terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sigefredo Pacheco

Mas uma vez a minha mãe me acordou , dessa vez foi pra gente ir pra Sigefredo , me arrumei e tal , fui na casa da vó mari a tia Solange fazer um curativo no meu machucado e fiquei esperando o carro. A viagem foi looonga , passamos na casa de algumas tias minhas depois fomos pra casa da Tia Maria , a gente ia amoçar lá ! Enquanto isso eu fui lá na casa da Edinha com a Tia Raimunda , ficamos um pouco lá conversando depois voltamos pra almoçar , lá era tanta gente que eu já tava ficando com vergonha , fiquei brincando com o Luiz Felipe, depois de almoçou eu fui lá na casa de uma mulher de moto com a Tulinha e com o Luiz felipe buscar a sobremesa , quando voltamos , fomos tirar algumas fotos lá e tal , depois disso a gente volta lá pra casa da Tia Antonia a pé o Tauam ia quase chorando e eu a mesma coisa , cansada um sol muuuuito forque que eu meu Deus ! Quando chegamos lá fiquei deitada na rede lá esperando o meu pai pra gente ir embora , mas nada dele , só quando o Tio Pedro chegou que eu pedi pra ele ir atraz do meu pai e os homens! Quando eles chegaram ainda ficaram um pouco lá , eu mal me despedi do pessoal j´s fui logo subindo no carro pra vir embora logo , Cheguei em casa muuuito cansada , fui direto tomar um banho e descansar! A tia e os menos durmiram aqui , ficamos de noite lá na casa da vó maria depois vinhemos dormir !

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Almoço no Vô Antonio Agostinho.

Fui acordada pela a minha mãe 7h. da manhã pra gente ir pra casa do Vô , ninguém merece! Pra completar tudo a gente ia apé , 30min. de caminhada , na areia quente ! Passamos na casa da minha madrinha! Depois continuamos a caminhada ! subimos o morrinho! Passamos na casa do Leleu , continuamos andando ! Quando cheguei minhas tias estava lá ajudando a dona Raimunda a fazer o almoço , ficamos lá um poco sentava , quando o Tauan aparece com uma ''Manguba'' dizendo que era cacau ! hehe tinha que ser ele né ! Depois minha tia chega lá fica lá com a gente , até que a gente foi lá no olho d'água ver como tava lá. Só que lá ta meio abandonado , ninguém mas frequenta lá ! Meu pai pegou cana pra gente , e voltamos pra casa do Vô ! Almoçamos , depois fomos chupar cana lá em baixo do pé de manguba, conversando com a Tia Nelcina ! Quando o Matias começou a subir no pé de maguba e o Tauan querendo subir também , até que ele aprendeu , andei de bicicleta na areia , ficamos zoando o Tauan que subiu na arvore e não sabia mas descer  depois começou a ficar muito chato , então eu e a Jardenia ficamos perturbando a mãe pra gente ir embora até que ela ligou pro vô ir buscar a gente de carro ! O Tauan foi com a gente , porque ele queria conhecer a cachoeira ele entrou e não queria mas sai de lá !

domingo, 8 de janeiro de 2012

Feira de Milton Brandão

Acordei 7h. e pouco da manhã e a Alzileide não deixou eu levantar dize que era pra mim dormir de novo , mas eu tava sem sono ! Fiquei lá deitada ! Depois fui ver as fotos delas , e ela lá arrumando a casa , quando a minha mãe chegou eu levantei e fui tomar café ! Ajudei ela fazer a salada e fomos lá lan meu pai levou a gente de carro, Ficamos 1h. lá depois descemos pra feira a pé , vimos o Samuel , mas ficamos com vergonha de pedir carona ! chegando lá , a gente ficou antando pra cima e pra baixo no meio da feira, ficamos um pouco lá no bar que meu pai tava depois fomos pra casa da Madrinha almoçar , quando almoçamos não demoramos nada já fomos voltando pra feira , quer diser só eu e a Alzileide né , fomos de moto! demos mas umas voltinhas , de lá fui embora com o Tio Pedro de moto ! Cheguei em casa super cansada , tava cheio de gente lá , almocei e fui descançar , quando chega a Talita e a Amandinha , ela ficaram perturbando pra irem pra cachoeira sozinha e eu não deixava , só foram quando os adultos foram ! De noite as mulheres do brejinho vinheram pra cá , conversa vai , conversa vem ! Conheci o meu primo Leleu e tal ! Elas já foram embora tarde da noite !

