segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Despedida da Dayanne
Quando acordei já fui adiantando a almoço pra mim ir RP. Almocei , tomei um benho , me arrumei e fui , cheguei lá na Tayanne fiquei lá com a feia , ela arrumou a casa rapidinho , tomou um banho , fiquei lá brincando com o John , depois tomei um banho também , eu não tava aguentando de tanto calor . Até que descemos , compramos um sacolé lá na rua , passamos a Yhasmim , falamos lá com ela pra ela ir pra Dayanne depois , passamos direto lá pra casa da Janaina , chegamos la ela tinha acabado de acordar , não tinha feito nada , ficamos lá com ela e tal , comemobolo , bebemos refrigerante , e comemos pastel , rs. Depois a Janaina foi arrumar a casa , e a Gente foi pra Dayanne e falamos pra feia da Janaina que depois a gente ia lá buscar ela . Quando a gente tava entramos na rua da Dayanne quem a gente encontra ? Elas mesmo , a Feia da Yhasmim . Fomos lá pra Dayanne , ficamos um pouco lá em baixo , compramos outro sacolé , de 25 centavos , Depois a gente subiu , ficamos l´no querto da Dayanne , conversando fuchicando orkut dos outros , falando da vida dos outros , assuntos de mulheres . u.u ! Errolamos , enrrolamos lá , acabou que a gente esqueceu a bichinha da Janaina . quando agente viu a hora já era 5 e pouco , vinhemos embora , a Yhasmim ficou apressando a gente . Nos despedimos a Dayanne e vinhemos , passamos no Chicó , chegamos lá ele tava dormindo , demoroooou um ano pra descer né . Falamos com ele e tal , e vinhemos embora rapidinho , por causa da Idiota da Yhasmim , que ficou apressando , quando a gente chegou do bigode , eu vim pra estação com a Yhasmim , e a Tayanne foi embora sozinha , ela fico bolada , rs. Depois vim direto pra casa , cheguei aqui , a minha rotinha de sempre né , não faço nada de bom .
domingo, 30 de janeiro de 2011
Kiosque
Quando eu acordei a minha tia tava aqui , conversando com a minha mãe e tal , fui tomar café , depois de um tempão , fomos almoçar , depois a Tia me convidou pra gente ir pra praia , pro Kiosque do pai da Maiana , me arrumei e tal , e fomos , pegamos o onibus , e fomos , descemos lá na beira da praia , perto da Alvorada , fomos andando até lá , o kiosque fica na reserva , e fomos , a tia falava que era o 2° chegamos no 2° não encontramos ninguem conhecido , fomos já cançadas pro Terceiro , chegamos lá não tinha ninguem conhecido também , então fomos pro quarto , reclamando , mas fomos , quando chegamos lá , encontramos a Rosa lá , e tal , falamos com todo mundo , Maiana na cosinha ajudando o pai dela , e o outros trabalhando fora . Cheguei lá , fui levar o Tauan pra agua , depois o meu tio ficou lá com ele , fui lá ajudar a Maiana na cosinha , comecei a fazer pastel lá com ela , rs. os meninos que trabalha lá tudo zoando a gente , rs. Dai começou a vir mas pedidos de pastel e eu fazendo , pastel de queijo e de camaram , toda hora chegamos mas uma porção de 8 pasteis , fiz tanto pastel , tanto pasteu que o meu dedo fico doendo. Depois o Ismael foi embora , e a Maiana ficou lá fora no luar dele , e eu fiquei no lugar da Maiana ajudando o pai dela , fiz lá ums hamburgues todo errado , rs. eu não sabia fazer , e ela ficava mandando eu fazer , rs ! Fiz ums 6 hamburgues errados , rs. Mas depois o Manel me encinou como é que se faz u.u ! piz pão com olho na chapa , ooooonwt , eu aprendi , nisso que eu to lá toda empolgada aprendedo a fazer as coisas , a parada lá de fritar peixe verveu tanto que transbordou o olho todinho , sujo tudo , e tivemos que usar só uma , até , que aliviu um pouco o movimento , descancei um pouco , de vez enquanto eu ia fazer alguma coisa lá pro pessoal . Depois fui lá na areia entrear o pedido de uma barraquinha lá , quando chego lá o pedida já tinha ido entreguei .. ! Ficamos por lá mas algum tempinho , depois o Manel foi fazer um peixe lá pra gente e tal , com batata frita , comemos deixamos a bagunça pro ''fidelis'' e vinhemos embora , Eles nos deu uma carona até no ponto. Pegamos o onibus cheeeeeeeio de favelado , critado , fazendo maior bagunça no onibus , descutindo com os passageiros , achei que ia até sai porrada . Cheguei aqui em casa cançadono fedendo a peixa , com o meu cabelo todo cheio de gordura e tal , fui direto tomar um banho , depois fui descaçar as minhas pernas , e fiquei assistindo até tarde .
