quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Aniversario da Tia Rosa Maria

Acordei com o Barulho das mulheres lá na cozinha , levantei , fui ver , elas tudo lá fazendo varios tipos de saladas , tomei café , e fui ajudar elas nas saladas , quando terminamos tudo , tomei um banho , me Arrumei e fui lá pra casa da Vó Maria , cheguei lá as mulheres do brejinho e de Milton Brandão , já estava lá ,  fiquei um pouco com vergonha , então fui ficar com as meninas lá em baixo do pé de caju ! Depois fomos Almoçar , eu Jardenia e Edna , as três lá na fila ! hehe ! Quando acabamos fomos ficar lá em baixo do pé de imbu , comendo imbu verde . Tiramos algumas fotos no carro do David , ele passou e ficou olhando , eu fiquei toda sem graça ! Depois Começou a serena , mas a gente não tava nem ai continuamos lá ! Fomos robar imbu na casa do meu Bisa ! hehe ! Depois começou a chover forte então ficamos sentadas lá na varanda vendo a Chuva , e as crianças perturbando pra ir pra cachoeira e ninguém ia , depois fomos jogar bola , eu  tava de goleira , mas sou muito ruim , então coloquei o Leleu no meu lugar , então fiquei de zagueira , mas não saia do lugar , e o pessoal lá zoando eu e a Edna , mas o nosso time ganho de 10 a 6 ! Quando saimos de já , eu já tava de saco cheio das crianças perturbar pra ir pra cahoeira , que eu e a Lucilene fomos lá levar eles, ficamos lá pouco tempo , Tauan fes birra pra não sai , mas eu não tava nem ai , Jardenia foi lá mima ele ! ¬¬' Quando voltamos algumas pessoas já tinha ido embora , só ficou os mais intimos mesmo lá bebendo e escutando musica , quando acabou a bebida , o Tio Deço foi desmontar a ''banda'' dai fora lavar a varanda e arrumar as coisas .

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Aniversaria da Andreza

Acordei bem cedo , mal tomamos café já fomos começando a fazer as coisas. Começamos com os brigadeiros. Depois ajudamos a Lurdinha a fazer o almoço , as outras mulher temperando as carnes pro churrasco e tal. Depois de almoço a gente começou a fazer o Bolo , fizemos 3 bolos para fazer um bolo de três andar , tava muito quente , na cozinha então nem se fala , com bolo no forno , e as mulheres fazendo vatapa ! Lavei a louça , faz uma coisa aqui , outra ali. Depois fui fazer a glaser do bolo , Demorooou , porque tem que bater muito na batedeira . Quando enfim conseguimos deixar no ponto , fomos confeitar o bolo , deu taaanto trabalho , que meu Deus. Acabei de fazer tudo 5h. Eu tava lá toda suja , as meninas ia se arrumar na casa de não sei quem lá , então eu liguei pra Alzileide ir me buscar pra mim ir me arrumar na casa dela. Fiquei esperando ela , quando ela chegou , só fiz pegar minha mochilha e fomos , mas antes ela parou em uma lojinha em frente onde tava os meninos , (que vergooonha) eu tava toda suja , e com aquelas mochilas nas costas , que vergonha , que vergonha e que vergonha :$ ! Saimos até de cabeça baixa , fomos direto pra Madrinha , chegando lá ela nem deixou a gente tomar banho nem nada , voltamos lá na costureira , peguei minhas blusas , e voltamos , eu tava muito cansada , que deitei lá , e tava quase dormindo , então fui pintar minha unhas e a dela também , ficamos esperando secar e conversando lá . Depois fomos tomar banho e nos arrumar ! Quando estavamos prontas , saindo de casa elas ligam pra gente ir ! Colocamos minha mochila dentro da moto e fomos , passamos pela a praça mais nada de mais ! Chegando lá , tava cheeeio de gente fiz a Alzileida passar com a moto no meio de todo mundo . Depois que ela passa eu fico com vergonha , Ficamos dando voltas , nisso a Andreza fala que já tava na hora do parabéns :s ! Chegamos no final da festa :s! Cantamos parabéns , ficamos um pouco lá fora centadas , depois entramos pra tirar fotos ! Voltamos lá pra fora , e já tava ficando um saco , então eu e a Alzileide invetamos que ia lá na casa da Madrinha pegar minha mochila sendo que a gente foi da uma volta na praça . Fomos por uma lado lá , que tava cheio de gente , mas as pessoas que nos interesava ! Então pegamos a mochila e voltamos pelo mesmo lado quando a gente tava indo embora a gente ver o Gustava , ela faz o retorna só pra passar na frente dele , que vergonha ! Quando a gente tava indo embora mesmo ai passa o Lucas buzinando pra gente ! hehehe ! ''É muito Bandida mesmo! ''
Voltamos pra festa , continuamos sem fazer nada até que a gente veio embora.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Preparativo para a festa da Dede

