para Aristóteles :'' ... O que é amigo ? Uma única alma habitando dois corpos. ''
Já Carlos Drummond dizia : '' ... Fácil é ser colega , fazer companhia a alguém , diser o que ele deseja ouvir. Dificil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz. ''
E Para Ralph Emerson : '' ... Um Amigo é uma pessoa com qual posso ser sincero. Diante dele posso pensar em voz alta.''
Para mim: Amigo é aquele que sempre estar disponivel , para te ouvir , que não tem hora para ficar ao seu lado , que não te abandonam quando todos viram as costas pra você. Amigo é aquele que sempre encontram as palavras certas para te consolar, que com o silêncio diz tudo , que com apenas um olhar ou um sorriso demontra o maior sentimento [o amor]. Amigo de verdade é aquele , que Tem intimidade suficiente , para brigar contigo , fazer as melhores piadas da sua cara , aquele que já faz parte da sua Familia.
Pra mim , Amigo de verdade é aquele que mesmo distântes nunca deixam de ser amigo , sempre se disponibiliza para te ajudar , de dar concelhos ,aquele que faz de tudo para te ver sorrir.