terça-feira, 27 de março de 2012

Parabéns Ana Luiza.

Momento da foto:
 ( Ana Luiza de palhaçada)
Hoje é o Aniversario da minha Princesinha mais linda, 4 aninhos. Como passa Rápido. Trabalhei bastante. Fui pra casa dela ontem. Eu e a Gorete compramos as coisas tudo em cima da hora. Chegamos em casa mais de 11h. da noite. Adiantamos algumas coisas.
Mas tinha tinha problema, porque a idéia era ser uma coisinha simples mesmo para não passar em branco, pra ela comemorar com as amiguinhas dela. O dia foi bem corrido . Mas a noite valeu a pena, ela se divertiu bastante , e isso que importa, ela ter gostado.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Luau de Despedida.!

Momento da foto: ( Juntamos o máximo de pessoas para termos o momento registrado. Só que não tá  todos que estavam presente.)
Em Fevereiro, como sabemos é clima de alegria , curtição, Enfim. Mas infelismente recebemos uma noticia que não era muito agradavel. A nossa gente Ursolá, ia nos abandonar. :[
Então, juntamos a galera e fizemos um pequeno luau , para nos despedirmos melhor. Foi bem legal! Os meninos jogaram Futebol americano. As meninos só olhando né. Depois lanchamos, ficamos conversando aquela conversa bem legal. Pior fim Fizemos uma grande roda , e Colocamos a nossa homenageada no meio , tentamos cantar uma musica pra ela , mas não rolou. Ela deu um lindo discurso e tal. Depois disso alguma pessoas começaram ir embora , fiquei com as meninas lá , e alguns dos meninos , o Davi com o Violão , ficamos cantando varias musicas legais. Foi muito divertido. Mas já estava muito tarde pra mim ir embora sozinha, então acabei indo mas cedo que as outras meninas e meninos.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Bloco do R.P

De todos os blocos que por onde eu passei, o do Rio das Pedras foi o melhor. Demorou pro meu Pai deixar Mas acabou deixando né. Como sempre minha cúmplice deu uma forcinha. Marcamos com as meninas e tal. Já pegamos o bloco na rua velha, lá encontramos com alguns amigo. Fomos acompanhando. No  Caminho , as meninas, se divertiram bastante , aproveitavam , dançavam e tudo mais, só que eu e a Raila como sempre , não fazemos esses tipos de coisas,  então de vez enquanto a gente dava um perdido nas meninas , Também pra ficar observando algumas pessoas conhecidas, que gostam de aparecer de mais. Aproveitamos para compramos um picolé , pra refrescar um pouco , já queestava muito calor. Quando já estávamos mais da metade do caminho, fui falar com o meu amigo Lucas , acabei me perdendo da Raila, Mas não foi por muito tempo não , acabamos nós encontrando. E  nisso tudo as meninas se divertindo , as vezes nem lembrava que a gente tinha sumido. Já estávamos quase chegando no destino final , que no caso era a praça, decidimos ir embora. Cheguei lá na Raila , tomamos banho , nos arrumamos e voltamos pra Praça, lá a gente fez a festa. Bom pelo menos eu sim , aproveitei até de mais. E o fim desse história só sabe quem tava lá. DESAGRADÁVEL.
Momento da Foto: ( Já quase no Final quando todos já estavam  muito alegre)

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Bloco P.S.

Levantei umas 10h. e pouca da manhã , fui terminar de pintar minhas unhas que eu tinha começado ontem e não deu tempo de terminar. Nisso meu pai acorda me chamando pra gente ir pro RP  né , mas ele não queria esperar eu terminar de pintar minhas unhas , então fui tomar um banho , e me arrumar. Terminei minhas no caminho! Cheguei lá fiquei na casa da Tia Irene , o almoço ia ser lá , tava chego de gente. Meus tios e tinhas , até a Kaline! Marquei um 10 lá dai meu tio me pediu pra mim ir comprar um buque  de flores pra minha tia ! Fui de moto com o meu outro tio. Quando voltei almocei , e fiquei lá em baixo com os meninos . De tarde a gente veio embora , Kaline veio dormir aqui em casa ! Aqui como sempre tava um tedio né , até o meu primo ligar disendo que tava vindo pra cá , Hahaha Adoooro!
Quando ele chegou a gente pediu uma pizza , e enquanto não chegava a gente ia nos arrumando ! Comemos a pizza , finalizamos a a maqueagem e fomos pro Bloco , chegando lá demos uma volta e ficamos lá perto do palco , tinha um grupo de pagode tocando lá , só musica boa , ficamos lá zoando um pouco , depois demos umas volta e sempre voltavamos pro mesmo lugar , tava muuuuito cheio . Depois ficou tocando axé , até entrar outro grupo de pagode ! Quando deu 1h. e pouca da manhã a gente veio embora! Cheguei aqui cançada , fui direto dormir!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Bloco de Ipanema