Cada coisa ...
Aniversário do primo Keven
Quando levantei , já tava na hora de ir pro curso ., só tomei café , tomei um banho , me arrumei e fui , até que o onibus não demorou pra passar não , cheguei lá penssando que tava atrasada , cheguei na 5 andar todo mundo lá fora , o professor que tava atrasado , ficamos lá no corredor morrendo de calor esperando , quando ele chegou , a gente foi pra sala , lá tem ar-condicionado. Ele deu a aula dele , que por sinal e a Ultima aula de ''Petróleo e gás'' , apartir de sabado que vem já começa ''segurança do trabalho'' , tudo indica que vai ser mas complicado ainda; Deichando isso de lado. A Aula eu nunca intendo nada né , sempre fico lá viajando nas piadas dele . Até que eu vim embora , cheguei aqui mandei um depo pro meu primo e tal , e fiquei assistindo até que a minha mãe vem me falando que a gente ia pro RP pro meu pai resolver um problema lá [ que o morador da quitinete do meu mai tinha se matado , motivo: traição ] Esperamos a minha tia chegar do trabalho pra gente ir . Quando ela chegou , tomei outro banho , me arrumei e fomos , chegamos lá passamos na casa da Tia Irene , ficamos lá maior tempão , peguei as fotos da comera dela , e tal , depois fomos na Iracy , ficamos pouco tempo , e fomos lá pra Gorete , chegamos lá , a areinha toda ja tava sabendo que esse cara tinha se matado , o povo sabia de tudo , o nome do cara , o endereço até o motivo. O mal é que o povo fala de mas , subimos , assistimos a novela , depois fiquei brincando com a Ana Luiza e tal. Fiz um video dela , rs. Fomos tomar o famoso café da Gorete com bolo , depois o meu pai chega lá contando a historia pra gente , que o ''Morta ta vivo'' rs. Depois disso começou a chegar um monte de gente lá , fiquei com as crianças , depois vinhemos embora . Cheguei aqui em casa enrrolei aqui um pouco no pc , depois fui assistir um filme , depois assisti outro , quando acabou ainda assisti mas outro , quando eu vi a hora 4h. e pouco da manhã , rapidinho fui dormir .
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Rodizio da Raqueli
Niver da Raqueli e da Tia Eliene.
