sábado, 27 de março de 2010

Resulmo do mês de Março!



Resulmo do mês de Março
• 02/03 Charles foi na escola² Chicó pegou meu RioCrard emprestado , fui esperar ele lá na Tayanne ficamos zoando lá a Yasmim tbm tava lá .
• 03/03 Lucas e Henrique forão me deixar lá no castelo , ficamos maior tempão conversando .
• 04/03 Ficamos na escola de tarde ! Foi bonsão , vi muita gente que já tinha estudado comigo!
• 05/03 Ficamos lá na Tayanne e fizemos ela mata aula . haha (66
• 06/03 Meu pai bateu a lage
da quitinete dele lá do morro , a Kaline veio , aprontamos muito!
• 08/03 primeiro dia da Tayanne estudando de manhã , ooownt , que emocionante !
• 09/03 a Janayna passou a manhã toda com a gente lá na escola e a Daiane passou a Tarde toda comigo e com a Tayanne , (conheci o Luan da Thayná ><) Roubei um pão da Tayanne!
• 10/03 Tayanne , Tayná e Yasmim vinherão almoçar aqui . oooownt *----* • 12/03 Magal ficou o Recreio todo lá com a gente , ele é muiiito engraçado . :D
• 11/03 Leleu pagou lanche pra geral , e depois o Charles foi comigo até na estação.
• 13/03 Fui dormir na casa da Gore fui pra missa e quando tava voltando peguei maior temporal
• 14/03 Passei a Tarde lá na casa da Raila com a Ana Luiza , a Janayna tava lá também .
• 17/03 Fui dormir com a Tayanne de tarde , passei a tarde com ela !
• 19/03 O Magal , Leleu , Lucas , Claudio , Raila e Dayanne forão tudo me deixar no ponto!
• 21/03 minha Tia e meus primos vinherão pra cá , foi bonzão !
• 22/03 a Raila e a Dayanne não frão pra escola eu e a Tayanne nem entramos pra sala .
• 23/03 Depois da escola fomos lá pra Yasmim , copiei a materia do caderno do Filipe , voltei na escola e fiquei maior tempão lá conversando com ele .
• 25/03 Teste de Fisica , Chicó foi me pega lá na sala pra mim ficar lá fora com ele ! Passei a Tarde com Andreza !
• 27/03 niver da Ana Luiza, que pena que não pute estar com ela :( . passei o dia lá na casa da Andreza

Ultimos dias de fevereiro


esse tempo todo que eu fiquei aqui sem escrever acontesserão tantas coisas ! Muitas coisas legais , A volta as aulas , forão muito bom .Já zoei muito com os meus amigos ! Não tenho nem palavras pra mim descrever como é bom estar com os amigos e saber que temos amigos de verdade. ooooooonwt ><>
• 22/02 - No primeiro dia de aula , não foi muito bom não, geral ficava encarndo eu e a Dayanne , mas foi legal , depois fui pra Tayanne , foi um dia diferente !
• 23/02 - Já foi bem melhor , dia no niver do Charlles , depois da escola foi geral pra Tayanne , depois fomos lá na casa do Charlles da os parabéns pra ele .
• 24/02 Charlles foi lá na escola pega os bombons dele. Raila e Charlles , fomos pagar o Cabo de TV , passamos na Yasmim e fizemos o Charlles nos levar lá na ponte .
• 25/02 Foi geral pra casa da Tayanne até até o Filipe e o Henrique forão , foi bonzão lá.
• 26/02 As meninas vinherão pra minha casa ooooooownt >.<

segunda-feira, 15 de março de 2010

Volteiiiiiiiiiiiii :D

Noooooooooossa , faz muiiiiiiito tempo que eu não escro aqui no blogger . Tava até sentindo falta! Não sei o que tava acontecendo comigo , mais eu não tinha animo pra nada ! Não tinha em um pouco de vontade de escrever aqui , devido tudo que estar acontecendo comigo . :s , ultimamente a minha vida ta mais complicada do que antes. To passando pela pior faze da minha vida , as vezes não tenho vontade ver ninguem . Sei que tenho que superar todas essas dificuldades , sei que vou consegui com a ajuda dos meus amigos e parentes .. Mas agora eu resolvi voltar a escrever aqui todos os dias , ou quase todos os dias .
Bom durante todo esse tempo que eu passei sem editar nada , teve muitos acontecimentos , teve dias muito chatos . outro bem legais , agora que voltou as aulas eu to me destraindo um pouco e to me divertindo com as minhas amigas e com os meus novos amigos !
vou editar só alguns , momentos , se eu lembrar .. ! *---*

