21/06
Era apenas mas um dia de prova , e depois da escola , fomos da uma volta no RP , pra passar o tempo , (normal , em semana de provas ) estavamos andando na mesma rua como sempre , Eu , Raila e Dayanne ficamos olhando para dentro de um bar , do nada vem um cara correndo atraz da gente , nossa , nossa . a gente correu tanto desse homem , entramos em uma rua lá nos escondemos atraz dos murinhos e tudo , ficamos com muito medo, rs. depois do perrengue , rimos muiito dacituação. Continuamos andando , pelo Rp , mas passando bem loge do bar.
22/06
.jpg)
Como sempre em semana de prova as meninas gostão de ficar comigo , esperando dar 11h. Depois da escola fomos lá pro areal , ficamos lá na rua da Yasmim , centadas na calçada , esperando o André abri a Lan , como era muito cedo , resolvemos ficar lá mesmo . Dessa vez o Jair tava com a gente , ficamos conversando , cantando pagando micos , como sempre , haha , quando do nada jogam um balde de agua na gente , Nos molhamos todas , todo mundo da Rua olhando pra nossa cara , a gente cheia de vergonha , rapidinho fomos esperar o André lá na frente da lan mesmo .
23/06
Depois da escola eu e Raila fomos lá pro Areal de novo , (geralmente a gente vai sempre lá quando sai sedo ) Ficamos um pouco lá no André , e do nada a gente começa a andar nas ruas do Areal , entrava em uma saia na outra entrava na outra , e saia em uma , assim foi a até a gente cansar , rs. pagando varios micos , como sempre ! Voltamos lá na lan pegamos dinheiro e fomos comprar rocambole , huuuuum , tava uma delicia . nossa , nossa ^^

.jpg)