De manhã fiz tudo que eu faço sempre né , ou seja as minhas obrigações diarias , esperei o meu pai chegar da rua , pra mim pedir ele pra mim ir pro rodizio da Raqueli , falei com ele e tal , mas ele não decidiu nada , liguei pra minha mãe , e ela deixou ... u.u" Liguei pra Feia da Raqueli , marquei com ela tudo direitinho , depois liguei pra Janaina convidei ela , ela falou que também ia , marquei com a Dayanne no msn e tal , até que ficou tudo marcado , só ia a gente tesmo e o Robinho , e como era de noite a Jardenia tinha que ir também , se não eu não podia ir . Tomei um banho , e Fiquei a tarde todinha fazendo nada , esperando da a hora pra mim ir me arrumar , fiquei escutando musica pra ver se a hora passava mas rapida , nisso que eu to esperando um cara aqui do predio começou a ter ''convulção'' , ficou se batendo aqui em baixo , 3 homens tentando segurar ele e ninguem conseguia , as crianças tudo lá em ba

ixo , cheio de gente lá , até pessoas que não moram aqui , entraram dentro do predio pra ver o que tava acontecendo . Todo mundo nas janelas olhando , tudo um bando de curiosos ( e eu era uma né ) Depois de maior tempão , chegou a SAMU , pra levar esse homem , o enfermeiro era bunitinho.^^! Depois disso fui assitir malhação , e em cima da hora quase perto da gente ir , a Jardenia inventa de fazer um bolo ¬¬' , ela foi fazer a porcaria do bolo , a minha mãe chegou do trabalho e tal , e nada desse bolo ficar pronto , eu já tava extressada , porque eu ainda ia fazer chapa , na feia da Raqueli. Até que o bolo ficou pronto e não presto . haha ! Fomos nos arrumar e fomos , chegamos lá era 8:30h. a Raqueli tava terminando de se arrumar nem deu pra mim fazer a chapinha nela . Ficamos esperando a Janaina um pouco , mas ela tava atrasada de mas , fomos atraz dela , encontramos ela no meio do caminho , passamos na Dayanne , esse povo tudo chique e eu de qualquer jeito .;/! Passamos no Robinho , ele ficou reclamando lá , por causa da hora e tal , fomos a gente foi com o dinheiro contadinho pro rodizio e pro refrigerante . Encontramos o Ray no caminho e tal . Chegamos lá , já fomos comendo , ficamos zoando lá como sempre né , o Robinho fazendo a gente morrer de rir como sempre né, demos uma paradinha pras fotos , quando a gente vai ver , a Dayanne esquece o cartão de memoria em casa , ainda bem que a Janaina tinha levado a dela , mas as pilhas estava descarregada , o jeito foi tirar foto no celular mesmo rs. Ficamos lá zoando e tal , comemos muuuuuuuuuuito , quando chegou a vez da pizza de chocolate , eu e a Janaina ''ODIAMOS'' fizemos o enrroladinho de pizza de chocolate , dei a primeira mordida [só comi porque eu tinha colocado na boca e não ia mas colocar pra fora né ''seria nogento''] o outro pedaçõ eu jeguei no lixo. a Janaina riu de mas , e o pedaço dela , ela deu pra Raqueli , a Dayanne que tava toda empolgada pra comer pizza de chocolate , foi a que pegou o pedaço menó , a Jardenia fico zoando ela , falando que ela tava de dieta e tal , o Robinho foi e deu o pedaço dele pra ela , só porque ele também não gosto, depois disso tudo , fizemos a famosa vaquinha , pra pagar né. Quando a gente tava descendo , as meninas ficaram me zoando porque o meu short era branco , e tava sujo de abobora , da parede , que eu encostei pra tirar foto , sujo , e geral me zoando . De lá a gente foi pra praça , no caminho encontrmos o Jair , ooooonwt ele ta tão bunitinho . chegamos lá , quem encontramos , algumas pessoas lá que eu não conheço e o Snoopy , ele falou com todo mundo , até comigo , penssei que ele não me conhecesse ;/ ! Depois o Robinho foi comprar vinho pra gente , omprou maioir garrafão , que meu Deus , fomos lá pro mirante , começamos a bebe lá , quer diser eu não consegui bebe nem um compo , derramei quase todo , ainda ficou a metade do litro todinho . Ficamos lá falando um monte de merda e tal , depois as meninas foram deixar eu e a Jardenia lá no castelo pra gente pegar onibus sendo , que eu nem me lembrava que tinha baile , cheguei lá , cheio de gente , as meninas nem esperaram o onibus com a gente foram embora , eu fiquei lá com a Jardenia , e não passava vem e nem onibus , a gente com medo do meu pai ligar , e escutar aquela barulheira toda , e reclamar e tal , mas até que passou uma vam e ninguem reclamou. Cheguei aqui em casa era 00:10h. a minha mãe tava dormindo , interfonei pra ela abrio o portão , ja que eu tava sem a chave do portão de baixo . Ainda bem que ela não reclamou de nada e nem da hora . Cheguei tão cançada , tão cheia , tomei um banho e dormir.
