sábado, 18 de setembro de 2010

Curso

Cordei um pouco cedo , e tava chuvendo um pouco , fui fazendo uma coisa aqui outra ali , etrei no orkut , no msn e tal , e não parava de chuver . Quando eu vi a hora já tava na minha hora de ir para o curso , rapidinho tomei um banho , almoçei , me arrumei, e não parava de chuver , mas mesmo assim eu fui. Hoje eu não cheguei atrazada não . (huhu) . Ainda fiquei um pouco esperando o professor que não tava lá. Tive o tempo de aula normal , o intervalo , aula de novo e depois vim embora . Cara eu não intendo nadaaaaa , me enrrolo em tudo, nas explicações , nos exercicios , em tudo mesmo. Ou o curso é muito bom , e dificil , ou eu sou burra mesmo . :s
Dai vim embora . Agora perdo o meu sabado todo no curso né ;/
Quando cheguei em casa fui fazer minhas obrigações , e depois fui descançar , e tentar entender o que eu tinha aprendido .. ;/
Quando acabei só fiquei no pc e vendo Tv , e virse -versa.
Esse foi o meu sabado suuuuuuuuuuper chato . ¬¬' Tchau