sábado, 7 de janeiro de 2012

Seresta de São Gonçalo

Hoje foi o churrasco das lages , eu queria ir tanto ir mas não tinha com quem ir ! Então fiquei lá só na vontade. A Alzileide foi lá pra casa pra gente ir tomar banho de cachoeira , Nos divertimos um pouco quando voltamos chamei ela pra gente ir pra seresta que ia ter lá em São Gonçalo ela não queria ir , mas até que eu convenci ela ! Então ela me Chamou pra mim ir dormir lá na casa dela dela , dai quando o pessoal fosse passava lá pra pegar a gente ! Arrumei minhas coisas e fomos ! Passamos na casa da Tia Aldenora pra ela tomar um banho e arrumar as coisas dela ! Fomos conversando no meio do caminho e tal , quando a gente entramos na cidade de Milton Brandão o pneu na moto fura , kkk! A gente ria de mas da situação , e a oficina era um pouco longe fomos empurrando a moto até lá , ficamos hoooras lá esperando o homem arrumar o pneu , quando acabou fomos pra casa , chegamos lá só falei com meus padrinhos e saímos de novo , fomos lá na casa da Grase , ficamos um pouco lá com ela conversando , depois fomos embora nos arrumar pra gente ir pra essa tal ''seresta'' Tomamos um banho nos arrumamos , e fomos dar uma volta na praça lá tava cheeeio de gente e o pior que tudo era homem fiquei morta de vergonha , mas pra me matar mas de vergonha ela para a moto lá e eu tive que descer né :s ! Tiramos algumas fotos , e voltamos pra casa esperar o pessoal , colocamos as cadeiras do lado de fora e ficamos lá olhando a gente só via carros e motos passando pra São Gonçalo . quando chegaram a gente subiu no carro e fomos , quando chegamos lá eu e a Alzileide não parávamos de rir , do lugar . hehe! Muuuuito sem graça , passamos no meio da praça cheeeio de gente , todo mundo olhando , que vergonha ficamos bem no meio e todo mundo continuava olhando ! Tava muuuito sem graça demos uma volta , mas não foi grande coisa , depois chegou a Andreza e companhia os meninos tudo chegaram lá , fomos dar umas uma volta e tirar fotos , tava começando a ficar bom , quando  o meu pai convida a gente pra vir embora eu queria ficar Mas minha mãe não deixou que saco , descemos do carro e fomos embora , a gente ainda pensou em voltar , tirar a moto sem fazer barulho e tal , mas a minha madrinha tava acordada, se a gente tivesse saindo ela tinha visto , então fomos dormir !

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Festa na B.B.

3° dia - Hoje eu vou embora ia depois de almoço , mas de amanhã minha mãe liga dizendo que a gente ia pra uma festa de aniversario de um amigo do meu pai lá na B.B. Nisso ela ligou peguntando uma roupo que eu e a Jardenia queria que ela mandasse pra gente usar , que o meu vô ia levar lá ! Minha tia chegou lá ainda cedo com as nossas roupas , mas não satisfeitas saímos pra ver se encontrávamos alguma roupa sei lá pra gente usar , eu só comprei uma sandália e um casaquinho, e minha tia um vestido ! Voltamos fomos fazer o almoço , depois fui fazer minhas unhas , sobrancelha e tal.
Quando foi umas 3h. o pessoal chegaram pra se arrumar lá , fui tomar banho me maquear , me arrumar e tal , já era mas de 5h. não ainda não estávamos pronta , quando ligam dizendo que a festa tinha acabado ! Todo mundo ficou revoltado , mas mesmo assim fomos lá quando chegamos lá , não tinha acabado nada , entramos , ficamos lá sentados , fomos tirar algumas fotinhas lá porque o lugar até que é bonito ! A gente só não estava vestida adequada pro logar , a gente tava muito arrumadas e o pessoal lá de qualquer jeito porque tem piscina lá , encontrei a Angelica lá e tal ! Fizeram jantar lá só pra gente , tinha uma banda de forró lá que não parava de tocar já tava enchendo o meu saco ! Quando acabou a festa eu já tava preparada pra vir embora quando o meu pai e o meu tio chega lá com uma caixa de cerveja e disse que só iam sair quando eles terminassem de beber tudo ¬¬' Então eu e minha mãe começamos a derramar cerveja desfasadamente , entornamos muuuuita cerveja , quando acabou fomos embora .

