domingo, 17 de julho de 2011

Despedida da Tayanne e da Thayná !

Acordei fui direto trabalhar , Trabalhei só de manhã , eu e as meninas também , do trabalho fomos direto pra casa da Tayanne , pra ficar lá com elas , chegamos lá tava as feias da Yhasmim e da Thaisa , ficamos lá deitadas conversando , como sempre né , a Tayanne fazendo vídeo , perturbando lá ! a Raila né chego lá já foi dormindo , ela só sabe dormir né ! Conversa vai conversa vem , eu deitei na cama da Thayná , e comecei a cochilar , quando do nada todo mundo fica silencio , e ligam a lampada dai acordei , e vi as meninas maquiando a Raila , passando liquepeiper , maquiagem , e tal! KKKK tinha que ser elas ! E iam fazer comigo também se eu não tivesse acordado. Rs!
Até que a feia acordou desceu da cama , eu e as meninas começamos a Rir , ai a Thayná falou assim ''Que cara é essa?'' e ela respondeu ''cara de sono'' kkkkk e ela foi no banheiro! Boladora , e as meninas tudo falando que foi eu que fiz isso nela ! E a babaca ainda acreditava ! Depois a gente descidiu ir embora , e tal , mas na mesma hora a gente resolveu ficar , ficamos mas um pouco lá , jantamos , a Raila foi fazer chapinha em mim , o Chacha chegou lá ! Quando a Raila tertminou a minha chapinha ela foi fazer na Thayná , e eu fui lá pra dentro perturbar o chacha um pouco ! Perturbei ele muuuuito não deixava ele dormir de jeito nem um , ficamos lá tirando foto , uma mas feia que a outra né ! e sendo lerdões como sempre ! Depois fui fazer a sobrancelha da Tayanne , Quando terminei eu e a Raila vinhemos embora ! Peguei onibus lá na engenheiro a sorte da Raila que ela encontrou o Welto , Peguei o onibus e vim embora .

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Aniversario do Ismael


Pedi pro meu pai me acordar cedo de 7h. da manhã ! Ele até tentou né , mas acabei dormindo de novo , e acordei 8h. atrasa . me arrumei as presas , nem arrumei a minha bolça , só separei a minha roupa , e deixei pra jardenia arrumar tudo e levar a minha roupa , fui lá pro RP ! Marquei com a Raila de 9:30h. da manhã cheguei lá as 10 ! Tínhamos marcado o salão de 10:30 , chegamos lá 11h. rs! Fiz , balanhagem e a Raila cauterização , depois de 4h. no salão fomos lá no lanche de ''1,30'' lanchar , Depois passamos lá na Pacheco pra comprar a tinta da Jardenia e fomos lá pra casa da Raila , fiquei lá perturbando , Raila pintando o cabelo da jardenia e tal , Depois eu fui dormir um pouquinho , mas as idiotas não deixaram eu dormir direito , levantei moooorta de preguiça , fui tomar um banho e me arrumar , e fui lá pra Maina , ''Aniversario do Ismael'' , No começo tava sem graça , ninguém conhecido miana ainda se arrumando e tal , depois começou a ficar legal ! Começamos a ebe lá , conversa vai conversa vem ! Enrolamos lá , tiramos algumas fotos , e tal ! Depois as meninas foram embora , quando a gente tava vindo também o Ismael mando a gente ficar pros parabéns , tivemos que esperar , fui fotografa de novo ! E Mas uma vez saímos comendo o bolo , Rs! Fomos quase correndo pro ponto , porque já tava muito tarde Chegamos aqui procuramos a chave e nada , tivemos que interfonar mesmo ! Quando entrei em casa a minha mãe falou que não gosto do meu cabelo.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Despedida da Maria




