sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Intediante

Que peeeeeesima quita feita , acordei cedo , porque eu ia pro treino da Tayanne de novo , mas quando eu vi aquele toró que tava caindo , nesanimei legal. E quando eu tava tomando café ela me liga , para perguntar se eu ia mesmo. Eu não tava com nem um pingo de animo para sair naquela chuva. Resumindo , não fui . Arrumei minha cama , entrei no orkut e no msn e desci com uma esperança da minha tinha não ter levado os meninos para a escola na quela chuva , mas quando cheguei lá tenho a surpresa , todos tinha ido para a escola , ou seja de qualquer jeito eu tinha que ir pro Rio das Pedras , ai que raiva que me deu , tinha dado pra mim ir ver o treino da Tayanne , mas não dava mas tempo , e eu ia ficar morrendo de vergonha de chegar lá depois. 11h. Meti o pé pro RP para a minha infelicidade mas é o meu trabalho ¬¬' .
Quando cheguei lá a Talita já tava me esperando na padaria e pra variar tava chiviscando , mas aproveitei para comprar o meu carderno do curso , tive que ir comprar lá na rua velha . Depois voltei para a padaria , com poucos minutos o Tauan chega , pegamos o onibus rapidinho. Cheguei aqui em casa rapido. Fui fazer almoço para as crianças e tal. Depois subi para ficar um pouquinho no orkut e no msn , e fazer o meu trabalho do curço. Depois desci pra minha tia , Tauan foi jogar video game , eu e a Talita fomos inventar lanches . ''pão com ovo'' um lanche maravilho, [pior que eu gosto] rs. Quando minha tia chegou eu subi fiquei um pouco no msn , conversando com a Josy , ooooonwt >< Depois fui fazer as minhas colinhas basicas de Quimica e geografia , apesar que geografia nem presico , mas eu não consigo mas ficar sem uma colinha , já virou custume :D
Quando acabei fui ver ''Ribeirão do tempo'' E agora estou aqui :D
Mas já to partindo .. To cheia de sono e , tenho que acordar cedo amanhã sem falar nas provas que vou fazer .. ¬¬' Chemana chata na escola .. tchau (y)