• 04/03 Ficamos na escola de tarde ! Foi bonsão , vi muita gente que já tinha estudado comigo!
• 05/03 Ficamos lá na Tayanne e fizemos ela mata aula . haha (66
• 06/03 Meu pai bateu a lage
• 08/03 primeiro dia da Tayanne estudando de manhã , ooownt , que emocionante !
• 09/03 a Janayna passou a manhã toda com a gente lá na escola e a Daiane passou a Tarde toda comigo e com a Tayanne , (conheci o Luan da Thayná ><) Roubei um pão da Tayanne!
• 10/03 Tayanne , Tayná e Yasmim vinherão almoçar aqui . oooownt *----*
• 12/03 Magal ficou o Recreio todo lá com a gente , ele é muiiito engraçado . :D• 11/03 Leleu pagou lanche pra geral , e depois o Charles foi comigo até na estação.
• 13/03 Fui dormir na casa da Gore fui pra missa e quando tava voltando peguei maior temporal
• 14/03 Passei a Tarde lá na casa da Raila com a Ana Luiza , a Janayna tava lá também .
• 17/03 Fui dormir com a Tayanne de tarde , passei a tarde com ela !
• 19/03 O Magal , Leleu , Lucas , Claudio , Raila e Dayanne forão tudo me deixar no ponto!
• 21/03 minha Tia e meus primos vinherão pra cá , foi bonzão !
• 22/03 a Raila e a Dayanne não frão pra escola eu e a Tayanne nem entramos pra sala .
• 23/03 Depois da escola fomos lá pra Yasmim , copiei a materia do caderno do Filipe , voltei na escola e fiquei maior tempão lá conversando com ele .
• 25/03 Teste de Fisica , Chicó foi me pega lá na sala pra mim ficar lá fora com ele ! Passei a Tarde com Andreza !
• 27/03 niver da Ana Luiza, que pena que não pute estar com ela :( . passei o dia lá na casa da Andreza


