terça-feira, 27 de julho de 2010

Niver da Jardenia

Pra mim foi um dia normal , a Arielly tava aqui .. Eu passei o dia no pc , só de tarde que a gente marcou com a Mayana para ir ao cinema. Fui me arrumar e tal e a Jardenia me apresando que meu Deus , e fomos quando chegamos lá no ''CenterShopping'' a Mayana ainda não tinha chegado , ligamos pra ela e ela diz que ainda tava no ingarrafamento da Freguesia , (ajá paciensia ). Centamos lá no degral esperando ela , o cegurança vem e diz que não pode centar lá , (que micooooo ) Fiquei com tanta vergonha que saimos fomos dar uma volta . Entramos em uma rua lá , depois entramos em outra saimos pela , enfim , acabamos chegando do lado do Shopping, Fomos esperar a Mayana em uma pracinha que tinha lá perto. Depois de um seculo ela chega. E Fomos , chando Mandamos a Jardenia ir comprando os ingreços , (Filme:''Eclipse'') Dai a Jardenia manda eu e Mayanna ir comprar o lanche , e perguntamos :
- Onde fica a praça de alimentação?
Jardenia responde :
- Lá em cima!
Foi eu e Mayana tooooda empolgada ´na escada rolante , quando chegamos lá em cima , demos de cara , com . carros , carros , carros , e mas carros , ou seja era o estacionamento. Subimos , mudamos de lado e decemos. Na verdade a praça de Alimentação era lá em baixo , decemo , compramos nossos lanches , e fomos pra sala de cinema, a gente nem sabia onde ficava , nunca nem uma de nós tinhamos usado aquele cinema. Até que conseguimos chegar na sala, centamos na ultima fileira. E já fomos comendo , começou o filme , nossa nossa ,FILME PERFEITOOO *--* ! Só não foi melhor porque tinha umas favelada lá que ficava gritando doda vez que o bunitão aparecia em cena ! (Odiei o cinema de lá , mas da pra quebrar o galho )
Quando saimos fomos tirar fotos. Estavamos indo em direção a ''Leader'' e eu lá toda empolgada falando com a Mayana , ele ela falando uma coisas que não tinha nada haver com o meu assunto , quando eu vejo Mayana to celular com o Namorado , ai que odio .:@ ! Quando chegamos na Loja cada uma pegou uma peça de roupa , se infiamos no provador e era Flash pra todo lado . haha adoro . Depois fomos tirar umas fotinhas em um lugar melhorsinho , colocamos a camera pra Marca um 10 em cima de uma lixeira . E tamos lá olhando para a lixeira sorrindo e esperando a camera tirar a foto , em quanto isso passa dois caras para pegar o elevador , nisso eles ficam sem entender porque a gente tava sorrindo para a Lixeira , quando ele se vira passa em frente o Flash , que raaaiva . ! Até que ele foi bonsinho e tirou uma foto nossa :D
Depois foi a vez de outra pessoa passar em frente o Flash , mas isso foi quando a gente tava indo embora. Dai vim pra casa dormir :D tcahu

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Semana de provas

21/06

Era apenas mas um dia de prova , e depois da escola , fomos da uma volta no RP , pra passar o tempo , (normal , em semana de provas ) estavamos andando na mesma rua como sempre , Eu , Raila e Dayanne ficamos olhando para dentro de um bar , do nada vem um cara correndo atraz da gente , nossa , nossa . a gente correu tanto desse homem , entramos em uma rua lá nos escondemos atraz dos murinhos e tudo , ficamos com muito medo, rs. depois do perrengue , rimos muiito dacituação. Continuamos andando , pelo Rp , mas passando bem loge do bar.