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pedro II

Fui pra Pedro II , passar 3 dias lá !
1° dia  -  Cheguei lá de manhã tomamos café , ajudei a minha tia a arrumar a casa , de tarde liguei pras meninas! Atualizamos um pouco as novidades e tal ! Passamos o Resto da tarde deitadas , depois fomos na casa das minhas tias que moram lá ! Quando voltamos começou a chover muito forte ! Faltou Luz então ficamos deitadas conversando até a gente pegar no sono
2° dia - Minha tia acordou a gente cedo , pra gente ir na rua comprar algumas coisas que estava faltando , compramos e tal , voltamos , ela foi fazer o almoço eu fui varres a casa !  Passou a tarde toda chovendo e a gente dormindo ! De noite quando a chuva parou a gente resolveu ir pra pizzaria , fomos passamos na praça dai fomos pra pizzaria ! Comemos a pizza ficamos conversando depois voltamos pra casa no caminha , quando a gente entrou em uma rua escura e em seguida um carro cheio de homem começaram a mecher com a gente a gente voltava pra traz eles voltava também , ficamos MOOORRENDO DE MEDO , demos maior voltão pra voltarmos pra casa ! Chegamos fomos dormir !

domingo, 1 de janeiro de 2012

Reveion

Acordei 9h. de novo ! Já tô ficando com vergonha ! Quando fui na cosinha minha tia tava esperando eu acordar, só fiz dar um jeito na feiura e fomos pra casa da vó Maria lá tava uma enrolação todo mundo fazendo comida , fazia uma coisa aqui outra lá ! Era tanto tipo de comidas diferente que meu Deus até bacalhau elas levaram! Hehehe! Fui ajudar descasquei tanta batata , tanta cenoura e beterraba ! De tarde fomos pra cachoeira , mas também não teve graça porque o Tio Pedro e a Edna não quiseram entrar , depois de ter tomado banho voltamos pra lá pra ajudar as mulheres a terminas de fazer as coisas , decoramos as mesas as frutas , e tal! Fui dar uma descansadinha , fiquei deitada lá no quarto com o Tio Pedro , quando do nada começou a chegar um monte de gente , dai eu e Jardenia fomos pra casa da vó Isabel pra gente nos arrumar , Maquei minha tia e tal !
Fomos pra casa da Vó Maria cheguei lá tava cheeeio de gente , fiquei um pouco com vergonha , falei com algumas pessoas que eu conhecia  depois fiquei lá dentro tirando algumas fotos. Conheci a Famosa ''ELIETE'' namorada do Tio Erivan ! Ela foi a Ultima a se arrumar fiquei lá no quarto com ela vendo ela se arrumar , sai um pouco lá pra fora, mas eu tinha vergonha de ficar lá. Fiquei um pouco lá zoando com o pessoal lá que eu já conhecia , experimentei o vinho de lá é horrível. Entre fui deitar um pouco , quando a tia Neta chega lá dentro dizendo que a Jardenia desmaiou :s! Fui correndo , cheguei lá cheeeio de gente lá em volta dela , Ela foi tomar banho , fui lá na casa da Vó isabel pegar um roupa pra ela, no meio do caminho a Começaram a soltar fogos , a belinha ficou com medo e me deixou sozinha , e eu também com medo do escuro fui correndo , assim que eu chego lá a minha tia chega também , peguei a roupa e voltamos juntas. Fui retocar minha maquiagem pra gente ir pro Brejinhos ! Nisso todo mundo foi pra casa só ficar as pessoas que iam também !
Na hora em que a gente desce do carro deu meia noite começaram a soltar os fogos , já fui falando com o pessoal com todo mundo que eu conhecia , depois de falar com as pessoas fomos sentar lá em uma mesa em que tava o pessoal lá bebendo  . Fiuei pouco tempo lá , fiquei lá dentro no quarto com a Andreza conversando , depois a tia veio me chamar pra virmos embora ! Quando a gente tava saindo teve uma briguinha lá do Adriano  e de um garoto lá ! Eu ria de mas ! Depois disso fomos pra casa !