Depois vim embora ! Cheguei aqui , enrrolei , enrrolei , enfim a preguiça não deixou eu escrever no Blogger . :D ! Depois fui dormir.
domingo, 31 de outubro de 2010
Domindo no RP !
Acortei já era tardão , tomei café , e fiquei no pc ! Depois fui tomar banho , pra mim ir pro Rio das Pedras , o Meu pai começou me apresar , me arrumei toda de qualquer jeito. Quando eu tava pronta desci , quando chego lá em baixo , o meu pai ainda tava limpando o carro. [aaaaaa] Não acreditei , que ele ainda ia subi pra se arrumar , tive que ficar esperando maior tempão. Quando ele desceu de novo , a gente foi cheguei lá , descemos no correio , esperei a minha mãe vota . foi rapidinho. Depois fomos lá pra casa da Tia Irene , no caminho encontrei a Tia Budica , minha mãe ficou falando com ela um pouco depois seguimos em frente , e encontramos o Bernardo , paramos pra falar com ele , e seguimos , perto da rua da Tia Irene encontramos a Alciele! Falamos com ela , e depois subimos pra casa da Tia . Cheguei lá fiquei brincando com a Micaela , e fazer bolinha de sabão . [hahaha] Adorei ! Muito tempo, que eu não tinha feito uma bolinha de sabão ! Depois a minha tia mandou eu ia fazer café . ! o Meu tio ficou me zoando , rs. ! Ficamos a maior parte do tempo lá , depois passamos na casa da Dona maria helena , e da Alciele , mas nem uma tava em casa. Fomos direto pro final , Encontramos no bar , meu pai , e os meus tios , falamos com ele vinhemos . Eu e a Micaela vinhemos na frente , e na hora que eu tava passado na Rua da ila eu encontro a feia da Raila e da Yhasmim , descendo as escada , falei lá com ela , e fui lá pra baixo. Fiquei lá um pouco na rua , depois fui na Celia , depois na Erica . Era festa surpresa da Neide [AAAAA] Que vergonha , eu não sabia de nada! Sai Rapidinho , e fui na Albestina , de lá vim direto na Raila . Cheguei lá , fiquei centanda na mesa com a Tayanne e com a Yhasmim conversndo , e a Raila no banheiro , demorou um seculo , parecia que ela tinha passado um ano sem tomar banho. Quando ela saiu ficamos lá no quato , mas nem demorei muito por causa do meu pai , que fica apresando. Depois fui lá pra Gorete atraz da minha mãe , cheguei lá vim embora rapidinha , quando passamos no bar , o meu pai não tava , tinha ido buscar a gente lá em baixo. Ficamos esperando ele lá na frente da Locadora , encotramos a Fatima , e a Gerlane . Ficarão conversando lá , Depois fui colocar creditos no meu celular. Quando eu tava voltando , e entando no carro , encontrei a Tayanne e a Yhasmim. A Tayanne querendo dar uma de simpatica , fando com todo mundo. E ainda bebeu um pouco da coca da Tali . Ela não recusa nada de comer né . u.u !
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Sexta (29/10)
Fui pra escola normal , na hora da Saita teve briga , de novo ! Quese derrubaram a barraquinha da tia . Rs. !
Vim embora quando cheguei aqui , fui fazer almoço , pra mim e pro meu pai. Depois fiquei um pouco no pc , e depois fui assistit .
[aaaaaaaaaaaa] Minha unha quebrou .
De Tarde eu desci , pra ficar com o Wesilley. Quando chei lá ele tava indo dormir. A Andresa e a minha tia , também tava deitada lá no quarto , pra descançar , fui e deitei lá no sofá , fiquei assistindo com a Talita , acabou todo mundo dormindo . Acordei umas 5h. da tarde , com a Talita me chamando , todo mundo já tinha acordado . Subi , Tomei um banho , e fui com elas pra casa do Adriano. Deixar a andreza , porque no outro dia ela ia embora. Fomos andando até na praça seca, passamos em uma loja lá , pra comprar a mochila do Tauan , de lá pegamos uma Vam até na casa do Adriano , cheguei lá , fiquei descançando , e depois fui pintar a unha da Andreza. Lanchei lá , fiquei no quarto com o pessoal , conversando , Depois o meu tio me liga , fiquei maiooooooor tempão conversando com ele.