Ai, ai ! Todos os dias tem um lugar diferente pra gente ir ! :/ Já tô cansada . Hoje a gente foi almoçar na casa da Tia Ceição, lá no brejinho , ainda bem que dessa vez a gente foi de carro ! Chegamos lá , fiquei a maior parte do tempo na varandinha lá . Depois de almoço , eu e Jardenia maios pra casa da Andreza lá em Milton Brandão , o Tio Pedro me levou e o Adriano ia levando a Jardenia. Cheguei lá toda suja de caldo de galinha , que a Tia Maria tava mandando pra ela , eu ia levando e o caldo derramou na minha perna ¬¬' ! Fui direto tomar um banho , depois fomos esperar o David pra gente ir pra Pedro II , comprar as coisas pra festa ! Ele , muito pontual , chegou , ainda foi limpar o carro , pra gente ir , quando a gente tava saindo sa cidade , o carro da ''PANI'' uma peça lá que arrebentou , então não sei como ele arrumou uma moto e foi lá na casa dela pefar outra peça , nisso a gente tá lá esperando ! Depois de Maior tempão fomos , no caminha a gente chorava sem querer. Ele é muuuuito doido , ultrapassava as pessoas sem dó e nem piedade ! Fazia umas curva tão doida que a gente faltava cair do carro ! Quando chegamos lá , fomos comprar as coisas , andamos muuuito , muito mesmo pra encontrar tudo , ainda dei uma passadinha na funerária do meu tio. Depois continuamos andando , eu tava tão cansada , eu entrei no carro e centei mesmo no chão , minhas pernas tava doendo de mas .Ficamos lá zoando , morria de rir do David. Chegamos em casa já de noite , fui tomar outro banho , desembaraçar o meu cabelo , que tava duro. Depois liguei pra Alzileide , ele veio , jantamos e fomos lá na costureira , Só que , ela ainda não tinha feito ! Dai ela me deixou lá na Andrezza de novo, e eu fui dormir !

domingo, 15 de janeiro de 2012

Milton Brandão

Acordei cedo , com o meu despertador tocando , fiquei enrolando um pouco depois levantei , e fui arrumar minhas coisas , escovei a minha sandalia , depois fui tomar café , e fiquei esperando a Alzeleide chegar pra gente ir pra Milton Brandão . Quando ela chego , fomos como sempre conversando no caminho ! Chegamos lá , passamos direto pra casa dela , deixar as coisas , depois fomos na costureira , por fim , fomos andar pela feira , lá a gente encontrou a Andreza e o Tauan , ficamos um pouco com ela , demos uma volta , e tal . Jardenia toda hora no telefone , eu e a Alzileide que não perdemos tempo , fomos dar algumas voltas , depois fomos traz do Vô pra avisar pra ele que eu já tava lá , mas eu não encontrei ele , compramos algumas coisas pra mim , e fomos dar outras voltas , passamos lá na Andreza de novo , hehehe! Depois a Michele ficou lá passando pela a gente direto de moto , passou umas 4 vezes . Não sei pra que né ! Depois disso ficou chato , então fomos ficar centadas atraz das motos lá na sombra . 11h. o vô chama a gente pra ir embora , então fomos. Cheguei em casa tão cansada , só almocei e fui dormir. Quando acordei tomei o meu banho , e fui lavar a minha roupa lá vó Maria . Quando voltei fui fazer minhas unhas , quando acabei . Minha tia me chama pra gente ir lá na cada de ''Velha da cabeça branca'' hehe , comer goiaba , fomos ! Chegando lá ela já foi cobrando as goiabas , rs. ! Ganhamos sacolé de coco . Quando tavamos indo embora encontramos minha mãe e meu pai , vindo da casa do vô ! 

sábado, 14 de janeiro de 2012

Jogo chato .

