Depois de um bom seculo a Tayanne veio passar o dia aqui comigo ooonwt !
Depois da escola ficamos um bom tempo esperando o Tauan. Depois pegamos um maior engarrafamente ! Até que chegamos ! Meu pai já tinha feito almoço , então amoçamos e a Tayanne foi dormir :D
Quando ela acordou fomos tirar fotos ! uma mas feia do que a outra é claro ! A tarde ela foi embora !
Foi tão bom ! Maior tempão que a quela Feia não passava o dia comigo