Umas 10h. da noite eu e a Tia Toinha vinhemos embora [ o Weselley vai deixar muita saudades aqui no rio :'( ] .
Quando cheguei aqui , a minha mãe já tava deitada , fiquei vendo tv e esperando a idiota da Jardenia sai do pc , quando ela saiu já era tarde de mais , entrei e sai na mesma hora.
Nem deu pra mim postar nesses ultimos dia ! A preguisa não deixava !
Mas to postando os atrazados :D
Nem deu pra mim postar nesses ultimos dia ! A preguisa não deixava !
Mas to postando os atrazados :D
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Observação!
É apenas uma observação. Não vou citar nomes.
Eu tenho uma certa amiga , que algum tempo atraz , quando eu voltei a postar novamente no blogger , criticava , tanto as minhas postagem , falava tanta coisa ! Há Jarlene , tuas postagem são muito grande , da preguisa de ler , não sei onde tu arruma tanta coisa pra postar ! E isso , e aquilo , e aquilo outro !
E agora?
Vive lendo todas as minhas postagens.
E as postagens dela ?
Nem são postagens , são história sem fim !
hahaha !
Falou tanto de mim , que agora , eu que tenho preguiça de ler as postagens dela , de tão grande !
Mas no final de tudo , eu amo essa idiota ! u.u
Foi legal.
Hoje sai , fui pra escola , só com a Tali , e com a Rayane . Cheguei lá , fiquei os primeiros tempo com a Tayanne e com a Raila , porque a Professora Bruna chegou atrazada , então ela nem deu aula, pra minha tuma. Depois tive aula de fisica , materia nova . Na hora do recreio , as meninas sumirão [ A debora folou que elas tinha ido lanchar , e não tinha mas voltado] Quando acaba o recreio a Ana Luiza fala , que elas tava me procurando. Na hora da saida não vi mas ela. Da escola , Fui no lanche de 1 real , com os garotos. Depois fui pegar a Tali. Quando chemoa aqui a Andreza tava terminando de fachina a casa da Tia . Almoçei lá na tia de novo . rs! e fiquei lá , com o Wesilley , e depois fui com a Tali lá na banca colocar creditos no celular da Andreza , quando chegamos lá não tinha , tivemos que ir lá na locadora ! Voltamos viquei vendo filme com o Tauan , depois fui fazer outro bolo com a Andreza , mas agora era bolo salgado. Quando eu sibi aqui em casa , pra pegar os ingredientes do bolo , que li os cara quebrando mas ainda o buraco ! E a sugeita , pra mim limpar de novo. Deci rapidinho , pra mim não ver essa bagunça. Quando a Andreza tava fazendo o bolo , eu tava quase dormindo centada de tão cansada que eu tava , não tinha dormido direito. E a minha tia , mandando eu ir dormir , mas não tinha como eles quebrando aqui , com um barulhão . Subi , tomei café , pra mim não dormi , vim pro pc , fiquei maior tempão aqui. Deitei , pra descanças as penas , mas acabei cuchilando , foi tão rapido que eu escutava tudo , eles quabrando a parede , fazendo barulho. até que a minha mãe chegou. Ela me acordou , mas contimuei deitada , depois levantei e fiquei na sala , com a minha mãe , o marido da Andreza liga , eu deci pra da o telefone pra ela ! Depois subi de novo , tomei um banho , enrrolei pra cá , errolei pra lá , e charam os meus tios do recreio e do rio das pedras ! Ficarão maior tempão aqui , convesando , brincando , eita era uma barulheira , e eu lá no meio dos adulto [ tava um pouco chato ] eu não sabia do que eles tava falado . :S ! Mas o mas engraçado era o meu ti Zé Martis , ele fala tudooo errado , eu ria muito dele . Quando forão embora , ainda fiquei um pouco lá na minha tia , comendo doce. Depois subi , e fiquei aqui no pc escrevendo no blogger , e falando com a Feia da Tayanne no msn .