O Meu dia foi super normal né ! Minha mãe em casa , Jardenia perturbando ! Terminei de fazer a minha unha e tal. Quando foi umas 5h. comecei a me arrumar pra mim ir pro Rodizio lá na taquara , eu assistia mas do que me arrumava né ! Enquanto eu tava me arrumando , a Gleice me ligou pra gente marcar de ir juntas , e tal! Dai me aprecei né ! Quando terminei ela me deu um teque pra dizer que tava indo pro ponto, então eu desci , Cheguei lá primeiro , rs! Fiquei esperando um pouco , até que ela chegou , fomos conversando e tal , falando que dessa vez a gente não ia chegar atrasado como da outra vez. Rs. Chegamos lá a maria e um pessoalzinho já tava lá , esperando as outras pessoas , esperamos um pouco e e nada de ninguém até que entramos , e já fomos comendo , dessa vez eu aproveitei muito , até que aos pouco as pessoas foram chegando os meninos chegaram já foram perturbando e tal né ! No final , a gente tiro um mooonte de fotos , na maior bagunça Rs! Na hora de ir embora o Wellington fico me zoando como sempre né ! Ficamos um pouco lá fora conversando , marcando outra coisa pra nós fazermos juntos de novo ! e tal . Depois a gente tava vindo embora ai o cara do ''Valet'' deu uma carona pra mim Gleice e para a Tia Eliete. ! Cheguei em casa nem fiquei direito no pc , fui direto dormir de tão cansada que eu tava .

domingo, 10 de julho de 2011

De ressaca no trabalho .

De manhã eu morta querendo dormir muuuuito , mas com medo de passar da hora de ir trabalhar , qualquer barulhinho eu acordava , até que eu levante umas 7h. e pouca pra ir no banheiro e não consegui mas dormir direito com medo de perder a horas , fiquei só deitada de baixo do edredom dando umas cochiladinhas ! Meu celular despertou 8:30 da manhã mas a preguiça de levantar era tão grande que meu Deus , enrrolei , enrrolei ! Até que levantei já tava meia atrasada né , me arrumei de qualquer jeito ai tava com maquiagente ontem sai arrumando minhas coisas e tal , sai toda atrasada , e passando mal , comuma coisa muito ruim sei lá , eu acho que era efeito das bebidas e tal ! Mas que eu tava com uma coisa ruim eu tava ! Passei na paradia comprei pão de queijo para ver que se eu comendo algo aquilomelhorasse mas como eu tava atrasada , fui direto pro ponto cheguei lá encontro a Bia fomos conversando comendo o pão de queijo e tal , e eu com aquele mal estar , o pão de queijo não adiantou de nada ! E eu super mal , mal mesmo , toda pra baixo de reçacar mesmo e ainda tento que aguentar aquelas crianças né :s E com uma dor de cabeça ! De noite eu tava melhor um pouco , mas eu tava muuuuuuito lerda , lerda até de mas ! Rs! Encontrei uma amiguinha lá , fiquei lá conversando com ela e tudo . No fim da festa eu fui lá na casinha falar com a Bruno no meio do caminho encontrei a minha amiga ela me abraçou e não queria me largar mas , e acabou de derrubando no chão ! Rs! Que vergonha ! Depois da pagação de mico , voltei pra minha oficina e fui limpar lá , e depois vim direto pra casa , Moooorta ! Cheguei aqui fui direto pra cama , nem tirei maquiagem nem nada dormi de qualquer jeito !

