Passei a maior parte da manhã lá na casa da Vó Maria em baixo do pé de caju lá , depois fui lá pra casa da Vó Isabel , almoçar , depois fui dormir! Acordei quando a Alzileide chegou com a Luana , pra gente ir pra cachoeira , fiquei com uma preguiça ! Mas mesmo assim eu fui , quando chegamos lá , tava cheeeio de meninos , só pirralhos , tudo meus primos ficaram lá um pouco com a gente , até que não foi muito chato não , até que chegou o resto do pessoal , parece que ele ficaram com medo sei lá , dai foram lá pro outro lado da cachoeira , ficou chato . Então a gente ficou tentando se divertir , quando do nada chega um moonte de gente lá em cima dos caldeirão , era umas 8 pessoas e tudo garoto , a gente ficou toda sem graça , ainda juntando com os pirralhos , era muita gente lá em cima , ficamos com vergonha , quando resolvera ir embora , foi todo mundo de uma vez , ficar lá sozinhas , mas não tinha problema , dai ficou totalmente sem graça , então resolvemos nos secar pra irmos embora , quando chega umas 4 horas da Santa Barba falando besteita , pegamos nossas coisas e vinhemos embora. Tomei um banho e fui lá na tia Aldenoura pra Alzileide se arrumar pra gente ir pro jogo . Demos uma passadinha na vó Isabel e fomos pro jogo ! Chegando lá só tinha homens , fiquei toda sem graça , não saia de traz do carro de tanta vergonha , a tia Luíza veio falar com a gente e tal , mas eu tava muito sem graça , até que chega o meu pai e os meus tios falaram lá com gente , penssei que o pai ia falar alguma coisa , mas não falou nada não , até que as meninas chegaram , ela ficaram lá dentro do campo , a gente ficamos do lado de fora , o pai comprou guarana pra gente ficamos lá , conversavamos mas do que prestavamos atenção no jogo , ''Ô joguinho chato'' nos arrependemos de ter ido , só sei que no final , foi impate , 3 x 3 ! Alzileidei foi me deixar em casa , e foi embora !sábado, 14 de janeiro de 2012
Jogo chato .
Passei a maior parte da manhã lá na casa da Vó Maria em baixo do pé de caju lá , depois fui lá pra casa da Vó Isabel , almoçar , depois fui dormir! Acordei quando a Alzileide chegou com a Luana , pra gente ir pra cachoeira , fiquei com uma preguiça ! Mas mesmo assim eu fui , quando chegamos lá , tava cheeeio de meninos , só pirralhos , tudo meus primos ficaram lá um pouco com a gente , até que não foi muito chato não , até que chegou o resto do pessoal , parece que ele ficaram com medo sei lá , dai foram lá pro outro lado da cachoeira , ficou chato . Então a gente ficou tentando se divertir , quando do nada chega um moonte de gente lá em cima dos caldeirão , era umas 8 pessoas e tudo garoto , a gente ficou toda sem graça , ainda juntando com os pirralhos , era muita gente lá em cima , ficamos com vergonha , quando resolvera ir embora , foi todo mundo de uma vez , ficar lá sozinhas , mas não tinha problema , dai ficou totalmente sem graça , então resolvemos nos secar pra irmos embora , quando chega umas 4 horas da Santa Barba falando besteita , pegamos nossas coisas e vinhemos embora. Tomei um banho e fui lá na tia Aldenoura pra Alzileide se arrumar pra gente ir pro jogo . Demos uma passadinha na vó Isabel e fomos pro jogo ! Chegando lá só tinha homens , fiquei toda sem graça , não saia de traz do carro de tanta vergonha , a tia Luíza veio falar com a gente e tal , mas eu tava muito sem graça , até que chega o meu pai e os meus tios falaram lá com gente , penssei que o pai ia falar alguma coisa , mas não falou nada não , até que as meninas chegaram , ela ficaram lá dentro do campo , a gente ficamos do lado de fora , o pai comprou guarana pra gente ficamos lá , conversavamos mas do que prestavamos atenção no jogo , ''Ô joguinho chato'' nos arrependemos de ter ido , só sei que no final , foi impate , 3 x 3 ! Alzileidei foi me deixar em casa , e foi embora !sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Melhor banho de cachoeira
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Almoço na Vó Isabel
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Sigefredo Pacheco
Mas uma vez a minha mãe me acordou , dessa vez foi pra gente ir pra Sigefredo , me arrumei e tal , fui na casa da vó mari a tia Solange fazer um curativo no meu machucado e fiquei esperando o carro. A viagem foi looonga , passamos na casa de algumas tias minhas depois fomos pra casa da Tia Maria , a gente ia amoçar lá ! Enquanto isso eu fui lá na casa da Edinha com a Tia Raimunda , ficamos um pouco lá conversando depois voltamos pra almoçar , lá era tanta gente que eu já tava ficando com vergonha , fiquei brincando com o Luiz Felipe, depois de almoçou eu fui lá na casa de uma mulher de moto com a Tulinha e com o Luiz felipe buscar a sobremesa , quando voltamos , fomos tirar algumas fotos lá e tal , depois disso a gente volta lá pra casa da Tia Antonia a pé o Tauam ia quase chorando e eu a mesma coisa , cansada um sol muuuuito forque que eu meu Deus ! Quando chegamos lá fiquei deitada na rede lá esperando o meu pai pra gente ir embora , mas nada dele , só quando o Tio Pedro chegou que eu pedi pra ele ir atraz do meu pai e os homens! Quando eles chegaram ainda ficaram um pouco lá , eu mal me despedi do pessoal j´s fui logo subindo no carro pra vir embora logo , Cheguei em casa muuuito cansada , fui direto tomar um banho e descansar! A tia e os menos durmiram aqui , ficamos de noite lá na casa da vó maria depois vinhemos dormir !
