segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Luau de Despedida.!

Momento da foto: ( Juntamos o máximo de pessoas para termos o momento registrado. Só que não tá  todos que estavam presente.)
Em Fevereiro, como sabemos é clima de alegria , curtição, Enfim. Mas infelismente recebemos uma noticia que não era muito agradavel. A nossa gente Ursolá, ia nos abandonar. :[
Então, juntamos a galera e fizemos um pequeno luau , para nos despedirmos melhor. Foi bem legal! Os meninos jogaram Futebol americano. As meninos só olhando né. Depois lanchamos, ficamos conversando aquela conversa bem legal. Pior fim Fizemos uma grande roda , e Colocamos a nossa homenageada no meio , tentamos cantar uma musica pra ela , mas não rolou. Ela deu um lindo discurso e tal. Depois disso alguma pessoas começaram ir embora , fiquei com as meninas lá , e alguns dos meninos , o Davi com o Violão , ficamos cantando varias musicas legais. Foi muito divertido. Mas já estava muito tarde pra mim ir embora sozinha, então acabei indo mas cedo que as outras meninas e meninos.