sábado, 9 de julho de 2011

Festa da Yhasmim


Comecei o meu dia acordando meia atrasada , arrumei minhas coisas rapidinho e fui pro curso fiquei maior tempão esperando o ônibus e nada quando passou o motorista disse que não passava na taquara ai que Raiva :x ! Tive que esperar outro . Enfim tinha que tá lá no curso 8h. cheguei lá as 9h. não me deixaram entrar :X Aproveitei já que tava lá mesmo pra comprar algumas coisas de decoração para a Festa da Yhasmim né ! Comprei bastante coisas ! Cheguei aqui em casa só joguei tudo em cima da minha cama e fui limpar o meu quarto , limpei tudo de qualquer jeito na pressa , quando acabei fui fazer o cartaz e tal , e me comunicando com o pessoal né! Faz uma coisa faz outra quando eu vi 2h. da tarde , fui tomar banho e arrumar as minhas coisas pra mim ir pro Rp , quando eu tava terminando de me arruma a minha tia chega aqui ! [ ela veio pra dormir ] Quando eu tava saindo a Jardenia inventa de ir também tive que esperar né! Até que fomos, fui no onibus falando com a Tayanne e tal , até que a porcaria do ônibus bate :x ! Desci , fui pegar outro desci lá no correio , fui correndo lá pra casa da Janaina , eu já tava começando a me estressar né ! Cheguei lá na Janaina pelo menos ela já tava pronta ! Passamos lá na Raila pegamos o dinheiro e deixei as minhas coisas ! E fomos pra Tayanne passamos na padaria encomendamos os pões do cachorro quente e tal , passamos na Yhasmim , pra pegar mas dinheiro mas deu maior rolo , fui lá pra Tayanne! Chegamos lá descemos pra comprar as coisas pra fazer comida sendo que era pouco dinheiro e não sabíamos o que fazer né ! Compramos tudo sobrou 2 reais ! Voltamos pra Tayanne eu e Janaina começamos a adiantar a comida e tal , eu fazendo o molho do cachorro quente janaina e Tayanne fazendo os negoço de pão Tayna e Taisa fazendo docinhos e tal ! Depois quando terminas Fomos descascar os ovos de codornas , nossa foi um saco ! Mas descascamos tudo , depois desci para arrumar lá o bar ! A Pricislilá me deu uma mãozinha e tal , depois ela saiu e os meninos ficaram me ajudando lá até que eles foram em casa , e a Raila e a Dayanne chegaram pra me ajudar e os meninos ''Leo e Rafinha'' também chegaram com o som Rs.! Dayanne foi em casa com os meninos a Raila fico lá me ajudando até que acabamos e os meninos chegaram a gente subiu pra se arrumar e tal ! Depos descemos e a Raila fico lá com a Dayanne né !
[ Ctrl + c da postagem da Raila , a preguiça era maior e ela já tinha postado o que eu ia escrever ! ]
[...] Po foi muito bom , geral ficou loooouco , eu fui a única que não bebi , porque o resto tava tudo doidão .. Tayanne como sempre né , só me faz rir , dançou pra caralho com as meninas , beijou muito e falou besteira kkkkkk Jarlene ficou no brilho legal tava doidona , Dayanne bebeu muito até chegar a hora dela vomitar , vomitou muito mané , tava até ficando preocupada , ai fui chamei a Jaja e fomos atras de rémedio pra ela e acabei que nem achei , dei um pouco de Coca mais não adiantou. Ai foi a Thaísa e o Alef deixar ela em casa , e logo em seguida fomos limpar o bar . Poxa foi muito bom , me estressei bastante , mas no final valeu a pena , não botei nem um pingo de alcool na minha boca , só Coca mesmo mas tentei me divertir . E não tem como você está perto das pessoas que você gosta e ficar mal né ? *-* Yhasmim muito louca também , os meninos fazendo trenzinho pra beijar geral kkkk Aqueles meninos são demais.. Tayanne , Yhasmim , Jarlene i eu tentando dá celinho juntas , hahaha foi muito boa . Thaýna e Charles no ''Só love só love'' (8) Se amam demais até dá raiva u_u No final tivemos que limpar lá , só eu e Jarlene de mulher que estava limpando ¬¬ A sorte da gente foi que os meninos ajudaram pra caralho mané . O bom foi que o homem do bar não reclamou de nada , falou que quando a gente quiser podi ir alugar lá =] Subi rapidinho na Tayanne pra pegar minhas coisas e partimos eu e Jaja pra casa , 5 i pouca da manhã sozinhas mó escuridão , engraçado foi a gente chegando aqui em casa , na pontinha do pé pra minha mãe não acordar e pior que ela acordou , mas também não disse nada , Então fomos tentar dormir né , o dia hein.. =pp

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Resulmo do mês de Junho

AAAAAAAAAAAAH gente esse mês eu não fiz nem uma postagem , Você até sabe os motivos né . Trabalhando de mas , preguiça e blá , blá , blá ... Mas para não ficar de fora vou fazer um resuminho aqui , apesar que não teve nada de interessante esse mês !

