sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tayanne aqui .


Depois de um bom seculo a Tayanne veio passar o dia aqui comigo ooonwt !
Depois da escola ficamos um bom tempo esperando o Tauan. Depois pegamos um maior engarrafamente ! Até que chegamos ! Meu pai já tinha feito almoço , então amoçamos e a Tayanne foi dormir :D
Quando ela acordou fomos tirar fotos ! uma mas feia do que a outra é claro ! A tarde ela foi embora !
Foi tão bom ! Maior tempão que a quela Feia não passava o dia comigo

terça-feira, 25 de maio de 2010

O ultimo dia ...

Que o Merneane ia tar aqui na minha casa ( ou seja eu não vou mas ver ele , porque ele vai viajar ) Passamos a Madruga toda conversando zoando , contando piadas , e fatos reais bem engraçados ! Agente riu muito nos divertimos muito ! Quando foi umas 3hs. da manhã ele foi deitar mas a gente ainda continuol zoando , eu ficava pertubando ele não deixava ele dormi! Eu ficava cantando pra ele >.< !
♫ Um elefante encomoda muita gente ,
dois elefantes encomodão , encomodão muito mais ,
se dois elefantes encomoda muita gente ,
tres elefantes encomodão , encomodão , encomodão muito mais ... ♪
Cantava até o 15 e começava tudode novo !
Mas só fui dormir quando eu derrubei le do colchão ! rsrs ! Eu rii muiito ! Ai sim eu fui dormir Feliz !
Tive que levantar de manhã pra ir levar os meninos na escola , quando eu cheguei fui tentar dormir um pouco e ele que não deixou eu dormir ! Quando deu 11hs. fomos pegar os meninos na escola . Quando chegamos lá os meninos era uma felicidade de meu Deus , só porque o "Primo" tinha ido pegar eles na escola ! ¬.¬
Quando Chegamos aqui em casa almoçamos e todo mundo dormiu .
Quando eu acordei ele já tinha ido embora , nem me despedi dele . :(

Domingoooo !!

Apesar de ter ido dormir tarde e ter dormido muito mal ( passei a noite toda espirrando . "inicio de um pessimo resfriado" . ) 7h. da manhã , os pirralhos ficarão fazendo barulho , correndo! E Dai em diante eu Kaline e Andreza não conseguimos mas dormir levantamos , eu e a Kaline subimos pra cá tomamos café e ficamos conversando até que o Zé chega fazendo maior barulho , em plena manhã de domingo! Subil prá e foi tentar dormir (passou a noite acordado na farra , com os meninos) Quando ele tava quase dormindo eu e a Kaline vem pertubar ele , começamos a cantar no ouvido dele , ele tava quase ficando doido com a gente. Logo depois chega os meus outros tios e as tias , inclusivel o Pai da Kaline! Desci lá na casa da Tia toinha pra falar com o pessoal depois subi pra fica pertubando o meu tio >.< Depois chega os outros meninos! a Turma toda , de reçaca com sono e dor de cabeça , principalmente o Cidinei que caiu da escada ! A gente zoou muito ele cara , ele tava ficando até sem graça . depois descemos pra almoçar lá na tia . Eu e a Kaline ficamos lá no quarto , com vergonha ! Quando acabamos de almoçar fomos tirar foto começamos tirar foto lá na casa da Tia , terminamos aqui em casa ! Os meninos tudo subirão pra cá ! ( Os "velhos" ficarão tudo lá em baixo ) a gente falava muita besteira mané ! O Zé e o Vauci tentando dormir e a gente não deixava ficava cantando , fritando, bagunçando , rs.. só a gente mané ! Adorei ! Nunca penssei que fosse ser assim com os meus primos! me diverti muito com eles ! "Só primos homens mas deixa em off ¬¬

Penetra na festa !

