domingo, 29 de novembro de 2009

Até que foi legal

- Ontem acordei , tardão entrei no msn falei com a Josy , e fui arrumar a casa { o meu quarto }.
Quando acabei tomei banho e fui lá pro RP . Passei lá na Milene ela tava tomando banho , foi um ano pra ela tomar banho e 2 anos pra se arrumar , tinha marcado que ir lá na Josy de 16 , 16:30 hs. cheguei lá 17 e pouco ela nem falo . Fui lá pega minha prova de matematica que eu tirei 10 { colando , mais deixa em off } . Depois fui lá na Maria Gorete , Fiquei pertubando ela um pouco e fui lá pra casa da Tia Toinha . Tava lá eu e a Talita na janela , brincando e quem passa?
Vagim e Allan , meu Deus , entrei rapidinho , eles foram lá no Magal que mora na mesma rua da minha Tia. Eu acho que eles tava vindo da casa do Léo porque eles tava vindo lá de baixo .. Eu acho que eles não me viram . Tomara que não .. Porque meu Deus ..
Depois fui lá pra Maria Gorete de novo , acordar a Ana Luiza . Fiquei brincando com ela e vim embora , quando tava saindo lá da rua a Mayana chega do kiosque . Agente fico lá maior tempão conversando e com um tempinho depois eu vim embora ..

Até que ontem foi legal .. !

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Matei aula com elas

- Hoje , foi muito bom , fui pra escola , morrendo de sono chegando lá a Delma a Tayanne e a Raila me chamaram pra mata aula , eu fui morrendo de sono , lá pra praça e a Tayanne foi encina as meninas dançar as musicas dos "Muleques Afiados" .. Daui apouco passa uma vam com os meninos todos lá da escola dentro , a vam da avolta na praça e para , quando sai do volante ? MARCOS FILIPE , se achando porque tava dirigindo e saiu da vam falando , " - Aii quem tem coragem de da uma volta comigo " a Tayanne e a Raila que são mais atiradas foram logo eu e a Dayanne ficamos com medo . { o Garoto de menó , agente matando aula , e esse acontecesse aguma coisas .. Achamos melhor não ir . } Quando elas chegaram , saimos sem destino , procurando lugar pra gente ir.. Fomos lá pro ponto e pegamos o 1° ônibus que passou , que foi o 748 cascadura . E fomos lá pra cascadura , Fazer ? NADA .. quando chego no pónto final do 748 , descemos do ônibus e ficamos lá mesmo , esperando outro .. E vinhemos aqui pra minha casa . Eu e a Dayanne fizemos uma vaquinha e compramos pão com queijo pra tomar café .. Depois que agente chegou na minha casa tomamos café , ficamos conversando e no pc , as meninas dançando , depois as meninas foram tirar foto e eu fazer o almoço . Quando acabaram de tirar foto las almoçaram , e foram pra casa .. =/
Por hoje .
FALTAM 7 DIAS PRO MEU ANIVERSARIO .. :D

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

As modelos ..

{ "As Modelos" Tayanne e Josy }
- Hoje foi muiito bom . fui pra escola normal teve prova de geografia , COLAMOS BUNITIM .. Mias eu acho que o professor bem desconfio , lá do nosso grupo , mais também a Raila com a cola em cima da mesa e ele lá pertinho da gente .. Mais tudo bem Pelomenos nós fez ..
Depois a Tayanne e a Josy vinherão , pra minha casa ..
Elas deram umas de modelos tiraram varias fotos fakes .. Mais ficaram lindas ..
Depois elas foram embora e eu fiquei , e vim logo escrever no Blogger , e também faz maior tempão que eu escrevo ..
Tava até sentindo falta .. :)