Material escolar
A minha mãe , não foi trabalhar hoje , então ela me acordou cedão , pra gente ir comprar o materiais de escola , cara eu tava morreeeendo de sono , mas tive que levantar né ;/ ! Fomos , chegamos lá tudo cheio de gente , entramos em uma loja lá , pra comprar o materia , não tinha um caderno bonito , não gostei de nada , mas tive que comprar lá mesmo .;/ ! Meu materia tá horrivel , e ainda comprei a minha mochila em outra loja ! Feia pra caramba também . Até que enfim a gente veio embora , cheguei aqui , fui almoçar , depois fui arrumar as coisas , dai vai e falta luz , que raiva que me deu , deichei tudo jogado em cima da minha cama , e fui deitar na rede , fiquei lá esperando a luz chegar , acabei cuchilando , acordei já tinha chegado luz , fui tomar um banho , que eu tava morrendo de calor , depois fui terminar de arrumar as minhas coisas . Fiquei naquela frescurada de sempre né , de ficar mechendo no materia ''novo'' ;/ Depois fiquei no pc maior tempão . Fui assistir , como sempre , Dei uma decidinha rapida lá na casa da Tia , subi de novo , jantei cedão. Continuei sem fazer nada . Depois fui atualizar o meu celular , limpar o meu fone e tal . Fiquei no msn até tarde , editei algumas fotos , depois fui dormir . Hoje tava parecendo sabado , minha mãe não foi trabalhar , eu não fiz nada de bom.
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Me queimei.
Acordei com a Jardenia fazendo barulho , levantei e fui assitir , tomei café , e fiquei lá na Sala , Meu pai e a Jardenia foram pegar os oculos , Depois o Keven acordou , fui fazer o café dele e do Tauan , Depois , continuei assistindo , Jardenia chegou , com os Oculos , Fui fazer o Almoço , ''Fritar'' carne , tava lá fritando , quando um jigante pingão de ólheo cai no meu pé , na hora eu nem senti nada , tava toda enrrolada na cozinha , fiz o Arroz e tal , quando eu tava almoçando o negoço começou a Arder , namoral ardeu muito , que ficou até vermelhão . Depois lavei a Louça , Jardenia no pc , e o Keven brincando com o Tauan , o Tauan hoje tava de mas , que meu Deus , a gente podia era falar com ele , que ele não obedecia .! Ainda bem que a minha tia chegou cedo hoje , ficamos aqui assitindo , fazendo nada , apostei com o Keven quem ia torma banho primeiro , mas ele ganhou , ainda tive que passar a camisa dele né . Depois tiramos uma fotos , continuamos sem fazer nada , quando o meu pai chegou eu fui fazer o lanche do Keven e o do meu pai . Quando falto luz , [aaaaaaaaa] que Raiva namoral , Fiquei aqui nesse calor , o meu pai foi trabalhar e o Keven foi embora , fui tomar banho , pra mim ir pro RP , já que a Jardenia ia lá pegar umas coisas da minha mãe , e eu não queria ficar aqui sozinha nesse calou , tomei banho me arrumei tudo , quando a gente tava saindo chega energia , eu desisti de tudo , e fiquei aqui em casa , fazendo nada ! Fiquei um pouco no , fiquei assistindo , inventando coisas pra comer , etc ... Até que a minha mãe chega do trabalho e fica aqui comigo no quarto vendo tv , falou com a Arielly no msn , perguntando se a Jardenia tinha pegado as minhas fotos na minha tia , ela disse que não , aaaai que raiva que me deu . Fiquei aqui enrrolando , quando acabou Tititi a minha mãe foi fazer um lanche pra gente , a gente lanchou a Jardenia chegou do RP , querendo ficar aqui no pc , mas também não deichei só de raiva , ela foi dormir sem mecher , fiaqui aqui atualizando o meu Blogger , e conversando no msn . Agora to Bastante cansada , e vou dormir .
Assinar:
Postagens (Atom)