terça-feira, 27 de setembro de 2011

Surpresinha do Magal


Fui pra escola normal né , ontem foi o aniversario da Mal , e a gente tinha marcado de não deixar essa data passar em branco , então resolvemos tudo em cima da hora , tava todo mundo lá na escola mesmo até a turista da Raila tava lá , então resolvemos ir lá no mercado que o Tiago trabalho , e pegamos lá as coisas de graça pra depois a gente pagar pra ele ! Fomos lá no pinheiro bem lá em cima , quase no topo , subimos muito ! Chegando lá o lerdo nem tava , ficamos lá esperando e tal né ! Quando ele chegou falamos com ele , pegamos as coisas ,e fomos lá pra Tayanne , chegando lá , enrolada daqui enrola dali , começei a fazer o bolo , as meninas nem ajudava né , queriam dormir !Depois a tia chega lá com o Kauan! HÁÁÁ , Pela primeira vez a gente fez um bolo quadrado , até que ficou legal ! E bunitinho ! A Raila foi adiantando os docinhos e tal , Depois a Dada , e a Janaina foram pra casa , e eu a Raila e Tayná fomos tentar dormir , e a Tayanne ia falar com o Malga pra ele ir lá pra casa dela !
Eu e as meninas não dormimos meia hora , a babaca ficou gritando , acordando a gente , levantamos com maior cara de sono , ainda fomos encher as bolas , rolou um momento de estresse , depois quem chega lá ? A feiosa da Yhasmim *-* !
Ajudou a gente , improvisamos tuuuudo e quando a gente tava quase terminando de arrumar lá o Magal chega , rs ! A gente lá no desepero não sabia qual ia ser a realção dele , se ia gostar ou não e tal ! Hehehe foi muito ingraçado ! Adoramos , não sei se ele gostou né ! Depois desci com a Yhasmim e vim embora.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Onibus errado [Que vergonha]

Como sempre , minha mãe me acorda me arrume e vou pro ponte esperar a Rayane ! Hoje a gente chegou juntas no ponto , então resolvemos pegar o primeiro ônibus que passagem queriamos chegar horário normal, nisso veio um ônibus que a gente jurava que era o 748 , era idêntico o 748 , mas não era o 748 , a gente nem se tocou no nome , saímos entrando e o foda que eu fui pagando passagem ;/ ! Entramos no ônibus normal , eu e Rayanne somos muito empolgadas dentro do ônibus que só vendo! A gente tava achando estranho que o ônibus só tava enchendo e geralmente o ônibus vai esvaziando , mas a gente nem percebeu né , quando chegou na freguesia o ônibus foi em caminho diferente , então perguntamos uma mulher que ônibus era quele , ela disse que era o 766, caraca a gente ficou na quele momento desespero , sem saber o que fazer , o ônibus muuuuuito lotado e a gente lá na frente perto da roleta ! rs ! E pra completar a mulher vai e fala bem alto : '' Percebi que vocês estavam no ônibus errado'' ! o ônibus todo escutou e ficou olhando pra nossa cara , que vergonha , a gente desceu lá mesmo , e fomos pegar outro ônibus . Resultou que chegamos atrasada de qualquer jeito na escola né !