22/06


Como sempre em semana de prova as meninas gostão de ficar comigo , esperando dar 11h. Depois da escola fomos lá pro areal , ficamos lá na rua da Yasmim , centadas na calçada , esperando o André abri a Lan , como era muito cedo , resolvemos ficar lá mesmo . Dessa vez o Jair tava com a gente , ficamos conversando , cantando pagando micos , como sempre , haha , quando do nada jogam um balde de agua na gente , Nos molhamos todas , todo mundo da Rua olhando pra nossa cara , a gente cheia de vergonha , rapidinho fomos esperar o André lá na frente da lan mesmo .


23/06
Depois da escola eu e Raila fomos lá pro Areal de novo , (geralmente a gente vai sempre lá quando sai sedo ) Ficamos um pouco lá no André , e do nada a gente começa a andar nas ruas do Areal , entrava em uma saia na outra entrava na outra , e saia em uma , assim foi a até a gente cansar , rs. pagando varios micos , como sempre ! Voltamos lá na lan pegamos dinheiro e fomos comprar rocambole , huuuuum , tava uma delicia . nossa , nossa ^^

terça-feira, 15 de junho de 2010

1° jogo do brasil



Fui ver o jogo lá no rio das pedras , Tive que levar a Talita comigo . Quando eu tava indo pra casa da Raila encontro a Tayanne lá no Ula-Ula Comprando camisa do prasil , de R$:5, 00 (kk) aproveitei e mandei ela comprar uma pra mim também , Cheguei lá na Raila ainda fui me arrumar e ele também . Quando a gente saiu , o jogo já tinha começado , no meio do caminho encotramos as meninas , que já estavam indo atras das gente. E Fomos quando chegamos lá no Castelo tava muiito cheio não dava nem pra entrar, A gente só conseguimos entrar depois do segundo tempo , e ficamos com os meninos lá , quando a gente chegou lá tentro , e tivemos uma boa visão do telão (a gente não consegua ver o jogo , pelo fato de sermos tão baixinhas , varioas cabeções na nossa frente . rs ) Quando o Brasil vez o primeiro gol , NOSSA , foi cerveja pra todo lado .. E No segundo então ... Quando acabou o jogo , teve baile , mas acabou cedo. De lá Raila veio dormir aqui na minha casa , fomos pegar onibus lá na Estação Azul porque a Raila queria levar o Lucas em casa . ( Nossa os dois são pika ) O Lucas ainda deixou a gente na estação . Quando Chegamos aqui em casa , ela foi terminar o trabalho de casa dela , e depois fomos dormir , de tão cansadas que estavamos .

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Niver da Janayna

Nossa foi muito bom , Claro o niver da minha amiga , Janayna !
Pra começar o dia veio varioas tios meus pra cá , mas nem ligueim , estava preocupada era com a Festa da minha amiga . Almeçei e fui lá pro Rio das Pedras , passei na Tayanne , depois na Yasmim , de lá fomos lá pra Raila , ficamos maior tempão lá , esperando a Raila se arrumar, e tentando passar o video que a gente fez pra ela , para o dvd mas não conseguimos , tivemos que levar no pen drive, e levamos. O Moreth passou lá pra ir com a gente e tal . Fomos , quando chegamos lá varias pessoas bem vistida e a gente lá de qualquer geito , pensavamos que seria uma coisinha simples só pra gente mesmo , mas não , era praticamente um festão , perto do que eu tinha imaginado . Chegamos lá já fomos comendo , jantamos , comemos muitos salgados , roubamos muito brigadeiros , a gente só queria saber de comer. rs Depois ficamos lá em cima , na lage , zoando pra caramba , ainda recebemos um elogiu lá ^^ (Vocês são as meninas mas bonitas da festa ) .. a Janayna nem pidia ficar com a gente porque as novas amiguinhas dela não deixava :x ! Quase no fim da festa a gente fez ela ir com a gente na casa de uma amiga dela lá que tinha pc , para a gente mostrar o nosso presente pra ela .. ooonwt , ela ficou muito emocionada >< ! Mesmo assim foi muito bom , comemos muiito. Depois fomos marca um dez lá na Dayanne e de lá fomos pra praça , fiquei lá pouco tempo e vim embora ..