Era apenas um sabado comum !
De Tarde a Andreza chega aqui me chamando pra mim ir lá no Rio das Pedras , paga uma parade lá com ela , então esperamos minha tia chegar do Trabalha , ( ela chegou tarde . ) saimos daqui á era 7h. da noite ! Quando a gente tava no onibus , os meus primos liga pra mim chamando eu e a Andreza pra ir na festa de aniversario de uma menina que ia ter lá na lage do meu tio , a gente inventou mil e uma dificuldade mas não teve jeiro ! "Eles também não foram convidados , mas mesmo assim eles ian , e ainda chamou a gente , ou sejá , "A gente de penatra na festa convidada por penetras ".!
chegamos lá no Rio das Pedras eles ainda não tinha chegado , passamos em uma loja de "1,99" e compramos o presente de menina lá , que a gente nem sabia quem era ! E Fomos esperar eles lá na casa da Gorete ! Ficamos lá maior tempão esperando eles! Ainda fizemos eles ir pegar a gente na casa dela ! Eu e a Andreza não estavamos com roupas adequadas para uma festa de criança , a gente tava toda sem graça , eu tava com tanta vergonha !
Quando cheguei lá vi logo a Kaline ela desceu e ficou comigo lá em baixo ! eu nem subi , só a Andreza que teve que subir pra deixar o presente ! Fiquei lá na casa da Gelia mesmo morrendo de vergonha! Ficou : Eu , Andreza , Kaline , Merneany , Nonato e Vauci lá em baixo conversando zoando lá ! Falando cada assunto que meu Deus , e quando os tios ou as tias chegava lá , o Vauci expulsava eles tud na maior cara de pau .. Rs .! A gente ria muiito ! a Kaline ainda ficou com o Nonato lá , quando a gente viu a hora já era 11:30h. , Chamei a Kaline pra vim dormir aqui em casa ! E ficamos esperando o Mardoquel , porque ele ia vim embora com a gente. Já era tardão Chega o Cidinei e fica lá com a gente , e quando a gente ver já é 1h. da manha , caraca , a gente saiu de lá que nem se despediu das pessoas saimos rapidinho ! Pegamos uma vam , quando chega no castelo das pedras , " as malcriadas " pega a mesma vam era maior putaria ! ;/
Chegamos em casa 1:30h. Dormimos na casa da minha tia , o sofá-cama de casal e o Mardoquel dormiu aqui em casa ! A gente ainda ficamos conversando0, e acabamos dormindo.

sábado, 22 de maio de 2010

Só aconteceu coisa ruim

Hoje lá na escola foi um saco , na escola não , Na minha sala , teve uma confusão lá , por causa de poucos alunos a turma todo foi prejudicada a turma levou uma suspenção , de dois dias e ainda foi convocada uma reunia com os pais da minha turma ninguem merece ! E Alem disso me liberarão muito tarde sai correndo pra ir pegar o Tauan e a Talita cheguei lá o Tauan tava lá com uma mulher lá sentado na padaria lá chorando e a mulher ligando pro meu tio , nosso Deus peguei a Talita tardão , a diretora falo pra caramba! vim embora cheguei aqui estressadona ! Tardão , cansada pra caramba ! Gosto nem de lembrar ! De noite fui lá no mercado com o Merneane comprar um havaiana pra ele e de lá fomos conversando o tempo todo até lá no Adriano , ficamos um pouco lá e voltamos !Quando cheguei em casa o meu celular fico de frescuragem taquei no chão . :x ! Foi peça pra todo lado , (TO NEM AI :X ) Meu pai só falo um pouquinho !

Niver do Pai !