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Almoço no Vô Antonio Agostinho.
Fui acordada pela a minha mãe 7h. da manhã pra gente ir pra casa do Vô , ninguém merece! Pra completar tudo a gente ia apé , 30min. de caminhada , na areia quente ! Passamos na casa da minha madrinha! Depois continuamos a caminhada ! subimos o morrinho! Passamos na casa do Leleu , continuamos andando ! Quando cheguei minhas tias estava lá ajudando a dona Raimunda a fazer o almoço , ficamos lá um poco sentava , quando o Tauan aparece com uma ''Manguba'' dizendo que era cacau ! hehe tinha que ser ele né ! Depois minha tia chega lá fica lá com a gente , até que a gente foi lá no olho d'água ver como tava lá. Só que lá ta meio abandonado , ninguém mas frequenta lá ! Meu pai pegou cana pra gente , e voltamos pra casa do Vô ! Almoçamos , depois fomos chupar cana lá em baixo do pé de manguba, conversando com a Tia Nelcina ! Quando o Matias começou a subir no pé de maguba e o Tauan querendo subir também , até que ele aprendeu , andei de bicicleta na areia , ficamos zoando o Tauan que subiu na arvore e não sabia mas descer depois começou a ficar muito chato , então eu e a Jardenia ficamos perturbando a mãe pra gente ir embora até que ela ligou pro vô ir buscar a gente de carro ! O Tauan foi com a gente , porque ele queria conhecer a cachoeira ele entrou e não queria mas sai de lá !
domingo, 8 de janeiro de 2012
Feira de Milton Brandão
sábado, 7 de janeiro de 2012
Seresta de São Gonçalo
Hoje foi o churrasco das lages , eu queria ir tanto ir mas não tinha com quem ir ! Então fiquei lá só na vontade. A Alzileide foi lá pra casa pra gente ir tomar banho de cachoeira , Nos divertimos um pouco quando voltamos chamei ela pra gente ir pra seresta que ia ter lá em São Gonçalo ela não queria ir , mas até que eu convenci ela ! Então ela me Chamou pra mim ir dormir lá na casa dela dela , dai quando o pessoal fosse passava lá pra pegar a gente ! Arrumei minhas coisas e fomos ! Passamos na casa da Tia Aldenora pra ela tomar um banho e arrumar as coisas dela ! Fomos conversando no meio do caminho e tal , quando a gente entramos na cidade de Milton Brandão o pneu na moto fura , kkk! A gente ria de mas da situação , e a oficina era um pouco longe fomos empurrando a moto até lá , ficamos hoooras lá esperando o homem arrumar o pneu , quando acabou fomos pra casa , chegamos lá só falei com meus padrinhos e saímos de novo , fomos lá na casa da Grase , ficamos um pouco lá com ela conversando , depois fomos embora nos arrumar pra gente ir pra essa tal ''seresta'' Tomamos um banho nos arrumamos , e fomos dar uma volta na praça lá tava cheeeio de gente e o pior que tudo era homem fiquei morta de vergonha , mas pra me matar mas de vergonha ela para a moto lá e eu tive que descer né :s ! Tiramos algumas fotos , e voltamos pra casa esperar o pessoal , colocamos as cadeiras do lado de fora e ficamos lá olhando a gente só via carros e motos passando pra São Gonçalo . quando chegaram a gente subiu no carro e fomos , quando chegamos lá eu e a Alzileide não parávamos de rir , do lugar . hehe! Muuuuito sem graça , passamos no meio da praça cheeeio de gente , todo mundo olhando , que vergonha ficamos bem no meio e todo mundo continuava olhando ! Tava muuuito sem graça demos uma volta , mas não foi grande coisa , depois chegou a Andreza e companhia os meninos tudo chegaram lá , fomos dar umas uma volta e tirar fotos , tava começando a ficar bom , quando o meu pai convida a gente pra vir embora eu queria ficar Mas minha mãe não deixou que saco , descemos do carro e fomos embora , a gente ainda pensou em voltar , tirar a moto sem fazer barulho e tal , mas a minha madrinha tava acordada, se a gente tivesse saindo ela tinha visto , então fomos dormir !
Assinar:
Postagens (Atom)