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

1 mês

02/02

Milene Costa das Luzes
É hoje faz 1 mês passou tão rapido que por encriver que pareça eu ainda não acredito pra mim ainda tudo não se passa de um pesadelo . Pra mim ela esta aqui sim com todos nós aqui na terra , mais na mesma hora eu tento acreditar que ela se foi de vez , quando isso acontese me doi lá dentro , saber que tenho que me acostumar com essa ideia de que nunca mais ela vai esta aqui presente , do meu lado me pertubando , me chigando , me contando os segredos ouvindo minhas barbaridades , coisa que á ums 2 mesês atraz a gente fazia . Nunca penssei que isso fosse acontecer e logo com ela , só Deus sabe a dor que todos nós estamos sentido. A dor, a falta , o vazio e a saudades que ela deixou aqui na Terra é IMEEENÇO , apesar de saber que você estar em um lugar lindo , não conseguimos nos acostrumar com essa ideia de você ter partido tão cedo assim , era uma menina tão linda , tinha tudo pela frente , um futuro brilhante , uma menina muito inteligente . Ainda não consigo acreditar que não vou mais poder dividir as minhas felicidades , minhas tristesas os meus momentos com você.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Muiiiiiiito bom

30/01
De manhã não é muito bom , nunca tem nada pra fazer fico em casa , quando foi de tarde fui lá pro Rio das Pedras com meus pai , passei lá na casa da Tia Irene mais quando ela começou a chora eu não aguente não , se eu passei 5min. lá eu fiquei muito não conseguia nem entrar no quato da Milene :'( . Desci rapidinho e fui lá pra casa da Josy quando cheguei lá ela não tava em casa fui andando rapinho pra ver se acompanhava meu pai pra ele me da uma carona até lá na casa da Raila mais não consegui acompanhar ele não fui apé mesmo aii que tudo , tava morrendo de saudades da quela feia conversamos pra caramba , depois eu tive que ir embora nem deu pra mim ir lá na casa da Dayanne :( Mas pode ter certeza que da proxima vez é uma casa que eu não abro mão de ir lá ver ela . Depois fui lá pra Gorete fiquei um pouco lá quando chega os Tios Zé e Pedro . Ficamos um pouco conversando lá depois vinhemos embora . Até que aqui em casa foi muito bom , ficamos conversando sobre tudo , ficaram me zoando mais eu nem liguei muito não s''ó um pouquinho'' , mais eu também zoei muito eles , eles pediram uma pizza , a gente nem aguentou comer , sei nem como explicar como foi tão bom , conversaii sobre tudooo mesmo com ele , Ligamos pra Edina ( namorada do tio Pedro que ta lá na Piaui) Depois fiquei pertubando ele , mais engraçado foi quando uma tal de "Boneca" Ligo pro Zé e eu que atendi o celular , a garota fico sem faber o que fala falou um monte de merda lá , e rir muiiito , acabou que até agora ela não ligou mais não ! kkkk² .. Fui dormir tardão , ficamos escutando musica até altas horas .

Um dia apos o outro

28/01
Aiin aiin , já acordei meio tarde um pouquinho , tomei cfé fiquei um pouco no pc e fui dezarrumar as malas ninguem merece , tanta bagunça roupa pra todo lado tira isso guarda aquilo , procurar isso sumil aquilo , e assim vai . Assim que eu começei arrumar tudo dentro do guarda roupa a minha amiga Tayanne chega aqui ( aiiiiiiiiii que tudooo tava morrendooooo de saudadees dela ) cara tinha muitas coisas pra gente contar uma pra outra , fiquei arrumando as roupas e conversando quando acabei a gente almoçamos e eu fui lá pra Rio das Pedras com ela , fiquei lá na casa dela vii o John ooooownt que tudo , e a Tayná também ;) Fiquei um pouco lá mais nem deu pra matar toda saudade e depois fui lá pra casa da Gorete fiquei lá um tempo arrumando as paradas do pc dela depois a Mayana chegou lá a gente ficou colocando maior pilha na Jardenia lá zoando ela e tal . ( sei lá eu acho que mudou algumas coisas , tem coisas que é diferente sei lá :s) Depois eu vim embora , Como sempre aqui em casa é supeeeer chato fiqui um pouco no pc e saii fiquei deitada penssando , ultimamente aqui esta sendo horrivel não vejo a hora de voltar as aulas , não é voltade de estudade não mais sim de ficar junto com minhas amigas todos os dia ter alguma coisa pra mim me destrair um pouco , fiquer em casa todos os dias sem fazer nada é muito ruim . :s

De volta pra casa

27/01
Dia de voltar pra casa sai da casa da minha tia cedinho , passei a amanhã toda dentro de um carro mair calorzão e muito abafado , tivemos uma parada em Campo Maior para almoçar quando cheguei no aeroporto fiquei 4h. esperando o avião , fiquei lá escrevendo besteirar pra passar o tempo , quando eu fui subindo no avião me sentir aquelas estrelas de cinema que sobe no avião pela quelas esquedinha muito chique correndo vendo nos cabelos ai que tudo . Tivemos escala lá em Brazilia , ficamos lá esperando o outro vôo , depois de um bom tempo de espera a gente sai de brasilia , quando cheguei aqui no Rio fiquei mais um tempo esperando meu pai depois gente vem direto pra casa graças a Deus, não aguentava mais , esperar e nem viaja , depois de um dia todo de viagem de carro e de avião já tava até enjoada , quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi ligar o pc , mais sei lá pra mim já não era a mesma coisa , fiquei só um pouco e fui dormir . =/