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tayanne aqui .


Depois de um bom seculo a Tayanne veio passar o dia aqui comigo ooonwt !
Depois da escola ficamos um bom tempo esperando o Tauan. Depois pegamos um maior engarrafamente ! Até que chegamos ! Meu pai já tinha feito almoço , então amoçamos e a Tayanne foi dormir :D
Quando ela acordou fomos tirar fotos ! uma mas feia do que a outra é claro ! A tarde ela foi embora !
Foi tão bom ! Maior tempão que a quela Feia não passava o dia comigo

terça-feira, 25 de maio de 2010

O ultimo dia ...

Que o Merneane ia tar aqui na minha casa ( ou seja eu não vou mas ver ele , porque ele vai viajar ) Passamos a Madruga toda conversando zoando , contando piadas , e fatos reais bem engraçados ! Agente riu muito nos divertimos muito ! Quando foi umas 3hs. da manhã ele foi deitar mas a gente ainda continuol zoando , eu ficava pertubando ele não deixava ele dormi! Eu ficava cantando pra ele >.< !
♫ Um elefante encomoda muita gente ,
dois elefantes encomodão , encomodão muito mais ,
se dois elefantes encomoda muita gente ,
tres elefantes encomodão , encomodão , encomodão muito mais ... ♪
Cantava até o 15 e começava tudode novo !
Mas só fui dormir quando eu derrubei le do colchão ! rsrs ! Eu rii muiito ! Ai sim eu fui dormir Feliz !
Tive que levantar de manhã pra ir levar os meninos na escola , quando eu cheguei fui tentar dormir um pouco e ele que não deixou eu dormir ! Quando deu 11hs. fomos pegar os meninos na escola . Quando chegamos lá os meninos era uma felicidade de meu Deus , só porque o "Primo" tinha ido pegar eles na escola ! ¬.¬
Quando Chegamos aqui em casa almoçamos e todo mundo dormiu .
Quando eu acordei ele já tinha ido embora , nem me despedi dele . :(

Domingoooo !!

Apesar de ter ido dormir tarde e ter dormido muito mal ( passei a noite toda espirrando . "inicio de um pessimo resfriado" . ) 7h. da manhã , os pirralhos ficarão fazendo barulho , correndo! E Dai em diante eu Kaline e Andreza não conseguimos mas dormir levantamos , eu e a Kaline subimos pra cá tomamos café e ficamos conversando até que o Zé chega fazendo maior barulho , em plena manhã de domingo! Subil prá e foi tentar dormir (passou a noite acordado na farra , com os meninos) Quando ele tava quase dormindo eu e a Kaline vem pertubar ele , começamos a cantar no ouvido dele , ele tava quase ficando doido com a gente. Logo depois chega os meus outros tios e as tias , inclusivel o Pai da Kaline! Desci lá na casa da Tia toinha pra falar com o pessoal depois subi pra fica pertubando o meu tio >.< Depois chega os outros meninos! a Turma toda , de reçaca com sono e dor de cabeça , principalmente o Cidinei que caiu da escada ! A gente zoou muito ele cara , ele tava ficando até sem graça . depois descemos pra almoçar lá na tia . Eu e a Kaline ficamos lá no quarto , com vergonha ! Quando acabamos de almoçar fomos tirar foto começamos tirar foto lá na casa da Tia , terminamos aqui em casa ! Os meninos tudo subirão pra cá ! ( Os "velhos" ficarão tudo lá em baixo ) a gente falava muita besteira mané ! O Zé e o Vauci tentando dormir e a gente não deixava ficava cantando , fritando, bagunçando , rs.. só a gente mané ! Adorei ! Nunca penssei que fosse ser assim com os meus primos! me diverti muito com eles ! "Só primos homens mas deixa em off ¬¬