Fui pra escola normal né , chegei lá não tinha aula [aaaaaaaaaaaa]! Fiquei muuuito puta , liguei pra Tayanne e tal , mas ela tava em casa dormino! Não sabia o que fazer , então liguei pro meu pai , mas ele não atendia ! Resolvi ir lá nas quitinetes dele ver se encontrava lá !No meio do caminho encontrei ele , fui com ele em uma loja lá comprar algumas coisas e tal , depois voltamos , fiquei maior tempão lá sentada na escada , depois fui ficar um pouco no carro. ¬¬' Quando deu umas 10h. fui lá na casa da Raila , acordei ele , deixei minhas coisas lá e fui lá no Geovani fazer minha sobrancelha , lá eu encontrei a Tayanne etal. Depois voltei pra casa da Lerda . Fui tomar banho me arrumar pra gente ir pro bloco né , marcamos com as meninas de 4h. pra sair as 5h. Janaina atrasou um ano pra chegar na Raila , passamos na Dayanne , uma abelha me mordeu , quando a gente tava passando na Yhasmim a Dayanne liga falando que tava todo mundo lá na Tayanne . Fomos direto pra lá , Tava todo mundo lá em baixo já esperando a gente ! Passamos na padaria pra comprar um lanche , depois fomos pegar o onibus lá nas casinha ! Fomos geral zoando no onibus e tal , hehehe ! O Felipe admirando os gatinha que entrava no onibus ! Chegamos lá super empolgadas né ! Demos uma volta , ficamos maior tempão paradas pra lá , depois fomos dar outra volta , a gente quanse não conseguia chegar do outro lado pra praça né . Foi um saco , tava horrivel. Resolvemos vir embora na mesma hora , ficamos na praia  olhando os gatinhos , depois fomos embora , pegamos o onibus loootado! Desci lá no RP , ficamos andando na rua velha , foos pra Tayanne Marcamos um 10 lá depois fomos pra casa da Raila , Ela e a Janaina fomos me deixar no ponto , ficamos que nem 3 retardadas andando nos ponto , que nem um passava onibus pra mim , então ficamos em frente a estação né . Nosso assuntos SUUUPER agradáveis .
Enfim , eu e janaina vimos pessoas que não desejavamos ver  . E consegui pegar o onibus!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Bloco da Barra