- Bom comecei o mês trabalhando , trabalhando muito , sem tempo pra nada !

- Tentando estudar , mas dividir trabalho com escola tava muito complicado !










- Não fazia nada de diferente , era de casa pra escola /trabalho /casa , essa era a minha rotina.

- Na escola não ta tendo nada de interessante , nem consigo me consenta nas aulas!

- Esse mês mal parei em casa ! Vivi mas na casa da Raila perturbando! Rs!

- Teve a festinha do trabalho a nossa
Festa Junina , que foi muito boa ! Cheguei em casa 2h. da manhã !













- Tô conseguindo entra nessa rotina mas corrida , e conseguindo separar os estu
dos do trabalho.

- Na escola continuo do mesmo jeito, mas ta dando pra levar , Rs ! Sem nada de importante.

- Professores em greve! é bom e ruim é , bom que não tem aula e ruim que a gente que fica atrasados na matéria.

- Minha dependência tá indo de mal à pior né ! Já fiquei reprovada em historia uma vez e corro o risco de ficar agora mas 2 vezes :s

- Feriado , trabalhei de manhã , a hora passou muito rápido , sem falar nos ''cavaloes'' me chamando de tia né :x

- Feriado também ! Rodizio do Espaço aldeia comemorando o aniversario da Narabia! Rs.












- Nesse fim de mês me dediquei muito os estudos

Eu acho que é isso pessoal , viram como não teve NADA de interessante ! ;/

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Decepções


Sabe quando perdemos uma amizade sem motivo algum ? Que ficamos nos enchendo de perguntas! Porque não converso mas com aquela pessoa ? Porque não nos falamos mas ? Porque não nos vemos mas ? Será que essa pessoa ainda lembra de mim ? Será que se eu correr atras a nossa amizade pode renascer de novo ? E se recomersamos de novo uma nova amizade , será que vai durar por munto tempo ? Enfim, são muitas perguntas ! Como já devem ter notado eu já passei por isso ! E tenho certeza , de que todo mundo também já passou por isso !
Sabe aquele certo momento da vida que tem um alguém que nos decepciona ? Pois é , já passei por esse momento também! Afinal , quem não já passou né?
É muito duro pra gente , quando somos decepcionados ! Ainda mas quando é com um amigo ou melhor , uma pessoa que diz ser seu amigo né! E mas uma vez nos enchemos de perguntas , porque logo comigo ? Porque justo ele que dizia ser tanto o meu amigo? e blá , blá , blá !

Uma certa época da minha vida eu tive grandes amizades , ainda tenho-as até hoje! Porém o tempo , a distancia , não sei bem distingui essa separação , me afastou muito de uma , a ponto de nem nos falarmos mas , ou seja ''perdi uma amizade sem motivos''
''[...] tento encontrar motivos que justifique essa separação , pra você ver que foi por motivos tão bobos , que nem justificam [...] '' [ Um pedaço de uma postagem antiga que eu fiz dia 10/09/2010 ]
Pois é , por muitos dias fiquei me fazendo um monte de perguntas , aquelas lá do começo da postagem ! E cheguei a conclusão de que custava nada eu correr atras da quela amizade que foi maravilhosa pra mim ! Fui lá tente ! Mas saberíamos que não seria a mesma coisa de antes , mas também não custaria nada tentar né !
Sabe quando a gente pensa que ta tudo correndo bem ? E quando a gente menos espera nos decepcionamos ?
E percebemos que todo o esforço que eu fiz para recomeçar foi jogado ao vento ! Como não tivesse valido de nada na vida dessa pessoa!
Mas a vida é assim né , e a decepção infelizmente faz parte dela !