Passei a maior parte da manhã lá na casa da Vó Maria em baixo do pé de caju lá , depois fui lá pra casa da Vó Isabel , almoçar , depois fui dormir! Acordei quando a Alzileide chegou com a Luana , pra gente ir pra cachoeira , fiquei com uma preguiça ! Mas mesmo assim eu fui , quando chegamos lá , tava cheeeio de meninos , só pirralhos , tudo meus primos ficaram lá um pouco com a gente , até que não foi muito chato não , até que chegou o resto do pessoal , parece que ele ficaram com medo sei lá , dai foram lá pro outro lado da cachoeira , ficou chato . Então a gente ficou tentando se divertir , quando do nada chega um moonte de gente lá em cima dos caldeirão , era umas 8 pessoas e tudo garoto , a gente ficou toda sem graça , ainda juntando com os pirralhos , era muita gente lá em cima , ficamos com vergonha , quando resolvera ir embora , foi todo mundo de uma vez , ficar lá sozinhas , mas não tinha problema , dai ficou totalmente sem graça , então resolvemos nos secar pra irmos embora , quando chega umas 4 horas da Santa Barba falando besteita , pegamos nossas coisas e vinhemos embora. Tomei um banho e fui lá na tia Aldenoura pra Alzileide se arrumar pra gente ir pro jogo . Demos uma passadinha na vó Isabel e fomos pro jogo ! Chegando lá só tinha homens , fiquei toda sem graça , não saia de traz do carro de tanta vergonha , a tia Luíza veio falar com a gente e tal , mas eu tava muito sem graça , até que chega o meu pai e os meus tios falaram lá com gente , penssei que o pai ia falar alguma coisa , mas não falou nada não , até que as meninas chegaram , ela ficaram lá dentro do campo , a gente ficamos do lado de fora , o pai comprou guarana pra gente ficamos lá , conversavamos mas do que prestavamos atenção no jogo , ''Ô joguinho chato'' nos arrependemos de ter ido , só sei que no final , foi impate , 3 x 3 ! Alzileidei foi me deixar em casa , e foi embora !

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Melhor banho de cachoeira

De manhã foi super normal , não fiz nada de mas , era só da casa da vó Maria pra vó Isabel , isso a manhã toda , de tarde depois de almoço a Alzileide chega pra gente ir tomar banho de cachoeira , eu tava com uma preguiça , que meu Deus , mas mesmo assim eu fui , chagando lá a gente escutou vozes , ficamos com vergonha mas fomos ver quando vimos era os meninos ! Então a gente entrou na agua e ficamos lá , toda sem graça , depois o Daniel e outro menino lá foram embora só ficou o chaguinha e o Samuel . Jardenia e Edna foram embora cedo , só ficou a gente mesmo , brincando , de dá cambalhota na água , morria de rir da Alzileide , que não sabia bular e botava a culpa no Samuel , kkk! Depois a gente ficou fazendo competição de melhor salto , quem ganho foi a belinha , mas na zoação , porque foi um salta mas feio que o outro , eu fiquei em 3° lugar . Mas o melhor mesmo foi o Samuel imitando o salto da Alzileide ! Murri de rir ! Eu e Alzileide começamos a falar de musicas , Luan Santana e tal dai , eles falaram que iam embora , nisso a Alzileide começou a cantar uma musica lá e eles escultando , depois começou a falar com a gente lá de cima , mas a gente não via eles , quando do nada chega minha mãe e a tia ! Ainda ficamos maior tempão lá mas tava sem graça ! Dai a gente subiu fomos comer pitobas ! Depois ela foi embora , e eu fui pra vó Maria , rir um pouco com as minhas tias de lá !

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Almoço na Vó Isabel

Acordei o o barulho do Tauan ! Fiquei aqui na casa da vó a manhã quase toda , as meninas aqui emchendo o saco pra ir pra cachoeira , mas eu não queria! Fui pra vó Maria , depois voltei , dai chegaram as mulheres do brejinho foram ajudar , eu ainda fiz a salada de maionese , Almocei e fiquei deitada até a hora em que a Andreza chegou , ela almoçou depois ficamos conversando lá em baixo do pé de caju , ficamos lá maior tempão , até que os homens passaram pra ir pra cachoeira , bem que a gente queria ir , mas só foram homens , dai a gente ficou sem graça de ir ! Continuamos lá conversando , combinando as coisas do aniversario dela e tal , depois a gente resolvemos decer lá na cachoeira , fomos , chegando lá os homens tudo lá bebendo ! O Tio Anderson pegava os porcos e jogava no meio da cachoeira , morri de rir com ele , depois ele queria pegar a tia toinha e jogar dentro da cachoeira . Hehehe! Mas a gente nem demorou nada lá , rapidinho subimos de novo , quando todo mundo foi embora , eu fui tomar o meu banho , depois fui lavar a minha roupa lá na casa da Vó Maria , e os meninos lá Jogando bola. Quando eu voltei eu Jardenia e a Tia fomos dar uma volta , Fomos até na casa da Tia Luiza , vi a Leticia e tal que tá linda !