Fui pra escola nem lembrava que era no niver do meu pai , lembrei eu tava no onibus , nemliguei pra ele pra dar os parabéns. Tive os dois ultimos tempos vagos então eu e meu grupo resolvemos adiantar o trabalho de historia , era muita confusão a gente fazendo esse trabalho a gente lá consetradoa l´no trabalha a Bruna vinha e mudava de assum , depois era o Lunior falando que tava se sentindo um Gay , entre tantas mulheres ( rs, só ele mané ) . Depois fui pegar os meninos , o Ismael foi comigo até a rua velha e de lá fui pegar a Talita ! Cheguei em casa meu pai tava aqui mas eu nem lembrava que era o niver dele ! Dei almoço pros meninos e desci quanod eu cheguei lá em baixo lembrei que era o niver dele e quando subi pra da os parabés ele tava dormindo ! E fiquei lá em baix com a Talita esperando a inha tia ! Até qe ela chegou com a Andreza ( tinha ido ao detista com o Tauan) Ficamos um pouco lá atá que eu tive a ideia da gente ir comprar um bolinho pro meu pai , fomos lá na praça , eu minha tia a Andreza , e os pirralhos ! Compramos a torda "Alemanha" passamos no mercado pra comprar refrigerando e as velinhas , e vinhemos embora , quando cheguei aqui meu pai ainda tava dormindo liguei pra minha mãe , e pra Jardenia! Quando a Minha mãe chega o Primo chega aqui , ele chegou aqui todo chique eu nem reconheci ele ! rs. Depois o Mardoquel chegou também , arrumamos tudo lá na casa da Tia e chamamos o meu pai quando ele desceu . [...] Aconteceu a surpresa [...] Depois que todo mundo já tinha comido bebido famos arrumar a bagunça , quando a tia tava quase indo dormir o Andriano liga falando que ia lá pra casa dela com "o pessoal" e a gente não sabia quem era esse pessoal . Quando eles chegarão era o Tio Antonio José , e Tio Zé Martim ! Os nossos tios , ficarão lá um pouco e depois forão embora! O Primo ficou um pouco aqui e desceu pra dormir na casa da Tia !

terça-feira, 18 de maio de 2010

Talita

Ela a minha prima pequema que eu mas amo , minha amiguinha mirim , sabe de algumas coisas minhas ! E eu , haha , sei de todos os seguedinhos dela ! Agora estamos convivendo untas, passamos o dia todo juntas , e sempre tem uma briguinha aqui outra ali , as vezes tem até porradinha com direito a puxõs de cabelo e tudo , rs. mas isso é normal ! Vamos pra escola juntas , pagando mico nos ônibus lotadão , rindo da cara dos outros dormindo ! Depois da escola a gente conta uma pra outra como foi o dia na escola , haha , ela sempre tem mas novidade do que eu ! Ela parece uma adolecentezinha mirim ! Quer sempre estra no meio de mim com as minhas amigas , sem falar que as meninas adora ela ! Ela pede pra mim cantar pra ela , ela adoro me ver contando . ooonwt *---* !Mas quando a bichinha canta é um desantre total , rs .. [Eu falo isso pra ela ela fica com raiva (66 '] .Cara minha chatinha me faz compania , antes eu era sozinha agora ela fica sempre aqui comigi , a gente vai na rua juntas , inventa comidas diferente , fazemos os trabalhos de casa , pertubamos o Tauan , tudo juntas , esse pouco de tempo que estamos aqui , eu já me acostumei com ela ! Ela pega todos as minhas manias , adora perguntas , as coisas , principalmente quando o assunto é relacionado aos meus amigos , rs . Pertubo muito ela com o Vaguim ! (Ele é lindo) Ela deixa eu dormir de tarde , as vezes até ela dorme também! A minha cascãozinha ! Haha (66 Ela odeia que eu chame ela assim ! Mas eu amoooo pertubar ela ! Deixar ela com raiva ! ''Um dia ela tirou uma foto feia dela , eu não apaguei ela fico com tanta raiva com medo de eu colocar no orkut que ela chorou de Raiva ! rs . Eu ri muito nesse dia ! nÉ "entre tapas e beijos" que a gente vive , e só somos feliz assim !
AMO ELA . *--*