Passeio da escola

Segunda Feira , fui pra escola , achado que ia ter duas provas , mais não teve .. QUE TUDO . { se eu solbesse nem tinha ido de manhã . } Cara , mais segunda foi o Dia de fala tudo sem sentido , agente tava tudo bocó , tudo que falava num tinha nem um sentido .. De tarde fui pra um passei , lá no seii aonde , fica lá em pedra de guaratiba , { perto da casa da minha tia :D] . Fomos zooando no ônibus , só o GDF , que fico cantando né , porque o resto num sabia nem uma musica que agente cantava . Assim que chegamos lá o ônibus quebra bem na porta do sitio . Que sorte nossa . :D .O sitio muiito lindo , pra tirar foto mais agente tava lá pra ver um cara lá tocando CRAVO { um estrumento que parece um piano mais sai som de violão , e parece um cachão } Chegamod lá fomos recebidos por um homem vistido , com aquelas roupas da altiguidade da epoca do D. Pedro II , e A mulher timo Monaliza , e o cara que toco lá , como D. Pedro I .. Muiito chique .. Ameii ..
APRENDI A ESCUTA MUSICA . :D
Depois que acabamos fomos lanchar Amburguer , com garfo e faca ;) Chique bem , é pra quem pode .. A Professora Carmem fico na mesa que tava eu a Tayanne e a Raila , { Na mesa das encalhadas , e ainda pra ajuda fico falando de namorados pra gente }
Depois , fomos tirar foto e conhecer o Sitio . cada coisa linda lá um lago muiito lindo , e os pavão lá ezibindo aqueles rabos lindos e maravilhosos ..
Quando foi pra vim embora o outro ônibus atrasou muiiito pra ir buscar agente .. Mais pelo menos o outro que trouse agente tinha ar-condicionado geral cansada e vinhemos durmindo ..

sábado, 21 de novembro de 2009

Acontecimentos de alguns dias

Aiim passei alguns dias sem entrar no blogger ..
Mais to de volta . :D

Quarta-feita , teve a apresentação do nosso ceminario de ciências .. " Maquinas que facilitão o dia-a-dia " .. Muiito engraçado , a Tayanne mesmo passando mal Apresento lá porque a Raila , num saia da Alavanca ' Isso é uma alavanca , é porque é uma alavanca , intão é uma alavanca " .. só ela cara ...

Quinta-feira , a Tayanne veio pra cá , o inutil do Vinicius e o Elizio ligo pra gente , pra tocar pra gente , era ele tocando violão , e eu e a Tayanne cantando .. Depois fui lá pra casa da Tayanne , vii quem eu não queria .. :x
Levei o John pra passear , { se depender da mãe dele , ele não sai de casa .} Fiquei brincando com ele , eu tava morrendo de saudades dele , como ele ta grande e danado ..
Depois vim embora , peguei maior egarrafamento . :x

Sexta-feira , Não teve aula . Passei o dia todo em casa , fazendo nada .. só na internet e dormindo.
Aqui é um tedio .. Ninguem merece ..

Sabado , que é hoje , acordei tardão , e fui pro msn , depois arrumei o meu quarto , que ninguem merece .. Efui pedir meu pai pra mim ir pro RP , mais ele não deixou . :x
MAIS UM DIA CHATO , SEM NADA PRA FAZER ..

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

G.D.F. na minha casa²

Fui pra escola normal saimos cedo e vinhemos pra minha casa , cantando no onibus , como sempre .. {Fasendo o nosso showzinho . } HAHA .
Quando agente chegou começamos fazer o trabalho e tal , no inicil todo mundo tava impolgada pra fazer o trabalho só foi liga o pc que bateu aquela preguisa sabe .. :s
Mas eu só liguei pra ver os nossos HOROSCOPOS , que isso virou rotina .. ;)
Ficamos escutando musica , a mesma musica direto , que a Janayna e a Dayane tava escutando , Aquela musica até tava tando dor de barriga , de tanto escupa ..
Fui na Rua compra outra cartolina , com a Dayane { ninguem merece , ir lá perto da praça }
Começamos monta o Trabalho a Tayanne passando muiiiiiiiiiiiiiiito mal , com fébre .. :s
Ela fico descançando pra ver se melhorava mais , não melhoro muiito não .. !
AS INUTEIS nem quiserão almoçar . :x
Depois elas foram embora , e eu fuii dormir .. :D .. { Como sempre . }

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Pior que dia normal ..

Hoje foi mais um dia normal , fui pra escola , a Janayna e a Tayanne não foram pra escola ..
Sai cedo , a Lulu veio pra cá .. Ficamos conversando
Depois fiquei um pouco no pc , e fui dormir , acordei , o namorado da mina imã tava aqui .. :s

por hoje só ...
Hoje foii muiito sem graça .. :s