Milene Costa das
Luzes
É hoje faz 1 mês passou tão rapido que por encriver que pareça eu ainda não acredito pra mim ainda tudo não se passa de um pesadelo . Pra mim ela esta aqui sim com todos nós aqui na terra , mais na mesma hora eu tento acreditar que ela se foi de vez , quando isso acontese me doi lá dentro , saber que tenho que me acostumar com essa ideia de que nunca mais ela vai esta aqui presente , do meu lado me pertubando , me chigando , me contando os segredos ouvindo minhas barbaridades , coisa que á ums 2 mesês atraz a gente fazia . Nunca penssei que isso fosse acontecer e logo com ela , só Deus sabe a dor que todos nós estamos sentido. A dor, a falta , o vazio e a saudades que ela deixou aqui na Terra é IMEEENÇO , apesar de saber que você estar em um lugar lindo , não conseguimos nos acostrumar com essa ideia de você ter partido tão cedo assim , era uma menina tão linda , tinha tudo pela frente , um futuro brilhante , uma menina muito inteligente . Ainda não consigo acreditar que não vou mais poder dividir as minhas felicidades , minhas tristesas os meus momentos com você.
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
1 mês
02/02