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Jojo , veio me visitar *-*

Não fui pra escola , pra falar a verdade , quase ninguem até porque é a prova da SAERJ , e quem é que gosta de fazer ? NINGUEM ! Joana marcou de vir aqui pra minha casa hoje !
Acordei 9:40h. da manhã , mas só levantei as 10! Tomei café logo a Jojo me liga falando ia vir mesmo , fui logo cuidando de fazer o almoço , não tinha nada pronto ! Fiz a comida toda , e ainda sobremesa :D ! Tudo muito rápido , quando eu vejo a hora já era 13h. ! Tava até pensando que a Jojo não ia vir mas , dai ela me liga falando que já tava chegando , Jardenia saiu , e eu fiquei aqui esperando a Jojo ! Querendo ir topmar banho , mas com medo da Jojo chegar e eu ta no banho , então fiquei no pc ! Já era 2 e pouca da tarde e nada da Jojo , Liguei pra ela , ela já tava aqui em baixo , desci , ela veio conversamoooos *-* ! E fui tomar banho , depois eu fiz ela almoçar comigo , apesar que ela já tinha almoçado , mas eu fiz tudo pra gente , então ela teve que almoçar de novo ! Meu pai chegou aqui , ficou zoando também né ! Depois ele foi trabalhar ! Jardenia chegou da Rua , ela conheceu a Jojo , e tal né ! Depois a gente foi fazer o currículo dela ! Me arrumei pra gente ir lá na Taquara , mas antes passamos na papelaria pra tirar xerox , depois em outra papelaria pra comprar um envelope ! Fomos lá Na taquara rapidinho , fizemos o que tínhamos pra fazer , e vinhemos embora , o meu ônibus demoroooou muito , cheguei em casa tardão .

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Raila , Rayanne e Ana Luiza


Terça Feira , dia de aula normal , Atrasada como sempre ! Tayanne tinha marcado de vir aqui pra minha casa hoje ! Saimos sedo mas não arrumamos RioCard pra lerda ;/ Ela acabou indo pra casa ! Nisso eu Rayanne e Raila , resolvemos ir andando , fomos em direção ao castelo , eu tentando convencer Raila de vir pra minha casa , quando vimos já estavamos na engenheiro , fomos andando , e andando , ficamos parada um tempo na estação , decidindo que rumos tomarmos , as meninas queria porque queria comprar agua , mas a agua tava muito cara , então fomos lá no ''Sabor de minas'' compramos um sorvete pra cada uma e a Railinha feinha , resolveu vir aqui pra minha casa , a Talita ainda pegou onibus com a gente , vinhemos conversando e tal , cheguei aqui fui fazer o almoço rapidinho pra gente almoçar. Depois ficamos aqui no quato conversando , e depois fomos almoças ! Marcamos um 10 aqui no quarto de novo conversando , a gente quase dormindo ! Rs. Ficamos nisso atééé de tarde , depois as lerdonas inventam de ir embora ! Fui tomar banho , fiquei um pouco no pc , e fui tentar dormir , mas não consegui , minha mãe chegou em casa mas sedo . A Gorete vinha hoje pra cá , e eu nem lembrava ! Fiquei assistindo a novela , quanto tava cuchilando ela chega ! Poxa , eu e a Ana Luiza fomos brincar , brincamos maior tempão , bagunçamos a cama da Jardenia fizemos cordões de ''clipe'' experimentamos as roupas da Jardenia , bagunçamos tudo mesmo !

domingo, 18 de setembro de 2011

Luiz Felipe


Que saco namora . Eu passo a semana toa acordando sedo e reclamo a beça , quando é no domingo obvio que eu quero dormir até tarde né ! Mas não , ultimamente quando dar 8h. da manhã em pleno domingo eu já estou acordada , que raiva , e o pior que eu fico deitada tentando voltar a dormir e não consigo !
Levantei , tomei café , liguei o pc [ PELO DOMINGO DE MANHà , o que que vai ter na net uma hora dessas ? NADA ] , liguei a tv , nossa idem a net , todo mundo sabe que os piores programas de tv passam todos aos domingos ! ¬¬
Até que chega o meu pai com minha prima aqui , e o Luiz Felipe [ meu priminho lindo , lindo , fofo ] Chegou aqui todo tímido, mas aos poucos foi se soltando meu pai comprou uma bola pra ele , e ele adora chutar bola né ! Fiquei brincando com ele aqui no quarto , eu tava tudo pra ele chutar :D ! Mas só as coisas da Jardenia :D ! Ele é a coisa mas fofa ! *-*
Quando ele perdeu a timidez total , saia chutando tudo , as bolas de vidro da minha mãe , até a melancia que tava no chão ele chutava , eu morria de rir dele ! E quando ele viu a vaquinha ele começou a fazer '' mooon, mooon '' kkkkk eu ri de mais dele !
Brincou de mas comigo ! Tauan ficou aqui perturbando pra gente descer pra jogar video game , até que eu desci ! Fiquei lá um pouco com o pessoal ! Depois o meu bebe lindo foi embora ! Então eu subi . Fiquei no pc :]

