Levantei umas 10h. e pouca da manhã , fui terminar de pintar minhas unhas que eu tinha começado ontem e não deu tempo de terminar. Nisso meu pai acorda me chamando pra gente ir pro RP né , mas ele não queria esperar eu terminar de pintar minhas unhas , então fui tomar um banho , e me arrumar. Terminei minhas no caminho! Cheguei lá fiquei na casa da Tia Irene , o almoço ia ser lá , tava chego de gente. Meus tios e tinhas , até a Kaline! Marquei um 10 lá dai meu tio me pediu pra mim ir comprar um buque de flores pra minha tia ! Fui de moto com o meu outro tio. Quando voltei almocei , e fiquei lá em baixo com os meninos . De tarde a gente veio embora , Kaline veio dormir aqui em casa ! Aqui como sempre tava um tedio né , até o meu primo ligar disendo que tava vindo pra cá , Hahaha Adoooro!
Quando ele chegou a gente pediu uma pizza , e enquanto não chegava a gente ia nos arrumando ! Comemos a pizza , finalizamos a a maqueagem e fomos pro Bloco , chegando lá demos uma volta e ficamos lá perto do palco , tinha um grupo de pagode tocando lá , só musica boa , ficamos lá zoando um pouco , depois demos umas volta e sempre voltavamos pro mesmo lugar , tava muuuuito cheio . Depois ficou tocando axé , até entrar outro grupo de pagode ! Quando deu 1h. e pouca da manhã a gente veio embora! Cheguei aqui cançada , fui direto dormir!