quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Bloco do R.P

De todos os blocos que por onde eu passei, o do Rio das Pedras foi o melhor. Demorou pro meu Pai deixar Mas acabou deixando né. Como sempre minha cúmplice deu uma forcinha. Marcamos com as meninas e tal. Já pegamos o bloco na rua velha, lá encontramos com alguns amigo. Fomos acompanhando. No  Caminho , as meninas, se divertiram bastante , aproveitavam , dançavam e tudo mais, só que eu e a Raila como sempre , não fazemos esses tipos de coisas,  então de vez enquanto a gente dava um perdido nas meninas , Também pra ficar observando algumas pessoas conhecidas, que gostam de aparecer de mais. Aproveitamos para compramos um picolé , pra refrescar um pouco , já queestava muito calor. Quando já estávamos mais da metade do caminho, fui falar com o meu amigo Lucas , acabei me perdendo da Raila, Mas não foi por muito tempo não , acabamos nós encontrando. E  nisso tudo as meninas se divertindo , as vezes nem lembrava que a gente tinha sumido. Já estávamos quase chegando no destino final , que no caso era a praça, decidimos ir embora. Cheguei lá na Raila , tomamos banho , nos arrumamos e voltamos pra Praça, lá a gente fez a festa. Bom pelo menos eu sim , aproveitei até de mais. E o fim desse história só sabe quem tava lá. DESAGRADÁVEL.
Momento da Foto: ( Já quase no Final quando todos já estavam  muito alegre)