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Tauan na minha sala .
Hoje , eu tive que levar o Tauan de novo , pra escola. No onibus , eu fui conversando com a Rayane , e disse assim '' Vai ser muito legal , se a gente chegar lá na escola do Tauan e não tiver aula.'' E tal. Quando a gente chega lá na escola dele , demos de cara com a escola fechada , entramos lá dentro , e tinha um cartaz bem grande ''Dia 27/10 Sentro de Estudo'' [aaaaaaaa] Que odio , o que eu ia fazer ? Não tinha como eu vim deixar ele em casa , e depois voltar pra escola a tempo , de assistir a aula. O geito foi levar ele pra minha escola . Cheguei lá falei com o Cilas , tive que levar ele pra sala de aula. Que vergonha. Cheguei lá , todo mundo me enchendo de pergunta '' Quem é ele , qual o nome dele '' e varias outras , os meninos já forão zoando com a cara dele . Ficarão lá brincando , ele se turmou rapidinho , na hora do recreio , até os meninos da outra sala tava brincando com ele . Na hora do recreio eu nem me preocupei com ele , os meinos ficou o tempo todo com ele lá , e eu com as meninas Raila e Tayanne , depois chegou o Lerdão do Bruno , ficou me zoando lá , ( como sempre ) Depois , assisti as ultimas aulas , e vim embora, mas primeiro , compre uma mochila pro Wesilley , , coloquei creditos no meu celular e fui no lanche de um real , depois que eu fui pegar a Tali. Peguei o onibus , e vim embora. Quando descemos do onibus , cadê a michila do Tauan ? Ele deixou dentro do onibus , quando chegamos aqui , a minha tia falou muito com ele . Subi , troquei de roupa , e desci pra almoçar na tia. Depois que Almocei , fiquei brincando com o Wesilley , depois fui fazer um bolo de chololate , com a Andreza. Quando colocamos o bolo no forno , chega os cara , que tão fazendo obra aqui nos apartamentos , pra quebrar a parade lá. Falamos lá do bolo que ia demorar só 30min. então , ele foi fazendo nos outros ap. Depois ele viu aqui pra casa . nossaaaaaaa , abriu um buração , na cozinha que meu Deus. Fizerão uma sugeira , depois sobrou tudo pra mim . Depois de 1h. e 30min. o bolo fica pronto , ai que eles desce para quebra na casa da tia. Fizerão outra jugerama , na cozinha da tia . Quando acabarão , a Tia foi limpar a sugeira. depois fomos confeitar o bolo. E quando acabamos tudo eu subi , e o meu pai chegou do mercado , fui ajudar ele arrumar as compras (ninguem merece) Como eu não tinha dormido de tarde , quando eu acabei de arrumar as compras , fui deitar quando o meu pai chega na porta do meu quarto mandando eu ia ajudar ele fazer a janta . [aaaaaaaaaaaa] Que saco , tive que ir ajudar ele. Quando coloquei a carne na panela , a minha mãe chega , Graças a Deus ,dai ela que ficou ajudando o meu pai. Fiquei um pouco no pc . Tomei um banho , valei o cabelo , cequei , com o cecador , e desci com a minha mãe , pra casa da minha tia. Fiquei brincando com o Wesilley até tarde. Minha tia lá super mal , minha mãe fazendo chá , ligando pra minha outra tia do piaui. Depois subi , e entrei no meu orkut , e vim escreve aqui sobre o meu dia , mas eu tava tão cansada , que só comecei , nem terminei , vim terminar no dia seguinte.
