Acordei com o Barulho das mulheres lá na cozinha , levantei , fui ver , elas tudo lá fazendo varios tipos de saladas , tomei café , e fui ajudar elas nas saladas , quando terminamos tudo , tomei um banho , me Arrumei e fui lá pra casa da Vó Maria , cheguei lá as mulheres do brejinho e de Milton Brandão , já estava lá , fiquei um pouco com vergonha , então fui ficar com as meninas lá em baixo do pé de caju ! Depois fomos Almoçar , eu Jardenia e Edna , as três lá na fila ! hehe ! Quando acabamos fomos ficar lá em baixo do pé de imbu , comendo imbu verde . Tiramos algumas fotos no carro do David , ele passou e ficou olhando , eu fiquei toda sem graça ! Depois Começou a serena , mas a gente não tava nem ai continuamos lá ! Fomos robar imbu na casa do meu Bisa ! hehe ! Depois começou a chover forte então ficamos sentadas lá na varanda vendo a Chuva , e as crianças perturbando pra ir pra cachoeira e ninguém ia , depois fomos jogar bola , eu tava de goleira , mas sou muito ruim , então coloquei o Leleu no meu lugar , então fiquei de zagueira , mas não saia do lugar , e o pessoal lá zoando eu e a Edna , mas o nosso time ganho de 10 a 6 ! Quando saimos de já , eu já tava de saco cheio das crianças perturbar pra ir pra cahoeira , que eu e a Lucilene fomos lá levar eles, ficamos lá pouco tempo , Tauan fes birra pra não sai , mas eu não tava nem ai , Jardenia foi lá mima ele ! ¬¬' Quando voltamos algumas pessoas já tinha ido embora , só ficou os mais intimos mesmo lá bebendo e escutando musica , quando acabou a bebida , o Tio Deço foi desmontar a ''banda'' dai fora lavar a varanda e arrumar as coisas .
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Aniversario da Tia Rosa Maria
Acordei com o Barulho das mulheres lá na cozinha , levantei , fui ver , elas tudo lá fazendo varios tipos de saladas , tomei café , e fui ajudar elas nas saladas , quando terminamos tudo , tomei um banho , me Arrumei e fui lá pra casa da Vó Maria , cheguei lá as mulheres do brejinho e de Milton Brandão , já estava lá , fiquei um pouco com vergonha , então fui ficar com as meninas lá em baixo do pé de caju ! Depois fomos Almoçar , eu Jardenia e Edna , as três lá na fila ! hehe ! Quando acabamos fomos ficar lá em baixo do pé de imbu , comendo imbu verde . Tiramos algumas fotos no carro do David , ele passou e ficou olhando , eu fiquei toda sem graça ! Depois Começou a serena , mas a gente não tava nem ai continuamos lá ! Fomos robar imbu na casa do meu Bisa ! hehe ! Depois começou a chover forte então ficamos sentadas lá na varanda vendo a Chuva , e as crianças perturbando pra ir pra cachoeira e ninguém ia , depois fomos jogar bola , eu tava de goleira , mas sou muito ruim , então coloquei o Leleu no meu lugar , então fiquei de zagueira , mas não saia do lugar , e o pessoal lá zoando eu e a Edna , mas o nosso time ganho de 10 a 6 ! Quando saimos de já , eu já tava de saco cheio das crianças perturbar pra ir pra cahoeira , que eu e a Lucilene fomos lá levar eles, ficamos lá pouco tempo , Tauan fes birra pra não sai , mas eu não tava nem ai , Jardenia foi lá mima ele ! ¬¬' Quando voltamos algumas pessoas já tinha ido embora , só ficou os mais intimos mesmo lá bebendo e escutando musica , quando acabou a bebida , o Tio Deço foi desmontar a ''banda'' dai fora lavar a varanda e arrumar as coisas .