Acordei cedo né , pra ir trabalhar e tal , o Primo tava aqui ! Fiquei um pouco com ele , depois fui me arrumar pra trabalhar ! Hoje eu tava na festa fora lá na Barra ! Fui pro RP encontrar o pessoal pra gente ir juntos ! Até porque eu nem sabia chegar lá ! Chegando lá ficamos na estação , tava a Maiana e o Francisco , só faltava a mãe da Dada ! Quando eu vejo as meninas no outro ponto esperando o onibus pra irem pro Bloco , fui lá falar com ela e tal! Vou tei , eu e o Francisco só ficamos na vontade :/ ! Então resolvemos comprar uma cerveja pra descontrair um pouco , fizemos uma vaquinha ! Até que a Mãe da Dada chegou e fomos de vam , bebendo né ! Chegamos lá na praia tava uma maior engarrafamento por causa do bloco . E pra completar a Maiana confundiu o Horário , então a gente chegou lá com 1h. de antecedência , não resistimos , descemos lá no bloco mesmo ! Lá encontramos Dandara e Simone né ! Demos uma voltinha , tia Andreia queria comprar cerveja no cartão de debito mais ninguém aceitava então a gente fez uma vaquinha e compramos 5 cerveja! Ficamos todo mundo no brilho , a Tia Andreia se acabou . Simone foi indo na frente ! Jogamos nossas bolsas lá no chão mesmo ! Maiana eu e Danara , ficamos dando voltas e tal. Curtimos muuuuuito , quando a gente viu  hora , já tava na hora de ir trabalhar , a gente toda suja de purpurina , fomos guardando as coisas que a gente tinha ganhado , já estávamos mooortas , andamos muuuuito , chegando lá o bicha já tava pegando , Dona Monica que tava lá estressada , já viu a situação né ! Fomos as presas trocar de Roupa , e eu tava na Recepção , fui monta lá em baixo , depois subi de novo , já ajudar o pessoal , quando a Dona Monica vem e diz que não ia usar o balcão da Recepção , tive que ir desmontar , eu ia ter que ficar em pé ¬¬'
Serviram almoço pra gente . Marcamos um 10 lá , até a festa começar né ! Eu e Maiana conversando com a Dona Monica! Até que chegou a mãe , ela era chata pra caramba :/ !
Até que começou a festa né , minhas pernas já doendo de ta em pé ! :/ Até que chegou lá um famoso lá , mas eu nem sabia que era famoso , só fiquei sabendo , porque ele chegou lá com 8 seguranças ! Nossa , Nossa , o cara era poderoso ! Ele foi embora e eu não sabia quem era ! Acabou a festa sai e fui sentar um pouquinho ! Fui ajudar o pessoal a arrumar as coisas ,  Fiquei um pouco descansando as pernas sentada falando com o pessoal no cel. né e os meninos me zoando! Depois fui trocar de roupa e tal , e ia geral pro RP né , só que a gente andou pra caramba do posta 7 até o 5 pra pegar  onibus , acabamos pegando uma vam , mas vim embora porque tava muito tarde !

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Festinha do Rodrigo

Hoje , fui pra escola , pra resolver a parada do Meu Rio Card né. Os primeiros tempos foram vagos, depois assisti a aula de fisica e tal. Depois disso não tive Mas  aula. Tayanne me chama pra genhte ir pra festinha do Rodrigo aqui perto de casa. Como a gente tinha saido cedo , passamos na praça , lá tava cheeio de gente , fiquei só um pouquinho lá , vim embora. Cheguei aqui , fui fazer almoço pra mim , depois fui assistir e dormir !
Quando a minha mãe chagou do trabalho falei com ela que ia pra festa e tal. As meninas chegaram aqui 11h. e pouca da noite , assim que chegaram começou a chover muuuito forte , fomos nos maquear , acabamos tudo era mas de meia noite , fomos toda toda né Tinha parada de chover . Todas no salta, tudo isso pra ir aqui do lado né ! Chegamos lá a festa era na Rua , Ninguem queri ir na frente , Thayná ainda saiu me puxando na frente de todo mundo pra falar com o Rodrigo que tava lá no meio , Tayanne e Dada ficaram lá atras. No começo ficamos nós 4 meio sem jeito né, obvio, também não conheciamos ninguem , até que ums meninos lá vinheram falar com a gente e tal. Bebemos um pouquinho pra nos soltar ! Até que o menino lá arrumou um lugar pra gente sentar e tal, ficamos lá conversando morrendo de rir do Wallace , que é muuuito lerdo que nem a gente , quando do nada uma menina tirando fotos nossa ! Ela ia tirando a gente vivrava a cara , até que ela pediu pra tirar a uma foto da gente porque a gente era as mais bonita da festa! Deu uma vontade de fazer xixi , falamos com o Rodrigo , subinos na casa de um menino lá amigo dele pra fazer xixi né , entramos as 3 no banheiro eu Dada e Thayná. Quando a gente desceu tava chovendo muuuito forte , Saimos correndo na chuva , ficamos procurando a Tayanne , quando encontramos ficamos junto com , nos molhamos tooooda ! O Wallace lá zoando a gente dizendo que a festa tinha ficado melho , todo mundo tava original. Hehe! Ele fez a gente rir muuuito ! Nisso a festa lá ta Rolando e tal , Dayanne foi ficar com um menino lá , um puxou a Thayná , e o outro  ¬¬' ! Como sempre a gente só inrrola né! Voltamos pro nosso lugarzinho lá fora , ficamos centada , conversando ! Começou a chover de novo forte , e nada Das meninas aparecerem né , depois da chuva que elas apareceram . Dai vinhemos embora , o Rodrigo veio junto né , elas pegaram as coisas aqui e ele foi deixar elas em casa !