Que ingarrafamento.
Hoje , acordei horario normal , me arrumei e fui pra escola , cheguei lá no ponto a Rayane tava lá . Pegamos o anibus e fomos , chegando no pinchicha , começamos pergar ingarrafamento, foi atééééé , na freguesia , demorou tanto , que tinha dado pra mim dormir , acordar , dormir de novo , acordar de novo , e a gente não saia do lugar , cheguei no segundo tempo , a Talita teve que voltar , pra casa , porque o portão já tava fechado. Perdi a aula do edvam . Depois assisti as outras aula , Fiquei a metade do recreio com as feias , e o outra metade do recreio , tive aula de matematica ¬¬' tive teste . mas tava facil , marquei um 10, com as meninas , pra esperar o carro da Katia . Depois fomos lo lnche de um real , de lá vim embora. Cheguei aqui , passei na minha tia , ela tava em casa , subi , troquei de roupa , e desci , para almoçar , depois fiquei deitada lá no chão , e quando o somo bateu , eu subi pra dormir . Mas primeiro , liguei o pc , entrei no orkut e no msn , e sai de novo . e fui dormir , dormi a tarde toda , como sempre . Acordei umas 8h. jantei e desci pra casa da minha tia ,, fiquei brincando com o Wesilley . Depois subi e fiquei no pc , até que o meu primo me liga , passamos horaaaaaa , conversando depois voltei pro pc de novo . Fiquei falando com os povos no msn ! fiquei maior tempão , to sem sono . e agora to conversando com a feia da Raila. Hoje , foi o niver do Junior . ! Parabéns pra ele !
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Normal !
Acorde horario normal hoje , fui pra escola , tive que levar o Tauan , Deixei ele lá , e fui pra minha linda escola , cheguei lá atrasada , perdi a apresentação de historia, ou seja , já repiti na nessa materia . Depois a Tayanne chegou lá , fiquei lá com ela ! Esperando as meninas , ficamos conversando. E eu procupada pra caramba por causa do Trabalho. Quando deu o 2° tempo a , eu entrei pra sala , e a idiota da Tayanne não quiz ficar , só porque as meninas não tinha ido. Então , ela foi embora , e eu fui pra minha sala . Quando eu entrei do meu grupo só tinha , a Adriene e o Junior , e só eles dois que tava apresentando , eles dois me olharão com uma cara , que meu Deus ,quase voltei , pra traz ! Entrei toda sem graça , morrendo de vergonha , depois vinherão falar comigo ! Noooossa meu coração desparou , penssei que iam me da um esporro ! Mas não , eles me entenderam ! Depois foi vago , fiquei lá com as meninas ! Depois teve aula de Matematica , graças a Deus eu aprendi a fazer uma conta lá . Depois vim embora . Canasada. Cheguei aqui , dei uma passadinha rapido , na minha tia pra brincar com o Wesilley , e subi , não tinha nada pra mim almoçar , só um macarrão , feio! Não comigo , Liguei o pc , tomei um suco , e depois fui dormir . Dormi muito , acordei a malhação já tinha começado ! Fiquei assisntindo , depois a minha mãe chegou , e eu , fui coprar pão. Passei lá na minha tia , fiquei brincando com o Wesilley , e depois fui comprar os pães com a Tali. Depois ela veio pra cá ! Ficou no pc , e eu fui arrumar a minha mochila, depois fiquei vendo tv , e depois fui pro pc , antes que a Jardenia chegasse da escola . Pouco Tempo depois desci pra minha tia de nov , fiquei brincando o o Wesilley de novo ! [Mas ele é muiiito fofo] Subi , e fiquei assistindo , até , agora :D ! Agora to aqui , falando com a Feia da Raila no msn , e escrevendo aqui ! Mas agora vou ficar só no msn . Tchau!
Assinar:
Postagens (Atom)