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Aniversaria da Andreza
Acordei bem cedo , mal tomamos café já fomos começando a fazer as coisas. Começamos com os brigadeiros. Depois ajudamos a Lurdinha a fazer o almoço , as outras mulher temperando as carnes pro churrasco e tal. Depois de almoço a gente começou a fazer o Bolo , fizemos 3 bolos para fazer um bolo de três andar , tava muito quente , na cozinha então nem se fala , com bolo no forno , e as mulheres fazendo vatapa ! Lavei a louça , faz uma coisa aqui , outra ali. Depois fui fazer a glaser do bolo , Demorooou , porque tem que bater muito na batedeira . Quando enfim conseguimos deixar no ponto , fomos confeitar o bolo , deu taaanto trabalho , que meu Deus. Acabei de fazer tudo 5h. Eu tava lá toda suja , as meninas ia se arrumar na casa de não sei quem lá , então eu liguei pra Alzileide ir me buscar pra mim ir me arrumar na casa dela. Fiquei esperando ela , quando ela chegou , só fiz pegar minha mochilha e fomos , mas antes ela parou em uma lojinha em frente onde tava os meninos , (que vergooonha) eu tava toda suja , e com aquelas mochilas nas costas , que vergonha , que vergonha e que vergonha :$ ! Saimos até de cabeça baixa , fomos direto pra Madrinha , chegando lá ela nem deixou a gente tomar banho nem nada , voltamos lá na costureira , peguei minhas blusas , e voltamos , eu tava muito cansada , que deitei lá , e tava quase dormindo , então fui pintar minha unhas e a dela também , ficamos esperando secar e conversando lá . Depois fomos tomar banho e nos arrumar ! Quando estavamos prontas , saindo de casa elas ligam pra gente ir ! Colocamos minha mochila dentro da moto e fomos , passamos pela a praça mais nada de mais ! Chegando lá , tava cheeeio de gente fiz a Alzileida passar com a moto no meio de todo mundo . Depois que ela passa eu fico com vergonha , Ficamos dando voltas , nisso a Andreza fala que já tava na hora do parabéns :s ! Chegamos no final da festa :s! Cantamos parabéns , ficamos um pouco lá fora centadas , depois entramos pra tirar fotos ! Voltamos lá pra fora , e já tava ficando um saco , então eu e a Alzileide invetamos que ia lá na casa da Madrinha pegar minha mochila sendo que a gente foi da uma volta na praça . Fomos por uma lado lá , que tava cheio de gente , mas as pessoas que nos interesava ! Então pegamos a mochila e voltamos pelo mesmo lado quando a gente tava indo embora a gente ver o Gustava , ela faz o retorna só pra passar na frente dele , que vergonha ! Quando a gente tava indo embora mesmo ai passa o Lucas buzinando pra gente ! hehehe ! ''É muito Bandida mesmo! ''
Voltamos pra festa , continuamos sem fazer nada até que a gente veio embora.
Voltamos pra festa , continuamos sem fazer nada até que a gente veio embora.
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Preparativo para a festa da Dede
domingo, 15 de janeiro de 2012
Milton Brandão
sábado, 14 de janeiro de 2012
Jogo chato .
Passei a maior parte da manhã lá na casa da Vó Maria em baixo do pé de caju lá , depois fui lá pra casa da Vó Isabel , almoçar , depois fui dormir! Acordei quando a Alzileide chegou com a Luana , pra gente ir pra cachoeira , fiquei com uma preguiça ! Mas mesmo assim eu fui , quando chegamos lá , tava cheeeio de meninos , só pirralhos , tudo meus primos ficaram lá um pouco com a gente , até que não foi muito chato não , até que chegou o resto do pessoal , parece que ele ficaram com medo sei lá , dai foram lá pro outro lado da cachoeira , ficou chato . Então a gente ficou tentando se divertir , quando do nada chega um moonte de gente lá em cima dos caldeirão , era umas 8 pessoas e tudo garoto , a gente ficou toda sem graça , ainda juntando com os pirralhos , era muita gente lá em cima , ficamos com vergonha , quando resolvera ir embora , foi todo mundo de uma vez , ficar lá sozinhas , mas não tinha problema , dai ficou totalmente sem graça , então resolvemos nos secar pra irmos embora , quando chega umas 4 horas da Santa Barba falando besteita , pegamos nossas coisas e vinhemos embora. Tomei um banho e fui lá na tia Aldenoura pra Alzileide se arrumar pra gente ir pro jogo . Demos uma passadinha na vó Isabel e fomos pro jogo ! Chegando lá só tinha homens , fiquei toda sem graça , não saia de traz do carro de tanta vergonha , a tia Luíza veio falar com a gente e tal , mas eu tava muito sem graça , até que chega o meu pai e os meus tios falaram lá com gente , penssei que o pai ia falar alguma coisa , mas não falou nada não , até que as meninas chegaram , ela ficaram lá dentro do campo , a gente ficamos do lado de fora , o pai comprou guarana pra gente ficamos lá , conversavamos mas do que prestavamos atenção no jogo , ''Ô joguinho chato'' nos arrependemos de ter ido , só sei que no final , foi impate , 3 x 3 ! Alzileidei foi me deixar em casa , e foi embora !sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Melhor banho de cachoeira
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Almoço na Vó Isabel
Assinar:
Postagens (Atom)