sábado, 17 de setembro de 2011

RP com a Mami

É , infelizmente eu ainda tenho que ir pro curso ! Depois de ter ficado o mês de agosto todinho sem colocar os pés lá , agora eu tenho que ir , e o pior é que se eu faltar mas uma vez , não sei do que p meu pai é capaz , afinal , ele paga né ; ele vai ficar pagando uma coisa que eu nem vou ? Não né , então a unica coisa que me resta é ir ! Bom como todos sabem lá é um saco !
Cheguei em casa por volte de 11:40 , ajudei a minha mãe com a casa , almoçamos , e depois fui dormir ! Jardenia foi pro RP [ela ia dormir lá] . Meus pais foram ao mercado ! Estava no meu belo sono , quando fui acordada com o meu celular tocando ! Minha mãe , pra mim ajudar ela a subir com as compras ¬¬ ! Ajudei ela e tal ! Meu pai foi trabalhar ! Marquei um 10 aqui no pc ! Depois eu e minha mãe fomos nos arrumar pra gente ir lá pro RP , pra falar com o pessoal de uma parada que a Jardenia vai fazer! Fomos pro RP! Chegando lá minha mãe decide ir na casa de uma antiga amiga dela , mas muuuuito antiga mesmo , que ela ão via há anos ! Sendo que eu só sabia a rua mas não sabia a casa ! Fomos lá pergunta aqui pergunta ali , acabamos encontrando o lugar onde o Junior filho dessa amiga da minha mãe mora ! Nooossa ele tá muuito diferente , apesar de ter visto ele há muitos anos , mas ta muito mudado mesmo ! Ele me reconhecer ><'! Enfim nos explicou direitinho como se chegava lá na casa da mãe dele! Então eu e minha mãe fomos , mas primeiro passamos na minha tia e demos de cara com a posta ! Não tinha ninguem lá ! Então fomos traz do endereço ''da amiga'' da minha mãe ! Foi muito facil , minha mãe ficou hooooras lá conversando com ela ! Mas também né , anos se elas se verem ! Quando saimos de lá encontramos a Iracy , depois a Tia Irene , e depois fomos pra casa da minha prima , ficamos um tempinho lá ; de lá demos uma passadinha na Iracy , em seguida pra casa da Gorete . cheguei lá tava ana Luiza não tava , ela veio chegar da rua muito depois ! Mas quando chegou tava um grude comigo que meu Deus !
Saimos de lá já era bem tarde !

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Aprendi


Já cheguei em momentos em que queria sumir, ou melhor apagar algumas atitudes que tomei , excluir alguns momentos, e deletar de vez algumas palavras! Impossível né ?
E eu sei ! Então me toquei , que todo humano erra , não sou perfeita e nunca serei , sou humana e também tenho o direito de errar ! E como todos sabem, erros? comentemos muitos , infelizmente , mas são com eles que na maior parte de nossas vidas aprendemos as lições.
Aprendi ! Aprendi , que não se deve repetir os erros que já foram cometidos! Isso eu aprendi , mas nem sempre é possível impedi-los.
Aprendi , que a melhor maneira de não se sentirmos culpado é assumindo o erro. Mas nem sempre é fácil assumi-lo.
Aprendi , que é ruim o sentimento de culpa de ter errado.
Aprendi , que desistir nunca é a melhor opção , errando ou acertando , sempre tentando ser feliz !
E Aprendi , que as vezes só o tempo é o único remédio capaz de curar grandes feridas cousadas pelos nossos próprios erro !
Sei que muitas vezes , cometemos erros na tentativa de ser feliz , que nem sempre dão certo . Só não podemos desistir de seguir em frente na busca de nossa própria felicidade !